Capítulo anterior
Com isso, os alunos romperam com seus pares atuais e aproveitaram para se misturar um pouco.
Agora
- Desculpe por isso Izuku. Eu não queria entrar nisso assim - Kendou se desculpou.
- Está tudo bem, eu sou igualmente culpado.
- Então, se você não se importa que eu pergunte, que tipo de artes marciais você pratica? E onde você treina?
- Eu uh... - O garoto de cabelo verde começou antes de desviar o olhar, ainda um pouco envergonhado enquanto tentava juntar as palavras certas - Eu nunca treinei em nenhum tipo de dojo, na verdade. Eu acho que você poderia dizer que eu sou principalmente 'autodidata'.
Um olhar surpreso surgiu no rosto da garota de cabelo laranja com sua resposta - Você está falando sério?
- Sim, d-desculpe se essa não era a resposta que você estava procurando.
- Não, é apenas surpreendente. Ser tão bom sem nenhum treinamento formal é impressionante.
- Oh, tudo bem - O menino respondeu rapidamente. De repente, uma ideia surgiu na cabeça de Kendou.
- Ei, Izuku
- S-sim?
- Você se importaria de ser meu parceiro de treino? - Ela perguntou, tomando um momento para ver o olhar confuso em seu rosto - Eu mal tive tempo suficiente para ir ao meu dojo desde que as aulas começaram. E eu realmente gostaria de ter alguém para treinar.
- Por que eu?
- Porque depois de tudo isso, eu diria que você é mais do que um bom oponente. Além disso, acabamos empatando, então preciso tentar recuperar minha dignidade.
- Quando v-você gostaria de fazer isso?
- Que tal hoje depois da escola? Posso reservar uma das salas de treinamento. Se você estiver livre, é isso.
- Tudo bem.
- Legal, que tal nos encontrarmos logo depois que as aulas acabarem?
- Ok.
Depois que o tempo restante passou, Kan apitou novamente e os alunos rapidamente se reformaram e mudaram para seus novos confrontos. Jiro trêmulo caminhou até Kendou enquanto Izuku mudou para Tokoyami.
- Essa foi uma exibição impressionante, Tatsuma. Eu vejo que você é bem versado em combate não relacionado a peculiaridades também. Eu peço que você pegue leve comigo durante esta rodada - O estudante com cabeça de corvo disse ao seu colega de classe.
- Da mesma maneira - O garoto de cabelo verde declarou pouco antes do apito soar.
Horas depois
- Sabe, para alguém sem nenhum treinamento formal você é muito bom - Kendou disse ao seu novo sparring. Aproveitando a pequena pausa para enxugar o suor do rosto e tomar um gole de água.
- Obrigada - Izuku respondeu entre respirações.
- É isso ou estou mais fora de prática do que pensava - Ela continuou, um sorriso brincalhão em seu rosto.
- O-oh
Uma vez que o intervalo acabou, os dois alunos continuaram com sua sessão de sparring por mais vinte minutos ou mais. Quanto mais os dois lutavam, mais Kendou se acostumava com o estilo de luta de Izuku. Se ela tivesse que descrevê-lo, era essencialmente uma mistura entre luta de rua e um pouco de taekwondo básico. Faltava qualquer técnica real, mas era bom para dominar rapidamente um oponente que era mais fraco que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AksiVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...