Um aliado inesperado

373 31 0
                                    

Capítulo anterior

- Entendi. Boa sorte.

- Obrigado

Agora

Izuku avançou para um grupo de três vilões.

- Esquadrão de tiro, vamos lá - Um vilão com buracos nas pontas dos dedos disse enquanto observavam Izuku indo em direção a eles.

- Nossa inteligência não disse que seria apenas heróis e uns alunos estariam aqui ? Quem é aquele garoto? Um dos alunos? - Uma vilã fêmea com longos cabelos grisalhos flutuando para cima afirmou que ela e o resto dos capangas subestimaram Izuku.

- Eu não sei! Mas se ele acha que pode vir até nós sozinho ... então ele é um grande idiota! - Outro vilão afirmou enquanto se preparava para matar Izuku .

Izuku respondeu ativando o one for all, faíscas saíram de seu corpo enquanto ele se movia muito rápido, enquanto ele ativa-vá a sua peculiaridade Pinpoint e seus olhos brilhavam verde como esmeralda e encaravam todos os Vilões em sua linha de visão.

Ele localizou os pontos fracos deles, em um movimento rápido Izuku desapareceu da vista dos três vilões - Huh? Mas o que... pra onde foi aquele garoto?! - perguntou um dos vilões

Os outros dois vilões experimentaram o mesmo pensamento porque não avistaram o garoto em lugar algum.

Izuku estava atrás dos vilões, ele aproveitou a oportunidade para golpear fortemente em seus pontos fracos os fazendo desmaiar com dor.

- Idiota, ele pode ser um garoto mas não o subestimen! Ele concerteza tem uma forte peculiaridade de força!

- Oh?! Você se acha forte garoto? Você da conta de peculiaridades de vilões do tipo heteromórfico como nós também? - Um grande vilão com vários braços ao redor de seu corpo disse enquanto atacava Eraserhead.

- Sim, eu posso - Izuku disse enquanto se esquivava de seu golpe e o socava bem no rosto.

- Eu já lidei com peculiaridades de caras como você ...

Izuku encontrou um ponto fraco em seu ombro e aplicou um golpe de pressão, Izuku parecia focado enquanto via os olhos do vilão.

- ... são estatisticamente mais propensos a se manifestar em combate corpo a corpo ...

Izuku observou enquanto o vilão caia no chão inconsciente, ele o agarrou pelo braço e o lançou para uma multidão de capangas e o fez desabar sobre eles, o que os tirou todos rapidamente.

- ... então eu treinei medidas contra isso - Izuku disse com confiança enquanto encarava a multidão de vilões restantes.

- Ele é forte no combate corpo a corpo e, parece que ele é fortemente treinado em artes marciais, é como se ele já estivesse preparado para esse tipo de situação. Parece que ele já lutou contra um grupo como esse antes, como se tivesse conhecimento de combate contra grupos de vilões - Tomura afirmou enquanto observava Izuku maltratando seus capangas. Ele entendeu que a criança tinha um forte conhecimento contra vilões e que sabia como facilmente lidar com eles sem a menor dificuldade. Ele observou o garoto superar completamente esses vilões de baixo nível que ele trouxera.

- Eu vejo. Eu odeio crianças intrometidas. O grupo não têm chance contra ele - Tomura disse irritantemente enquanto coçava o pescoço.

Afastado dali

- Uau, então ele poderia lutar contra tantas pessoas de uma vez também? - Ochako proferiu em admiração.

- Temos que sair agora! - Iida gritou para todos.

- Vamos lá - Momo disse a ela

Ochako, que assentiu e correu de volta para onde o resto dos alunos estava indo.

À medida que se aproximavam da saída, uma névoa roxa apareceu na frente deles à medida que aumentava de tamanho.

- Eu não vou deixar vocês fugirem - Kurogiri disse enquanto bloqueava seu caminho.

- Caramba! Eu só pisquei uma vez e o cara que parecia o mais problemático fugiu ... - Aizawa pensou enquanto era cercado pela multidão de vilões que o impediam de ir para qualquer outro lugar.

- C-Como ele se moveu tão rápido !? - Sero perguntou.

- Ele é uma pessoa que se teletransporta, não se trata de velocidade - Todoroki disse.

- Prazer em conhecê-lo. Somos a Liga dos Vilões. Pode ser presunção da nossa parte, mas nós nos convidamos para a casa dos Heroes, UA High School, para que All Might, o Símbolo da Paz, dê seu último suspiro - Kurogiri disse revelando a eles os motivos de estarem aqui.

Muitas pessoas recuaram de medo ao ouvir isso - Matar?

- Eu acredito que All Might deveria ter estado aqui. Houve algum tipo de mudança? Bem, isso não é nem aqui nem lá. Esta é a parte que devo desempenhar - Kurogiri saciou enquanto se preparava para eliminar Treze e os alunos.

Katsuki e Kirishima já haviam se movido para enfrentar a sombra - Como diabos, você vai matar All Might! - Katsuki exclamou enquanto se lançava na sombra usando suas explosões.

Kirishima atacou Katsuki tentando ferir o vilão sombrio.

- Oh céus, isso é perigoso ...

Quando a fumaça se dissipou completamente, foi mostrado que Kurogiri não tinha um único arranhão

- Isso mesmo. Mesmo se vocês forem estudantes, vocês são excelentes ovos de ouro - Kurogiri disse enquanto elogiava os jovens e talentosos estudantes.

- Não! Afastem-se vocês dois! - Treze disse enquanto tentava avisar Kirishima e Bakugo.

- Meu trabalho é espalhar todos vocês e torturá-los até a morte! - Kurogiri gritou enquanto envolvia a classe inteira com sua névoa roxa. Isso criou um grande escudo circular feito de fumaça ao redor deles. Todos tentaram evitar o ataque, mas a maioria foi consumida por ele.

Zona de naufrágio

Este era provavelmente o pior lugar para Kaminari estar. Ele soube o momento em que pousou na zona de naufrágio e caiu na água. Ele abriu os olhos e viu um vilão do tipo tubarão vindo em sua direção. Ele gritou debaixo d'água antes de ver um terno verde familiar, acertar o vilão no rosto com as pernas.

O rosto familiar era Tsuyu enquanto envolvia seu corpo com a língua, e então se impulsionou pela água e jogou Kaminari no convés, onde Mineta já estava.

Tsuyu saltou a bordo do barco - Vocês estão bem, ribbit? - Ela perguntou olhando entre os dois meninos que estavam encharcados

- Não realmente, já que você sabe ... vilões estão atacando nossa viagem de campo! - Kaminari gritou

Tsuyu apenas olhou e piscou - Terminou, ribbit? - Ela perguntou

Ele acenou com a cabeça - Sim, me desculpe - Ele disse e Mineta parecia ainda pior do que Kaminari no momento.

Ele estava tremendo e chorando um pouco - Nós vamos morrer! Nós nem nos formamos ainda, e vamos morrer! - Ele disse a Kaminari

Kaminari olhou para ele e arqueou uma sobrancelha - Cara, controle-se!

Mineta olhou para ele com os olhos arregalados - Você também não estava pirando ?! - Ele gritou com o menino loiro.

Tsuyu balançou a cabeça - Olhe neste ponto, os vilões vão eventualmente subir a bordo e provavelmente nos matar ... Alguém tem alguma ideia brilhante, ribbit? -- Tsuyu perguntou olhando para os dois garotos.

Os olhos de Kaminari se arregalaram - Eu, na verdade!

- Bem? Vamos ouvir então! - Mineta gritou, enquanto os vilões esperavam na água.

Zona da cidade

Jirou pousou na Zona da Cidade e com a pior pessoa possível por causa de como eles afetaram sua peculiaridade ... Katsuki - Bem, você ouve alguma coisa, Orelhas ?! - Ele gritou com ela, sua peculiaridade estalando em suas palmas por alguns momentos

- Se você pudesse calar a boca e realmente me deixar ouvi-los, então talvez! - Ela gritou de volta para o usuário da explosão.

Ela pressionou um fone de ouvido na parede e fechou os olhos, concentrando-se no ruído nos níveis inferiores, quase como um sensor de radar. Quando alguém fazia algum barulho, ele saltava para o conector do fone de ouvido, e ela poderia fornecer uma localização extremamente precisa, ou pelo menos uma semelhante a essa.

Katsuki apenas resmungou enquanto esperava Jirou terminar.

- Eu tenho um bloqueio em um grupo subindo as escadas agora - Jiro informou seu explosivo colega de classe, que sorriu loucamente

- Então vamos matar esses idiotas! - Ele gritou enquanto corria para fora da sala e se dirigia para as escadas, pelo menos com isso, Katsuki tinha outra coisa em que pensar.

Zona de deslizamento de terra

Shoto olhou em volta, enquanto os vilões começaram a formar uma multidão ao seu redor - Parece que temos um pouco de carne fresca para despedaçar! - Um vilão com uma mutação semelhante a um lobo gritou enquanto vários outros vilões riam do que o vilão lobo disse.

- Você realmente não deveria coroar tão perto - disse Shoto friamente, quando sua respiração se tornou visível.

Um dos vilões de repente percebeu algo - Merda! Este é o filho de Endeavor! - Eles disseram que começaram a correr, mas era tarde demais para eles fazerem isso.

Basicamente, em um instante, com Shoto movendo sua perna, o gelo cobriu a área em que Shoto estava e rastejou pelos corpos do vilão prendendo-os em sólidos pedaços de gelo. Isso fez com que a temperatura da área caísse dramaticamente, enquanto ele caminhava até um dos vilões, sua mão tornando o ar frio ao redor, enquanto ele se movia.

Ele chegou na frente do vilão, onde colocou a mão em sua boca e simplesmente declarou - Diga-me o que os vilões estão planejando fazer.

Zona da tempestade

Folia no escuro.

- Ele disse isso de novo. Por que ele continua dizendo isso ?! - Ochaco pensou consigo mesma enquanto ficava encharcada na Zona da Tempestade de Vento. Também estava bastante escuro nesta zona em particular. Ochako e Tokoyami já haviam lutado contra alguns vilões.

Enquanto lutava contra o pequeno grupo de vilões que eles já haviam encontrado, Ochako percebeu que estava faltando muito no combate corpo a corpo.

Então, por causa dessa constatação, e mesmo que ela quisesse se tornar uma heroína de resgate, até mesmo ela teria que lutar contra vilões às vezes, e se for esse o caso, ela precisaria se preparar melhor. Tokoyami olhou para Ochako - Tem algo em sua mente?" Ele perguntou enquanto olhava nos olhos dela.

' Hm? Oh, eu acabei de perceber que eu realmente preciso trabalhar em algum combate corpo a corpo .. --- Ela disse arremessando e esfregando sua nuca nervosamente.

Tokoyami acenou com a cabeça aparentemente em compreensão - Isso é sábio, mas sinto que devo informá-lo de algo enquanto estamos aqui, pois não posso prometer nada - disse Tokoyami, enquanto olhava nos olhos de Ochako, o que a deixou nervosa - O que é que você precisa me dizer? - Ela perguntou, seu nervosismo aparecendo em seu tom de voz.

- Dark Shadow é mais forte em lugares mais escuros, e um lugar como este pode deixá-lo fora de controle, se isso acontecer, por favor, fuja - ele disse, seu tom muito sério. Ochako engoliu em seco e acenou com a cabeça Está tudo bem Tokoyami, tenho certeza que nada vai acontecer, afinal, só precisamos encontrar a saída já que as luzes do USJ ainda estavam acesas isso ajudaria certo? - Ela perguntou, esperando que sim.

Tokoyami acenou com a cabeça - Isso é muito verdade, bem, vamos lá, não devemos ficar parados. Nunca sabemos quando o próximo vilão pode atacar - disse ele enquanto se virava e saía na chuva, com Ochako logo atrás.

Portão da USJ

- Merda! - Ojiro pensou consigo mesmo enquanto todos estavam espalhados por toda a USJ basicamente em um instante - Todos os outros ainda estão aqui bem ?! - Ojiro gritou enquanto vários alunos se levantavam

- Sim, estamos bem, na maior parte - Kirishima disse enquanto se limpava.

Ojiro ajudou Yaoyorozu a se levantar enquanto o vilão pervertido ainda estava lá no topo da escada - Então parece que alguns de vocês ainda estão aqui, hein? Não importa, vou me livrar de vocês rapidamente - Kurogiri disse como preparou outro ataque. Momo teve apenas alguns segundos para reagir e começar a pensar em um plano.

Ela viu a porta do USJ fechada, e Tenya ainda estava aqui com alguns alunos poderosos. Ela se esquivou de um ataque de Kurogiri, enquanto corria para Kirishima - Kirishima !! Vá até Shoji e abra a porta para Iida possa sair e informar a UA! - Momo gritou enquanto investia contra Kurogiri.

Enquanto Kirishima corria até Shoji, ele se afastou da sombra e então se dirigiu à porta e usou suas peculiaridades, maximizando seu potencial para abrir a porta.

- Não posso deixar meus colegas estudantes para trás! - Tenya gritou enquanto Momo olhava para ele

- Eles vão morrer se você não for à UA e informar a escola sobre o que aconteceu! Os heróis não estão aqui e precisamos de todos eles no convés agora ! - Momo gritou com Tenya, que pareceu entender o memorando rapidamente.

Tenya assumiu uma posição de corredor e seus motores começaram a acelerar, quando ele disparou pela porta, uma vez que esta bateu atrás dele assim que ele passou, pois Shoji e Kirishima não conseguiram mais segurá-la.

De volta à Izuku

Izuku observou Aizawa avançar para chamar a atenção dos vilões. Usando sua distração, ele disparou direto para o Nomu.

O faz-tudo se virou e fixou seu olhar em Izuku enquanto corria em sua direção.

- Hmm? Um aluno querendo bancar o herói? Hmm ... Nomu, mate-o.

O Nomu avançou, olhando fixamente para Izuku enquanto erguia o punho para trás e o jogava para frente. Izuku parou seu movimento e lançou seu punho para frente para encontrar o punho de Nomu. Assim que eles se chocaram, uma onda de choque explodiu objetos próximos e vilões. Mas fez Izuku recuar pra trás.

Izuku se recuperou assumiu sua postura de lutador - Parece que você é muito mais forte do que eu pensava. Vou ter que fazer tudo para ter uma chance!

Em resposta, Izuku alimentou até 20% Full Cowling enquanto a feroz energia verde elétrica cercava sua aura.

- Aqui vou eu!

Izuku saltou no ar e disparou um Delaware Smash com potência total na direção de Nomu. Nomu encolheu os ombros com facilidade, enquanto corria em velocidades supersônicas pronto para agarrar Izuku.

Izuku viu isso vindo de uma milha de distância e se esquivou do ataque de Nomu. Ele ligou novamente e gritou ...

" TEXAS SMASH! "

No momento em que o punho de Izuku colidiu, uma onda de choque gigante foi criada. A força foi tão forte que criou grandes rajadas de vento. Uma grande quantidade de poeira subiu ao redor da área, cobrindo a visão frontal de Izuku.

Ele esperou enquanto a fumaça se dissipava, esperando ver um Nomu nocauteado.

Mas o que ele viu o chocou.

Nomu estava parado ali, completamente imperturbável, agindo como se nada tivesse acontecido. Era como se os ataques de Deku fossem pedras para ele.

Izuku estava de queixo caído, pois ele não conseguia acreditar.

Nomu se preparava para dar um golpe em Izuku, mas ....

Uma espada foi encravada nas costas do Nomu, um ser encapuzado a encravou bem no pulmão do Nomu.

Tomura ficou com os olhos arregalados - Qual o significado disso?! - Kurogiri berrou.

- É um motim - o estranho encapuzado empunhou uma espada - O que mais parece?

O estranho remove seu capuz, ele vestia macacão militarizado, veste um capacete que se assemelha a uma caveira estilizada, ele também usa um capuz cinza, e o traje tem cores mais escuras no geral. Ele carregava um escudo metálico circular em seu braço esquerdo, empunhava uma lâmina de energia em braço direito, possuía um arco e flecha nas costas e possuía duas manoplas pretas.

Ele olhou Izuku nos olhos e disse:

- Eu vim te ajudar!

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora