Recuperando-se

51 5 0
                                    

Capítulo anterior

Izuku a interrompeu.

- Tudo começou quando eu nasci...

Agora

Kendou não sabe quando isso aconteceu. Mas em algum momento durante a história ela puxou Midoriya para o abraço mais apertado possível. As lágrimas escorriam de seus olhos e sua garganta estava seca. Ela estava tendo dificuldade em processar tudo isso. Ela não tinha ideia do que fazer agora.

- Isso é muito para aceitar Tatsuma - Tokoyami disse depois de sacudir o choque de seu corpo.

- Uau - Todoroki simplesmente disse.

- Izuku...

- Todo esse tempo eu pensei que já tinha superado tudo isso... mas acho que não -- Izuku baixou o olhar para o chão.

- Eu não esperava que uma infância como essa fosse esquecida tão facilmente - afirmou Tokoyami.

- Vocês podem prometer manter isso entre nós? Eu sei que já vou ter que contar aos nossos colegas sobre isso. Mas eu preferiria que o resto dos alunos não soubesse disso.

- Tatsuma, o que você acabou de nos dizer é sério. Assim que as aulas retorna-sem, o pessoal deve saber sobre isso-

- Eu sei. Mas por mais estranho que pareça, não quero que ninguém saiba disso. Não posso dizer que esqueci tudo, mas no final das contas foi minha decisão fazer... isso - Izuku interrompeu Todoroki.

- Se você diz.

Antes que qualquer um dos alunos pudesse dizer outra palavra, um som de batida veio da porta. Todos olharam uns para os outros e depois de volta para Izuku antes que o garoto de cabelo verde acenasse com a cabeça para Tokoyami. O estudante com cabeça de corvo então caminhou até a porta e a destrancou.

Um homem alto e loiro que todos os alunos, exceto dois, tinham visto antes. Ele era magro como osso com bochechas encovadas. Mas algo nele parecia estranhamente familiar.

- Peço desculpas, não sabia que o jovem Izuku já tinha visitas - Yagi falou enquanto olhava ao redor da sala.

- Quem é Você? - Ochako perguntou.

- E-ele trabalha para a escola - Izuku respondeu rapidamente.

- Oh.

- Sim, eu vim aqui para verificar as condições de todos os alunos - Yagi disse com um sorriso curto.

- É bom ouvir isso.

Ainda havia muito que Izuku queria dizer a seus amigos, mas ele percebeu que teria que guardar o resto da conversa para mais tarde. Obviamente, havia uma conversa mais urgente que ele precisava ter.

- E-ei, vocês podem nos dar um pouco de privacidade?

- Tudo bem - Todoroki assentiu.

- Nos vemos mais tarde, Tatsuma - Ochako disse ao menino com um aceno rápido.

- Tudo bem.

A última pessoa a sair da sala foi Kendo. Ela ainda tinha muito em mente naquele momento, mas não queria perturbar o menino já ferido com perguntas tão sensíveis - Ei Izuku, me mande uma mensagem assim que sair daqui - A garota de cabelo laranja disse com um aperto final de sua mão. Lentamente rompendo o contato antes de sair.

- T-tudo bem.

Uma vez que os outros alunos finalmente foram embora e a porta foi fechada, os dois usuários do 'One for All' compartilharam um momento de silêncio entre eles. Na mente de Yagi, havia um turbilhão de coisas que ele queria dizer. Ele tinha ouvido os acontecimentos do acampamento em detalhes. E honestamente ele não sabia o que pensar. Mas esmagar seu sucessor não era algo que ele planejava fazer.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora