Capítulo anterior
- Idiota dominado - Mineta sussurrou baixinho.
Agora
- Ah cara, eu realmente pensei que tinha você - Tokage gemeu depois que ela recolocou a cabeça nos ombros.
- Você fez muito bem Tokage-san. Sua peculiaridade é incrível - Izuku disse
- Obrigado. Ei, você pode me dar uma mão para me recompor? Normalmente, todas as minhas peças apenas gravitam de volta para mim, mas estou meio que gaseado agora, então preciso de ajuda.
- Ah, claro - Izuku disse respondeu.
Tatsuma rapidamente se abaixou e começou a pegar partes aleatórias do corpo de seu oponente. No entanto, ele só conseguiu cerca de cinco peças antes de Tokage soltar um barulho que estava em algum lugar entre um guincho e uma risadinha.
- Whoa lá, Wonderboy. Eu não me importo que você copie uma sensação, mas pelo menos leve uma garota para um encontro primeiro.
- O que?
- Aquele pedaço que você está segurando é meu peito - Ela disse como se não houvesse nada de errado com isso.
Quase instantaneamente o rosto do menino se iluminou como uma árvore de Natal quando ele olhou para o pedaço de carne, levando um segundo para registrar que ele estava realmente segurando o que ela havia dito - T-Tokage-san, eu d-desculpe... eu não-
- Haha... Está tudo bem, eu só estava brincando com você.
Na sala de exibição, Kendou e algumas outras garotas de sua classe ficaram com a palma da mão depois de ouvir a conversa entre as duas. Ela queria acreditar que Tokage não sabia que eles podiam ouvi-los, mas ela sabia melhor do que isso.
- Tatsuma, seu sortudo desgraçado - Mineta gritou dentro de sua própria mente.
Minutos depois
- Bom trabalho lá fora - Kendo disse a Tokage assim que a dupla entrou novamente na área de visualização.
- Sim, sim. Estou feliz por ter conseguido acertar alguns golpes no Wonderboy - A garota de cabelo verde acenou com um sorriso.
- Uma excelente luta, se é que posso dizer. Agora vamos para a próxima luta - All Might posou mais uma vez antes de revelar o próximo par - Jovem Kendo versus Jovem Yaoyorozu.
'Bem, este definitivamente não será fácil.'
Se ela estava sendo honesta, Kendo estava em uma grande desvantagem quando se tratava de enfrentar alguém como Yaoyorozu. Ela não só tem uma peculiaridade ridiculamente poderosa, como também é notavelmente mais inteligente do que ela. Mas se havia uma coisa que Kendou tinha a seu favor, era que ela era a lutadora superior.
- Começem!
Em um instante, Yaoyorozu começou a produzir um bastão na mão direita e um escudo no antebraço esquerdo. Deve ter sido seu estilo de combate padrão, visto que ela fez a mesma coisa durante o Festival de Esportes, Kendo pensou. Uma vez que ambos os equipamentos estavam completamente formados, a garota de cabelos negros atacou diretamente por ela.
Por um momento Kendou pensou em ativar sua peculiaridade, mas o campo de visão limitado que viria com isso era muito arriscado no momento. Então, em vez disso, ela simplesmente evitou o lado contundente da arma de Yaoyorozu, dando um passo para a esquerda. Se não fosse pelo fato de que o bastão estava apontado para seu esterno, ela teria que se abaixar, o que significava que ela teria que levar um escudo de metal no rosto. No momento em que ela se viu no lado direito de seu oponente, agora exposto, Kendo ativou sua peculiaridade e bateu a mão esquerda em Yaoyorozu. Infelizmente, a garota de cabelos negros conseguiu produzir uma folha de ferro para protegê-la do golpe, derrubando-a alguns metros à esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...