Capítulo anterior
- Hora de se mostrar aos alunos da classe 1-A o nível de habilidade que eu estou - disse Izuku com um sorriso malicioso - Bom, agora vamos começar.
Agora
O grupo caminhou pelo armazém, observando cada esquina. Kirishima estava perto da frente do grupo, com a intenção de proteger seus colegas de classe se um ataque fosse lançado. Ele foi avisado apenas por um momento antes do punho de Izuku colidir com seu lado, enviando-o para uma caixa de aço. Ele conseguiu ativar sua peculiaridade antes de ser atingido, permitindo-lhe apenas ficar atordoado ao invés de nocauteado.
Todos os outros pularam em choque com o ataque repentino. Ele se virou para o resto com uma postura imponente antes que as luzes piscarem e se apagarem, envolvendo todos na escuridão antes de ligarem novamente. Izuku ainda estava lá, simplesmente parado na frente deles e olhando para eles. A maioria ficou chocada demais para se mover, enquanto Bakugou correu em sua direção.
Ele ergueu o punho para trás e lançou um soco de combustível de explosão na direção de Izuku. Izuku pulou deixando Bakugou passar por baixo dele, nem mesmo desencadeando sua explosão devido a ele não ter se sentido acertado em nada. Todos ficaram surpresos quando Bakugou caiu. Ele caiu no chão antes de se levantar.
- Que porra é essa ?! - Bakugo gritou.
Izuku pousou no chão e correu para longe deles bem rápido.
- Ele muito rápido - Todoroki disse categoricamente.
- Eu sugiro que nós nos separemos e cubramos mais terreno. Temos que encontrar a bomba em vinte minutos - Iida lembrou.
Por ser dezenove contra um numa luta, o tempo foi estendido para dar uma chance a todos. All Might estava realmente preocupando-os em como ele os estava prejudicando.
- Eu concordo. Eu digo nós-
- Fodam-se vocês! Eu estou indo por conta própria! Vou vencê-lo sozinho! - Bakugou rosnou, explodindo.
- Eu não preciso de nenhuma ajuda - Todoroki disse neutro, afastando-se do grupo.
- Bem ... eu diria que nos dividimos em dois grupos. Um deles fica para trás e garante que Kirishima se recupere enquanto o outro vai mais fundo no armazém - Yaoyorozu sugeriu.
O grupo de alunos murmurou em concordância antes de se separar.
Mineta, Tokoyami, Koda, Ojiro, Uraraka, Jiro, Iida e Aoyama decidiram ficar para trás para ajudar Kirishima enquanto o resto partia para se aprofundar no complexo. Das sombras, Izuku sorriu habilmente.
Sala de monitoramento
Ryuko estava sentado na ponta de seu assento, jogando pipoca em sua boca como um caminhão basculante enquanto observava seu filho contra seus colegas nos monitores.
- Ele vai destrui-los - Disse o Ryuko.
- Tanta fé em seu filho? - Nezu perguntou, divertido.
- Oh inferno, sim. Eles não vão conseguir vencer Izuku - Disse o Ryuko.
Alguns dos outros professores riram da honestidade de Ryuko.
De volta ao armazém
Alguns dos alunos que cuidavam de Kirishima começaram a andar vagarosamente, preguiçosamente, olhando ao redor da sala em busca de qualquer sinal de movimento. Mineta, que estava no centro do grupo e atualmente apavorada, não fez nada. De repente, Kyouka ouviu um barulho. Ela se virou para ele antes de gritar ao ver uma corrente ir em direção à ela.
Kyouka foi revestido do pescoço para baixo, colando-a onde ela estava. Mineta viu e entrou em pânico, mas antes que ele pudesse fazer algo, um pedaço de madeira voou em direção à ele, o acertando na cabeça, o nocauteando. Todos, exceto Kirishima, que ainda estava se recuperando, assumiram posturas de alerta, olhando ao redor.
Izuku saiu das sombras segurando dois pedaços de cano que ele achou. A menos que um tivesse uma peculiaridade de aumento de força, eles não seriam capazes de segurá-los com uma única mão. Izuku correu em direção ao primeiro aluno, levantando o cano e derrubando-o em um ataque fortemente telegráfico.
Iida, que era a aluna mais próxima, conseguiu evitá-lo. Izuku sorriu enquanto mordia a isca. Quando o cano atingiu o solo, uma onda de som foi emitida dele, fazendo Iida perder o equilíbrio e tropeçar e os outros cambalearem. Izuku rapidamente girou e jogou o outro cano diretamente em Ojiro. O menino estava se recuperando da onda de som quando foi atingido diretamente, fazendo-o cair no chão e desmaiou.
Izuku se balançou até ficar de pé perto do cano, evitando uma explosão de laser enquanto balançava. Ele deu um salto para trás, afastando-se de outra viga e mergulhou atrás de uma cobertura. Izuku estava pronto para ele contanto que ele desse um jeito no cinto. Ele arremessou um pedaço de metal que achou contra Aoyama, que era a fonte dos feixes de laser, antes de lançar-se contra Uraraka.
Izuku ouviu o som da bomba explodindo enquanto corria.
Izuku escorregou, evitando o chute de Iida e deslizando pelo chão para agarrar a perna de Uraraka. Ela não estava pronta para o ataque repentino em suas pernas, gritando de surpresa quando Izuku a ergueu pela perna e a balançou contra o corpo blindado de Iida.
A armadura de Iida o protegeu das partes ásperas do golpe e apenas o fez cair para trás, mas Uraraka não teve tanta sorte. O golpe a nocauteou. Izuku evitou um ataque de Dark Shadow, peculiaridade de Tokoyami, e se escondeu atrás de uma caixa rapidamente.
Izuku chegou ao interruptor e o ligou
De repente, o quarto ficou muito claro. Ele ouviu os gritos de dor de Dark Shadow e decidiu se esconder.
- Sua peculiaridade não tem força agora - Izuku disse com um sorriso malicioso, referindo-se a um anime de aventura bizarro da era prequirk enquanto ele erguia o punho para trás e acertava Tokoyami no peito.
Com o fôlego fora dele, Tokoyami não lutou quando Izuku pulou e chutou com os dois pés, mandando-o para uma pilha de caixas que prontamente caíram em cima dele assim que ele as atingiu. Izuku pulou de sua posição deitada bem a tempo de levar uma peculiaridade da canela no rosto do garoto de armadura residente.
Izuku nem mesmo se moveu com o impacto. Ele conseguiu queimar toda a sua força de antemão. Ele olhou para Iida com um rosto nada impressionado.
- Seu irmão, Ingenium, bate mais forte - Izuku disse.
- Huh? - Iida perguntou em estado de choque.
A próxima coisa que ele viu foi branco e depois preto quando Izuku o nocauteou, quebrando seu capacete com o impacto. O golpe de Izuku fez Iida se esparramar no chão completamente mole.
Sala de monitoramento
- OOH! Ele foi ao chão! - Ryuko gritou.
- Você está se divertindo muito com isso, não é? - Midnight perguntou, rindo.
- Muito! - Ryuko disse, nem mesmo negando.
- Hizashi! Mais pipoca! - Aizawa ordenou, seus olhos nunca deixando a tela enquanto ele jogava sua tigela vazia no ar.
No armazém
Izuku se virou para Kirishima, que estava começando a se levantar, gemendo. Izuku se aproximou e se ajoelhou ao lado do garoto ruivo. Os olhos de Kirishima se abriram, olhando nos olhos de Izuku.
- Foi mal cara. Tenho que fazer isso - Izuku disse, socando Kirishima com um soco direto no estômago, nocauteando-o instantaneamente.
Ele se levantou e olhou ao redor. Ele então avistou o último do grupo onde ele estava. Koji Koda, que o encarava com medo nos olhos. Izuku deu a Koda um sorriso amigável, caminhando em direção a Koda.
- Sem ressentimentos... - Izuku deu golpe de pressão no estômago de Koda, o golpe foi forte o suficiente para o fazer desmaiar
Izuku deu uma última verificada no local antes de correr mais fundo no armazém, com a intenção de capturar o filho de Endeavour primeiro. Ele poderia dizer que ele era uma ameaça com sua peculiaridade de fogo e gelo.
Todoroki estava andando preguiçosamente pelo armazém sozinho. Engradados grandes que pareciam pertencer a navios de carga enchiam a sala. Porém, quando ele alcançou o centro, ele avistou o que parecia ser a bomba que ele tinha a tarefa de pegar.
- Muito fácil. Por que All Might achou que ele teria uma chance ... - Todoroki murmurou para si mesmo.
- Oh, acho que posso ter uma boa chance com você, filho de Endeavor - A voz de Izuku ecoou pela sala, colocando Todoroki em alerta máximo.
O estudante de herói heterocromático olhou ao redor em busca da origem da voz. Seus olhos estavam parcialmente semicerrados.
- Olá! Você fala? Ou você é uma criança mimada demais para falar com outras pessoas? - A voz de Izuku ecoou mais uma vez.
Todoroki percebeu um movimento com o canto do olho. Ele imediatamente enviou gelo naquela direção até que estivesse na parede.
- Ooh! Quase me pegou lá! - A voz de Izuku zombou.
Izuku apareceu na frente de Todoroki, assustando-o e fazendo-o atirar mais gelo. Izuku desviou facilmente, Izuku sorriu para ele.
- O que está errado? Não pode me vencer? Eu acho que você me subestimou - Izuku disse
Todoroki continuou atirando gelo em Izuku , xingando silenciosamente enquanto eles desviava mais uma vez e se aproximava dele. Ele estava começando a ficar com medo quando o garoto se aproximava dele sem emoção, cada vez fazendo declarações zombeteiras em sua direção.
- Saia de perto de mim! - Todoroki gritou, sua peculiaridade congelando toda a sala, exceto ele mesmo.
Todoroki ofegou com o esforço de sua peculiaridade. Ele olhou em volta para ver que Izuku havia sumido. Ele deu um suspiro de alívio. Isso é ... até que ele ouviu a voz de Izuku atrás dele.
- Boa tentativa ... Mas tente manter a compostura da próxima vez - Izuku disse.
Todoroki se virou rapidamente, tentando congelar o garoto. Antes que ele pudesse, porém, um uppercut acertou seu queixo e o jogou no chão.
- E não use apenas o seu gelo. Tente trocá-lo com um pouco de fogo. Duvido que apenas o seu gelo seja bom para você - Izuku acrescentou, apesar do menino ter sido nocauteado.
Sala de monitoramento
Toda a sala de exibição em que os professores estavam estava em silêncio, exceto por Miruko que estava mastigando pipoca avidamente.
- Izuku seria um vilão terrível ... - Snipe disse, tremendo.
- Concordo - Todos, exceto Miruko, disseram.
Miruko estava muito ocupada mastigando pipoca e sorrindo maldosamente para seu filho honorário para ouvir todos os outros na sala. A única vez em que ela se concentrava no mundo exterior era quando ficava sem pipoca.
No armazém
Izuku encontrou seus próximos alvos. O segundo grupo de alunos caminhava por uma espécie de cais de carga para o depósito. A grande porta foi fechada e a grua desligada. Ele sorriu.
Izuku resolveu mexer nos controles do guindaste.
Todo mundo estava nervoso. Eles ouviram sons de luta de volta de onde eles vieram, bem como alguns quartos além. Eles não sabiam se alguém conseguiu derrotar Izuku, mas eles tinham que estar em alerta caso ele não conseguisse.
De repente, o olhar de todos se voltou para o guindaste que de repente ganhou vida. Ele agarrou uma grande caixa de carga e a deixou cair sobre a entrada da sala.
- Uh ... Gente? Isso não é bom ... certo? - Kaminari perguntou.
O guindaste então bloqueou a saída com outra grande caixa.
- Não é bom. Nada bom! - Mina confirmou.
- O que nós fazemos? - Hagakure perguntou, suas mãos balançando em preocupação.
- Eu posso fazer- Yaoyorozu começou.
- Atenção, heróis! Você agora está preso nesta sala. Tenho armas apontados para a sua posição. Se você tentar lutar, você perderá - A voz de Izuku ecoou pela sala.
- Ele está blefando. Armas são letais. Ele não fará isso - Yaoyorozu disse ao seu grupo.
Como se para provar que ela estava errada, Izuku abriu um dos caixotes perto dele e viu um lança foguete não letal e disparou, um foguete veio voando contra o grupo.
- Abaixem-se! - Mina gritou, saindo do caminho.
Todos seguiram o exemplo de Mina. Quando o foguete atingiu o alvo, ele explodiu em um fluido de bloqueio que se solidificou rapidamente. Todos olharam para o complexo de bloqueio congelado. Eles foram rapidamente atraídos para a origem do foguete.
- Acha que estou blefando agora? Quer saber, esqueça! Vou apenas tirar todos vocês! Você teve sua chance! - A voz de Izuku ecoou.
Alguns segundos depois, algumas foguetes voaram em seu caminho, dividindo o grupo ainda mais enquanto todos evitavam as explosões. De repente, as caixas caíram para impedi-los de se reagrupar.
- Vocês estão bem? - Yaoyorozu gritou para o outro lado das caixas.
- Sim, estamos bem! - A voz de Kaminari veio do outro lado.
-Tenha cuidado e reagrupe-se conosco! Não há como dizer o que vai ...
Sato veio estourando pela lateral da caixa, impulsionado por Izuku, que ainda estava correndo enquanto empurrava Sato para outra caixa. Yaoyorozu imediatamente viu sua chance, criando uma espingarda e mirando onde Izuku estava. Quando ela terminou de criá-lo, Izuku já estava atacando ela.
Izuku agarrou o cano da espingarda logo que ela puxou o gatilho, fazendo-a errar quando ele a empurrou em direção ao teto. Ele então rapidamente chutou a parte de trás de seus joelhos, fazendo com que suas pernas se dobrassem.
- Desculpe, Yaoyorozu. Tem que ser mais rápido do que isso - Izuku disse, jogando-a em outra caixa e atordoando-a.
Ele atirou algumas balas de bloqueio em Yaoyorozu, mantendo-a onde estava contra o caixote.
Izuku saltou para frente, evitando o spray de ácido que Mina atirou nele.
- Planejando me matar com aquele ácido? - Izuku perguntou com um sorriso.
- Eu quero dizer ... Uh-
- Te enganei ! - Izuku disse, pegando ela pelo braço e dando um golpe de pressão
Mina gritou de surpresa ao ver seu braço dormente.
- Desculpe, Ashido. Os vilões exploram cada coisa em que podem pensar - Izuku disse antes de rapidamente evitar outro ataque que sentiu
Ele se virou para ... nada?
- Hagakure? - Izuku perguntou.
- Sim!
Izuku se abaixou sob uma luva flutuante quando a viu voando em sua direção. Ao contrário dos outros, ele notou que Hagakure tinha um pouco de treinamento corpo a corpo. Ele bloqueou alguns golpes e evitou outros.
- Bons ataques, mas você está realmente-
Izuku se abaixou e a fez tropeçar.
-me dando só- Izuku disse, agarrando uma bota e jogando-a na Mina.
Ela colidiu com o corpo de Mina, derrubando a garota rosa e fazendo-a cair de costas. Izuku golpeou Ashido fortemente para que ela ficasse inconsciente.
- socos - Izuku terminou.
- Droga! Você é muito rápido! - Hagakure gritou.
- Tenho que encontrar uma maneira de explorar a velocidade, Hagakure. Estar invisível não é suficiente - Izuku disse com um sorriso amigável antes de sair correndo.
Enquanto isso
- Nós temos que sair desta sala. Ele está distraído com os outros - Kaminari disse.
- Sim, acho que concordo. Por mais que me dói deixá-los para trás - Shoji concordou.
- Acho que se Shoji e eu levantarmos a caixa, podemos escapar, ribbit - Asui comentou.
- Sim, vamos indo. Receio que se ficarmos por aqui, ele vai começar a nos pegar um por ... - Sero começou.
Uma mão atravessou a parede de uma caixa ao lado de Sero, agarrando a gola de sua fantasia.
"1!"
Um segundo braço apareceu e deu um soco no estômago de Sero, fazendo-o voar para outra caixa.
- Droga! - Sero soltou.
Izuku explodiu através da caixa depois que Sero foi pego, correndo para o grupo de três que ainda estava lá. Ele foi primeiro a Kaminari, que abriu a boca para usar sua peculiaridade.
- Voce vai- UGH! - Izuku interrompeu Kaminari com um soco no rosto.
Izuku então deu mais três socos no rosto de Kaminari antes de acertá-lo levemente, derrubando-o de costas. Izuku rapidamente ajustou sua posição em relação a Kaminari antes de falar.
- Quatro! - Izuku gritou ao dar um golpe que acertou nas bolas de Kaminari.
O impacto mandou a loira embora, gritando de dor insuportável.
- Ele não deve usar uma frase de chamariz longa como essa para ativar sua peculiaridade - Izuku disse para si mesmo antes de se virar para os dois restantes.
Ele caminhou em direção a eles.
- Tudo bem, qual deles gostaria de ir primeiro? - Izuku perguntou.
Nenhum dos dois falou.
- Oh, bem, eu irei primeiro então - Izuku disse, correndo até os dois
Asui atacou com a língua, Izuku rolou para fora do caminho antes de pegar um pedaço de um caixote e lançar no pé de Asui o acertando.
- Bom uso de sua língua. Mas como você pode ser justo depois de imobilizado? - Izuku perguntou.
Izuku não teve tempo para continuar quando Shoji começou a balançar. Izuku bloqueou e evitou soco após soco de seu colega de classe. Ele deu alguns socos, cada um fazendo o garoto cambalear. Ele então lançou um soco forte no menino, jogando o menino na lateral de uma caixa.
Ele olhou para Asui com um rosto de olhos arregalados, parecendo chocado com a força de Izuku. Izuku encolheu os ombros.
- O que? Você realmente acha que eu iria usar minha peculiaridade de super força em vocês? Isso mataria vocês - Izuku disse com um encolher de ombros.
Asui ficou ainda mais chocada com a revelação, permitindo que Izuku envolvesse seu corpo com uma fita de captura. Como ela foi sacudida por seu estupor de choque, era tarde demais para fazer qualquer coisa. Ela não conseguia se mover nem lutar.
Ele então foi em direção a Shoji e o golpear com força.
- Vocês lutaram um pouco mais espertos do que o resto. Mas suas reações ainda são um pouco lentas. Também existe o problema de um vilão designado ter uma força mais forte e mais experiente do que você. Eu diria que você agiu bem por ser sua primeira luta - Izuku disse antes de pular em uma caixa e sair correndo.
Bakugou não estava tendo um bom dia. Ele nunca o fez desde que aquele Izuku o superou em tudo. Agora, de repente, ele descobre que o garoto ainda estava se segurando, era filho de um heroína e que ele parece uma espécie de super soldado de elite. O que diabos está acontecendo?
Ele cerrou os dentes enquanto continuava a procurar pelo indescritível garoto de cabelo verde. Ele não tinha interesse em capturar a bomba. De repente, um clang foi ouvido. Instintivamente, ele se afastou do barulho.
- Katsuki Bakugo... notei raiva em seu rosto quando nos conhecemos. Foi estranho, realmente. Como que eu não fiz nada pra você em toda a minha vida. Embora esse sobrenome ... Bakugo. Parece familiar - Izuku disse.
- Mostre-se! - Bakugo rosnou.
- Se você realmente olhou, estou me mostrando - Izuku disse, saindo de uma sombra na sala.
Ao fazer isso, Bakugo notou todas as portas da sala fechando. Ele rosnou, sentindo como se estivesse preso ali. Ele olhou para Izuku mais uma vez, semicerrando os olhos levemente.
- Como diabos você está fazendo isso? - Bakugou rosnou.
- Você não. Mas com seu comportamento agressivo, eu esperava que você tentasse me atacar novamente. Eu acho que você é realmente mais inteligente do que parece - Izuku disse com um sorriso divertido.
- Olha aqui, seu filho da puta! Não vou perder contra você! Então, porra, desista agora ou então eu vou te matar! - Bakugo rosnou.
- Me mata? Heróis não matam. Não, a menos que seja necessário - Izuku disse, um sorriso ainda em seu rosto.
Bakugo rosnou antes de dar um golpe em Izuku. O desviou facilmente e o fez tropeçar.
- Porra, pare de desviar seu bastardo! Então eu posso chutar o seu traseiro!
De repente, Bakugo foi lançado em uma parede próxima com um chute pesado. Izuku estava onde a loira estava. Um sorriso ainda estava em seu rosto.
- Isso é o suficiente para você? - Izuku perguntou.
Bakugo não respondeu verbalmente, apenas grunhindo enquanto se lançava em Izuku com suas explosões. Izuku passou por baixo de um gancho de direita antes de acertá-lo no estômago, deixando-o sem fôlego e um pouco de seu lanche. Bakugo arqueou para cima antes de pousar de costas. Ele tossiu algumas vezes enquanto recuperava o fôlego.
- A menos que você controle sua raiva, você se tornará um facilmente previsível-
- Cale a boca! - Bakugo gritou, atirando e enviando explosões massivas na direção de Izuku.
As explosões só serviram para esconder Izuku enquanto ele ficava parado. Bakugo finalmente diminuiu as explosões depois de um tempo, ofegante de tanto esforço. Quando a fumaça se dissipou, Izuku ainda estava de pé, as pontas de suas roupas de ginástica chamuscadas.
- Você terminou? - Izuku perguntou.
Bakugo olhou para Izuku em choque. Ele nem parecia arranhado. O que está acontecendo?!
Izuku interrompeu seus pensamentos enquanto disparava em direção a Bakugo. O homem-bomba loiro cavou fundo para liberar uma grande explosão. Izuku finalmente foi atingido devido a ele estar no ar no momento da explosão.
Bakugo ouviu o som de metal batendo após a explosão. Ele também viu sua luva acender, significando que seu grande ataque estava pronto. Se Izuku não tivesse acabado depois daquela grande explosão, a próxima certamente acabará com ele.
Bakugo fez uma careta ao ver Izuku tirando o pó de traje de herói ligeiramente queimado ao se levantar.
- Você tem um bom soco, Bakugo. Agradável - Izuku disse.
- Que porra é essa?
- Bem, que tal acabarmos com isso? - Izuku perguntou.
Antes que Izuku pudesse começar a se mover, Bakugo apontou sua luva para Izuku.
- Impossível! Você deveria ter perdido! - Bakugou gritou.
- Já passei por coisas piores - Izuku disse indiferente.
- Bem, aguente isso então! - Bakugou gritou, puxando o pino e desencadeando o inferno em Izuku.
A explosão banhou a sala em chamas, queimando tudo por dentro. Bakugo estava olhando para a exibição em chamas, ofegante ao ver o que pensava ser sua vitória. No entanto, não era para ser. Izuku saiu, suas roupas queimadas e podia se ver uma segunda roupa abaixo do uniforme que parecia ser um colante preto à prova de fogo revelado para todos verem.
- Impossível ... O que ... Você- Bakugo começou com uma cara de choque.
Izuku agarrou Bakugo pela gola de sua fantasia, uma expressão dura no rosto de Izuku.
- Eu já sobrevivi a coisas piores, Bakugo. O que passei faz com que essa pequena explosão fraca pareça que estou apenas parada no sol. Agora não sei qual é o seu problema comigo ou se é só querer vencer, mas você precisa esfriar. Ser um herói é mais do que apenas vencer. Então, se recomponha! - Izuku disse, sua voz irritada fazendo Bakugo recuar.
Izuku permaneceu quieto para deixar o que ele disse penetrar.
- Você perdeu - Izuku disse depois de um curto período de tempo, erguendo o punho para trás e acertando a cabeça do loiro com ele, nocauteando o garoto.
Izuku soltou uma mistura de um suspiro e um gemido enquanto arrastava o garoto inconsciente para fora da sala em chamas. Quando o fez, colocou o menino no chão.
- A EQUIPE VILÃO GANHA! - A voz de All Might soou pelo interfone.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AçãoVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...