Contando pras mães

528 59 1
                                    

Capítulo anterior

Ouvindo passos atrás deles, os dois ouviram...

- IZUKU!!!

Agora

Izuku estava sentindo tanta dor que estava prestes a desmaiar.

Um borrão azul passou voando por All might e pegou Izuku antes que ele batesse no chão e o colocou delicadamente no para não se machucar.

Izuku fechou os olhos no momento em que começou a sentir a gravidade tomando conta dele, mas agora ela podia sentir que não iria bater. Em vez disso, ela estava deitado no chão por um par de braços segurando sua cabeça. Izuku abriu os olhos e não viu nada além do azul, mas não o azul do céu .

- Izuku ! Você está bem? O que aconteceu com você? Que golpe foi aquele? Você nunca fez isso antes. Por que seu braço está quebrado? Você precisa ir pro hospital? Você está quieto. Você está sentindo muito dor?

Izuku deu um sorriso fraco reconhecendo a sua querida irmã Nejire.

- Nejire! Ele não pode responder a nada se você não parar de fazer perguntas! - disse uma voz masculina que Izuku não reconheceu

Nejire Tatsuma, peculiaridade Wave Motion: essa peculiaridade concede a Nejire a habilidade de converter sua vitalidade em energia que ela pode descarregar como ondas explosivas. Após a liberação, a energia convertida de sua resistência é liberada como energia dourada que viaja na forma de uma espiral.

- Oh, certo, desculpe Mirio!

Izuku ouviu mais passos vindo até eles, ele reconheceu a Recovery girl e Aizawa, ao lado deles estava uma criatura peluda branca usando terno, um garoto loiro musculoso. Seu cabelo estava preso em um grande topete e seus olhos não tinham esclera com íris azul. Além disso, seu rosto era muito simples. Atrás dele estava um menino com cabelos e olhos índigo. Izuku também podia ver que ele tinha orelhas pontudas, mas ela não conseguia distinguir muito mais por ele estar se escondendo atrás do loiro. Um garoto jovem de estatura acima da média com uma figura bastante bem construída. Ele tinha cabelo preto espetado e tinha olhos verde claro, mas ele estava olhando com os olhos arregalados para uma pessoa, Izuku imediatamente reconheceu essa pessoa como a sua outra irmã, Icari... que estava... CORRENDO FURIOSAMENTE EM DIREÇÃO A TOSHINORI!

- VOCÊ!! - Icari formou uma garra enorme feita de energia vermelha e prendeu All might no chão quase o ferindo no processo - EXPLIQUE-SE! TEM 10 SEGUNDOS!

Icari Tatsuma, peculiaridade Anger: essa peculiaridade permite transformar todas as emoções raivosas em energia e materializa-lá.

Entrando em ação, a Recovery girl correu para frente e gentilmente ajudou o menino a se levantar, dando-lhe um olhar superficial antes de levar o menino ainda gritando para seu escritório acompanhado de sua irmã Nejire, olhando para All Might antes de ela sair.

All Might sentiu que estava em perigo e começou a suar com o olhar penetrante que estava recebendo de Nezu, um olhar de pura morte de Icari, e um olhar de raiva absoluta de Aizawa.

- Eu acho que todos nós precisamos bater um papo.

- Senhorita Tatsuma por favor liberte o senhor Yagi e Senhor Aizawa, podemos falar com você? - Aizawa saiu de seu canto e se dirigiu para onde Nezu indicou.

Todos os três alunos voltaram a suas aulas enquanto Nezu, Toshinori e Aizawa iam para a sala do diretor. Aizawa já tinha certeza de para onde essa conversa estava indo. Izuku Midoriya já seria concerteza colocado em sua classe e de acordo com seu registro, tem uma peculiaridade que encontra os pontos fracos das coisas. Ele esperava que Nezu soubesse algo sobre isso com base em como ele está reagindo a tudo, mas o fato de All Might estar aqui era estranho.

- Então o que está acontecendo?

- Indo direto ao ponto, senhor Aizawa, uma das razões pelas quais eu o contratei - Nezu apontou com seu sorriso alegre e tom - Mas você está certo em perguntar. Izuku Tatsuma partir desta manhã, tem duas peculiaridades.

Aizawa levou alguns segundos para compreender o que Nezu acabara de dizer. Então seus olhos se arregalaram em compreensão.

- Bem Aizawa minha peculiaridade tem a capacidade de ser passada para quem eu escolher. Há nove meses, escolhi o jovem Midoriya para ser meu sucessor e herdar minha peculiaridade, one for all. Eu dei a ele o poder esta manhã, esperando que ele pudesse usá-lo. O que obtivemos não foi o que esperávamos - disse All might

- Então a primeira vez que ele usou o seu poder, ele acabou quebrando o braço, por que ele obteve esta manhã? - Aizawa perguntou com um tom ligeiramente zangado.

- Infelizmente sim. Eu teria gostado de dar a ela a peculiaridade mais cedo, mas estava preocupada que a reação pudesse machucá-la seriamente.

- Que reação?

- Bem, um - Toshinori começou, sabendo que o outro homem provavelmente não ficaria feliz com sua resposta - Se ele tivesse usado o One For All sem ter um preparo melhor, então é possível que seus braços estourassem.

Aizawa apenas olhou para o herói número um. Nenhuma outra reação, apenas gritante.

- Esta é a parte em que você entra, senhor Aizawa - Shouta parou seu olhar para olhar para o diretor - O senhor Tatsuma recebeu o One For All hoje. A One For All já iria causar problemas a Midoriya, mas eu estava confiante de que Yagi, assim como eu, teríamos sido o suficiente para ajudá-lo. Mas, agora acho que ele precisará de mais ajuda, sentimos que você, como seu professor de sala de aula, deveria ser chamado.

- Eu deveria ter ouvido falar disso, não importa o que acontecesse - disse Aizawa - Eu teria que mudar meu método de ensino com ele, mesmo que ele só tivesse a peculiaridade de All Might, sobre a qual também tenho muitas dúvidas. Eu os testei no primeiro dia supondo que essas crianças tiveram suas peculiaridades por pouco mais de uma década. Como professora, seria ilógico mantê-lo nos mesmos padrões, muito menos ensiná-lo da mesma maneira.

- É por isso que você foi informado. Durante o próximo mês, nós três trabalharemos com a senhor Tatsuma para que ele possa ter alguma compreensão de sua nova peculiaridade antes do exame - Nezu explicou - Agora, eu acredito que o senhor Aizawa merece uma compreensão melhor do One For All, você não concorda, Yagi

All Might acenou com a cabeça e explicou como sua peculiaridade funcionou, bem como o progresso de Izuku nos últimos nove meses.

Algumas horas depois

Ryuko e Rumi saíram rapidamente dos seus trabalhos de herói, quando descobriram através de Nejire que Izuku se feriu gravemente.

- Izuku!! - as duas gritaram ao mesmo tempo quando encontrar Izuku no sofá da sala com Nejire e Icari assistindo TV

- Oi mãe! Oi mamãe!

- O que acon- Rumi não conseguiu perguntar quando ouviram uma batida na porta.

- Eu atendo - Icari disse

Icari foi até a porta. Quando ela abriu, viu apenas duas pessoas do outro lado.

- Aizawa sensei - Icari disse com um sorriso, só que sumiu quando viu a outra pessoa - Oh você...

All might estava em sua forma esquelética.

Aizawa se permitiu um pequeno sorriso enquanto olhava para o garoto.

- Ei, Icari. Suas mães estão em casa? - Aizawa perguntou.

- Sim, ela está. Entrem.

Aizawa e Toshinori entrou, seguido pela mesma criatura peluda branca e desconhecida de antes. Izuku ficou um pouco tenso com a criatura desconhecida. A criatura pareceu notar seu ar tenso e sorriu.

- Olá. Meu nome é Nezu. Você pode estar perguntando, eu sou um urso? Eu sou um cachorro?

- Eu não estou perguntando isso. Estou perguntando o que você está fazendo aqui - Izuku disse, seu tom defensivo.

- Izuku, Nezu é o diretor da UA. Ele não é uma ameaça para você ou sua mãe - Aizawa explicou, amaldiçoando-se mentalmente por não ter contado a Izuku sobre ele antes.

Izuku relaxou visivelmente com a explicação de Aizawa.

- Desculpe por ser hostil - Izuku se desculpou.

- Não, eu entendo completamente. Foi minha culpa por não me anunciar e minhas intenções - Nezu disse com um sorriso.

Nezu se aproximou de Izuku e sussurrou para ele.

- De um experimento para outro, eu entendo a necessidade de estar cansado de novos rostos - Nezu sussurrou, dando um tapinha em seu ombro antes de recuar.

Izuku estava prestes a perguntar o que ele queria dizer quando a voz de Rumi o parou.

- Shota? O que há com a visita repentina? O que aconteceu para tenham nos chamado no horário de trabalho? - ela perguntou

- Eu teria se não fosse tão de última hora - Aizawa explicou.

- E aí? - Ryuko perguntou.

- Tudo será revelado com o tempo. Mas primeiro, vamos ficar confortáveis. Não há necessidade de ter essa conversa na porta da frente - Nezu falou.

Todos concordaram e foram se sentar na sala. Nezu foi o primeiro a falar quando todos estavam sentados.

- Então! Tenho certeza que vocês sabem que sou Nezu. Diretor da UA.

- Eu sei - Rumi acenou com a cabeça.

- Bom! Isso significa que posso ir direto ao ponto! - Nezu piou.

Elas ouviram quando Nezu começou.

- Eu gostaria de estender uma oferta para Miruko ensinar na UA.

Rumi ficou chocado com a proposta, assim como Ryuko.

- Sério?

- Sim! Recentemente nós contratamos um novo professor para ensinar as práticas de heroísmo mas esse professor não é tão bom assim pra ensinar e preciso que alguém ajude ele nisso. Achei que você se encaixaria perfeitamente no local.

Rumi ficou em silêncio enquanto pensava na decisão.

- E as minhas patrulhas de heróis?

- Você será paga o suficiente para reduzir pela metade suas patrulhas - Disse Nezu.

Rumi ficou em silêncio mais uma vez.

- Amor, acho que você deveria ir em frente - Ryuko disse.

- Tem certeza?

- Sim. Quero dizer, vai ser uma boa experiência para você, vai poder ensinar as futuras gerações a se tornarem heróis assim como nós, você vai chegar em casa mais cedo - Ryuko argumentou.

- Isso é verdade - Nezu saltou.

Rumi mais uma vez ficou em silêncio, mas foi apenas por um momento antes de falar novamente.

- Tudo bem, eu farei isso - Rumi disse.

- Esplêndido! Você começará no próximo mês. O novo semestre começa em dois meses e você precisa se preparar para o início do semestre - Nezu explicou.

- Soa bem - Rumi acenou com a cabeça. Sua esposa sorriu

- Agora a verdadeira razão para que tenhamos vindo aqui!

Dizer que Rumi, Ryuko, Nejire e Icari ficaram com os olhos arregalados era eufemismo, elas acabaram de All might ficar na sua forma de herói bem na frente delas e depois contou tudo o que aconteceu.

Rumi recostou-se no sofá e respirou fundo - Então deixe-me ver se entendi - Ela começou, sua voz calma e firme - Você, Yagi, escolheu Izuku para ser seu sucessor, não apenas como o Herói No.1, mas também com sua peculiaridades .

Acena com a cabeça.

- Sua peculiaridade - One for all - pode ser transmitido, e agora é de Izuku.

Acena com a cabeça.

- Ele tem ido à praia quase todos os dias, fortalecendo o seu corpo, enquanto aprende com você.

Acena com a cabeça.

- E a primeira vez que ele usou está peculiaridade, Izuku quebrou o braço. O que você sabia que aconteceria - A voz de Rumi estava ficando cada vez mais fria enquanto ela se concentrava em All Might, que se contorceu sob seu brilho.

- Errr ... poderia ter sido pior - All Might murmurou, antes de congelar quando Aizawa e Rumi começaram a olhar para ele, o último muito mais duro do que antes. Izuku gemeu baixinho quando sua cabeça caiu em suas mãos.

- Explique.

- Erm ... se eu tivesse dado a ele há nove meses, seu corpo teria explodido - No segundo em que essas palavras saíram da boca de All Might, o homem congelou, uma pressão intensa o rodeando. Rumi havia se levantado e seu olhar penetrou em sua alma.

Os outros no sofá começaram a se afastar de All Might quando Rumi se aproximou dele, com o punho cerrado. Cada um teve uma reação diferente.

Izuku gemeu novamente, seu rosto vermelho brilhante.

Nezu bebeu calmamente seu chá, sorrindo.

Ryuko e Nejire estavam de olhos fechados, já imaginando o que iria acontecer.

Aizawa e Icari puxaram seus telefones bem a tempo de registrar o punho de Rumi caindo sobre a cabeça encolhida de All Might. Rindo, eles continuam a filmar até que Rumi se acalmou.

- Izuku nós teremos muito o que treinar.

Continua

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora