Capítulo anterior
Mineta sentiu seu coração disparar enquanto seus olhos brilhavam com lágrimas de felicidade - Ainda há esperança para você Minoru! - Ele rapidamente seguiu seus amigos até o próximo andar.
Agora
(Laboratório do 130º andar)
Iida espiou no laboratório para ver drones de segurança em todos os lugares - Tudo bem, parece haver cerca de 30 a 40 deles. Precisamos de um plano se vamos prosseguir.
Denki avançou confiante - Uh, Iida, eu acho que todos nós sabemos quem vai lidar com isso. Eletrônica é meio que minha coisa. Assista a uma obra-prima.
- Na verdade, eu ia te sugerir Kaminari. Ótima observação!
- Espere mesmo!? Uh, quero dizer, é claro que você estava. Eu sou muito incrível. Certo Jiro?
- Não.
- Entendi! Aqui vou eu! - Kaminari abriu a porta e entrou correndo. Ele saltou para o centro dos robôs e acertou todos eles - 1,3 milhões de volts!!! - Seu ataque parecia não ter feito nada - Tudo bem, então vamos aumentar um pouco! 3 MILHÕES DE VOLTS!!!
- Não, não! Se você fizer isso, você vai ficar estúpido! - Kyouka gritou. A fumaça se dissipou para ver Kaminari dando-lhes um polegar para cima com sua cara de idiota.
- Eeee.
- Bem... estúpido Eeee. Pelo menos ele parou os bots - Kyouka imediatamente se arrependeu de dizer isso porque os bots reiniciaram e continuaram seu ataque.
Momo trouxe sua réplica substituta para Fushigiri - Plano B então! - Ela e o resto do grupo menos Melissa correram em direção aos drones. Itsuka e Izuku correram juntos. Itsuka esmagando e socando bots com suas mãos enormes e Izuku esmagando-os em pedaços.
Mineta estava juntando robôs para Iida esmagar coletivamente. Ochako flutuou vários bots para Kyouka usar seus jacks para vibrar. Momo esfaqueando e cortando bots em pedaços.
Izuku daria um soco em um robô para Itsuka para ela espreme-lo, e Itsuka faria o mesmo para Izuku esmagar - Você sabe Izuku, nós nunca lutamos lado a lado. Nós somos muito bons nisso.
- Sim! Devíamos ser mais parceiros nas aulas - Itsuka sorriu com o pensamento. Ela se virou para ver quase vinte outros robôs vindo em sua direção. Izuku tirou o blazer e arregaçou a manga. Ele ativou o Full Gauntlet e pulou para os bots.
'Melissa disse que esta luva poderia levar todo o meu poder. Vou test-drive com 30% por enquanto'
- SMAAAAASHHH!!! - Izuku perfurou um bot, apenas para o resto dos bots explodirem com a onda de choque. 'Sim! Funcionou!'
- Melissa, o Full Gauntlet funciona perfeitamente!
- Que ótimo! É uma coisa boa que você trouxe com você.
- E-eu não sabia como tirá-lo - Melissa deu uma risadinha com a confissão dele, e Itsuka apenas soltou sua franja frontal do rosto. Ela e Izuku lutaram com perfeita sinergia, e então Melissa ainda veio mais uma vez para superá-la.
'Eu estava errado. Acho que posso odiá-la.'
Melissa virou-se para Itsuka - Sua peculiaridade é tão legal! Você é como um mestre com ela!
- Uh... obrigado - disse Itsuka.
' Droga... eu não posso.'
Kyouka caminhou até Denki que estava sorrindo para uma parede - Então... como vamos carregar esse boneco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
Hành độngVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...