Capítulo anterior
Era como ter um show privado que todos queriam ver.
Agora
- Izuku Tatsuma, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou, seu exame começa agora - A voz do locutor soou pelo campo de treinamento.
- Então é bastante óbvio por que todos nós fomos colocados em um grupo. Eles estão tentando ver se podemos realmente trabalhar juntos ou não - Midoriya afirmou enquanto o grupo caminhava pela estrada principal do Training Ground Beta
- Eu concordo. Tatsuma, você tem um plano de como vamos passar? - Todoroki olhou para o herdeiro da peculiaridade.
- Nossa melhor aposta é evitar All Might se pudermos. Estamos simplesmente superados. Todoroki-san, quando se trata de mobilidade, você é o elo mais fraco. Então o que precisamos-.
A voz alta de Bakugou foi rápida em interromper a explicação de Izuku - Cala a boca! Ninguém quer ouvir seu plano idiota!
- Como eu estava dizendo, você é o menos móvel de todos nós. Então, para consertar isso- Tatsuma continuou depois de um breve suspiro, como se não tivesse ouvido nada.
- Não me ignore, seu maldito nerd! A única coisa que vai acontecer é eu explodir esse sorriso do rosto de All Might.
- Certamente você não é tolo o suficiente para pensar que você pode realmente enfrentar All Might - Todoroki perguntou a Bakugou, mesmo sabendo a resposta.
- Eu não vou fugir dessa luta, IcyHot. Vai ficar melhor quando eu vencê-lo.
- Ou quando o inferno congelar - Izuku murmurou baixinho.
- Que porra você disse, brócolis? Não pense que só porque agora você tem essa sua mania de merda que você pode se igualar a mim. Você ainda é apenas um covarde que quer fugir. Eu vou te matar.
- Essa é uma declaração bastante ousada, considerando que Midoriya já derrotou você.
- Tudo bem meio a meio, essa é a última porra-
Antes que Bakugou pudesse terminar qualquer insulto que ele estava prestes a dizer, uma enorme onda de vento desceu a rua em direção aos três. Nenhum dos alunos teve a chance de reagir antes de serem todos varridos e jogados do outro lado da estrada.
- Qual é o problema meninos? Vocês já estão tendo dificuldades? O teste acabou de começar - Os três olharam para cima apenas para ver All Might caminhando casualmente falando em direção a eles. Apenas uma coisa em suas mentes quando notaram um brilho em um de seus impressionantes olhos azuis.
— Quando diabos ele ficou tão intimidador?
Bakugou foi o primeiro a agir e não perdeu tempo em se lançar no usuário mais antigo do 'One for All'. Ele soltou uma série de explosões violentas em todas as direções, mas cada uma delas não teve efeito. Bakugou rapidamente usou sua mão esquerda para manobrar sob ele e enviou um pilar de fogo para cima. No entanto, assim que a explosão terminou, All Might o agarrou pelo rosto e o segurou no nível dos olhos. O homem de cabelos loiros começou a socá-lo com força suficiente para mandá-lo voando para o céu. Izuku aumentou a energia da sua peculiaridade e pulou no ar para agarrar Bakugou.
Todoroki então enviou uma enorme onda de gelo em All Might para servir como uma distração apenas alguns segundos antes de sentir um tentáculo de energia de Izuku envolver sua cintura e puxá-lo para longe. A única coisa que All Might pôde ver depois de quebrar a parede maciça foi a visão de eletricidade verde fugindo à distância.
- Por que diabos você me puxou para longe seu nerd merda? - Bakugou gritou para Izuku depois que ele o deixou cair no chão. O trio estava agora em um beco a uns bons quinhentos metros de distância de seu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
ActionVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...