Capítulo anterior
Depois daquilo eles decidiram ir dormir, com Ryuko relembrando a Izuku se ele tiver problema ele pode dormir com elas ou com as irmãs. Izuku deu sorriso que estava tudo bem, então eles foram dormir.
Ele logo iria começar o seu treinamento com o All might.
Agora
Izuku acordou bem cedo no dia seguinte para ir para a praia de Dagobah, avisou sua família que iria a praia. Quando ele chegou lá, ele viu o que parecia ser um depósito de lixo. All Might estava parado em sua forma magricela do lado de fora da praia.
- Jovem Midoriya, você chegou.
- Por favor All might me chame agora Tatsuma, Izuku Tatsuma, eu fui adotado por uma nova família - explicou Izuku
- Que bom pra você!
- All Might, o que estamos fazendo neste lugar?
- Ora, vamos limpar, é claro! Ou devo dizer, você vai limpá-lo.
- Como é que é ?
- Como está agora, seu corpo está em forma, mas eu acho que não é capaz de segurar minha peculiaridade. Se eu der a você agora, seus membros podem talvez ter uma chance de explodir fora de seu corpo - Tudo poderia ser explicado.
- É acho melhor esperar então!
- É por isso que vamos limpar esta praia. Mas também há outra razão. Hoje em dia, os heróis só se preocupam com a fama e com a conquista dos vilões. Mas os heróis não são todos assim. Às vezes, os heróis limpam o lixo da sociedade. Como esta praia. Este lugar costumava ser lindo. Mas uma vez que o lixo começou a flutuar e as pessoas começaram a deixar seu lixo aqui, ficou como é hoje.
Izuku ficou em silêncio enquanto recebia todas as informações antes de dar sua resposta.
- Bem. Eu vou fazer isso!
Pelas próximas horas, Izuku transportou lixo da praia para o caminhão de All Might que ele trouxe. A All Might então levaria o lixo para o lixão. Izuku teve tempo para descansar entre as viagens. No final do dia, Izuku estava mais dolorido do que no primeiro dia de treino.
- Foi um bom primeiro dia. Mas você precisa se lembrar: temos dez meses para prepará-lo para minha peculiaridade. Portanto, para maximizar o seu desenvolvimento, desenvolvi um plano! Aqui! - All Might disse.
O homem loiro entregou a Izuku um caderno chamado 'Guia do Exame de Admissão do All might'.
- Siga isso e você será capaz de receber minha peculiaridade antes do exame de admissão.
Izuku olhou para o livro antes de olhar para All Might.
- Ok!
- Bom! Descanse um pouco, jovem Midoriya! Vejo você amanhã.
E com isso os meses se passaram, nesses messes ganhou várias coisas, vários itens de decoração do All might que ele ganhou de suas mães como presente, mais cadernos de análise de heróis em branco de suas irmãs para ele preencher e principalmente de tudo, ele teve seu primeiro aniversário, algo que ele nunca teve, suas irmãs prepararam toda decoração, Ryuko comprou os presentes e Rumi fez o bolo. Elas garantiram que ele teria o melhor aniversário e convidaram Aizawa, Hizashi e Nemuri, aquele foi o melhor dia de sua vida.
Os meses de treinamento se passaram e Izuku pôde sentir sua melhora. Nunca sentiu que deveria aumentar seu treinamento. Izuku já estava se sentindo pronto para fazer o vestibular.
Izuku deu a sua mãe Rumi uma receita para a nova dieta que ele teria que seguir como cortesia do treinamento de All Might. Rumi ficou surpresa a princípio, mas ela sorriu e não se importou, já que não tinha problemas para cozinhar para seu amado filho. Izuku amava a comida de sua Rumi e isso o motivaria a continuar treinando e estudando o máximo que pudesse para realizar seu sonho de se tornar um Herói.
Sua motivação era tão forte que ele até ia à praia e fazia limpezas extras nos horários em que deveria estar dormindo. Ele queria fazer isso o mais rápido possível e receber o máximo de treinamento possível antes dos exames - Preciso treinar 1000 vezes mais duro do que qualquer outra pessoa se quiser ser o Herói Número Um - é o que ele disse a si mesmo quando passava a madrugada e madrugada limpando o lixo o mais rápido que podia. Ele estava tão sério sobre seu treinamento que até colocou pesos de treinamento em todos os 4 membros, pesando 200 libras cada, o que era comum já que ele fazia esse tipo de treinamento com pesos o tempo todo, ele começou com 10, agora estava com 200.
Quando Toshinori chegava às 5h da manhã na praia, Izuku já estaria lá trabalhando duro, descartando o máximo de lixo possível, indo a velocidades incríveis mesmo com seus pesos de treinamento. Toshinori ficou chocado com a ética de trabalho pura de Izuku, tanto que isso o assustou um pouco. A única pessoa em quem ele conseguiu pensar com o mesmo tipo de ética de trabalho foi seu antigo sensei Gran Torino. Izuku gastava tanto tempo treinando que não seria exagero dizer que ele era viciado em treinamento. No entanto, seria um vício saudável.
O mesmo padrão se repetia quando Izuku começava a trabalhar antes de Toshinori chegar lá, ir para a casa, levantar pesos debaixo da mesa durante o café, almoço e jantar, estudar, dormir, treinar, treinar e treinar um pouco mais. Depois de um tempo, Izuku se acostumou com seus pesos de treinamento, então ele os aumentou para 400 libras cada. Ele manteve esses pesos 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando estava tomando banho ou dormindo, porque queria que seu corpo físico se acostumasse com a tensão para que quando ele herdasse o One For All , não será um problema para seu corpo e ele será capaz de se ajustar com relativa facilidade. Isso fez seu corpo adicionar ainda mais músculos corporais e fez sua figura ainda mais volumosa, mas não muito volumosa, já que Izuku não queria trocar força por velocidade já que ele amava o fato de ter um equilíbrio igual dos dois. Izuku é muito inteligente para pensar que apenas a força pode vencer qualquer luta, você precisa ter outros atributos e trazer outras coisas para a mesa para ser considerado um Pro Hero.
Com isso dito, Izuku não treinou apenas seu corpo, mas também sua mente. Ele continuou trabalhando em seus cadernos de análise de heróis e praticou as muitas estratégias que aprendeu. Ele passava longas horas apenas pensando em como poderia melhorar seu regime de treinamento e obter os melhores resultados possíveis antes dos exames. Uma vez ele até foi pego resmungando para si mesmo em casa. Embora fosse constrangedor, ele não se importava, porque em sua mente e coração ele sabia, que precisava ter a determinação e a Vontade de um Herói se quisesse realizar seu sonho ...
E por falar em aprendizado, Rumi e Ryuko acharam melhor ele estudar em casa por enquanto, já que não queriam sobrecarregar ele com tanta coisa já que Izuku passou por muita coisa, e também por que seria estranho colocar ele numa escola agora já que as aulas já haviam começado faz tempo.
26 de setembro, exatamente 5 meses antes dos exames de admissão no UA
Toshinori saiu de sua caminhonete e caminhou em direção à praia. Estava na metade do caminho até os exames de entrada da UA, e ele precisava avaliar o progresso de Izuku na limpeza da praia e ver quanto tempo mais isso levaria e se eles precisariam fazer algum ajuste em seu regime para que faça o trabalho mais rápido. No momento eram 4h30, então Izuku já deveria estar lá limpando como de costume.
No entanto, antes de dar mais um passo à frente, Toshinori ouviu algo que o fez parar em seu caminho ...
- ROOOOOOOOOARRRRRRRRRRRRRRRR! - Um rugido primitivo foi ouvido em todo o parque no início da manhã, enquanto os pássaros corriam e voavam para longe, temendo que tal rugido bestial pertencesse a um predador que estava por perto. Os olhos de Toshinori se arregalaram enquanto ele procurava a origem do rugido até que olhou para cima e o que viu o fez cair de queixo no chão.
Em cima de uma pilha de lixo estava um Izuku sem camisa enquanto o sol nascia e fazia o suor ao redor de seu corpo brilhar. Nos últimos 5 meses, Izuku cresceu 5 centímetros, alcançando sua altura de 1,71m. Sua figura geral era musculosa e inclinada enquanto seu corpo se ajustava ao rígido protocolo de treinamento que Izuku seguia. Seus pesos ainda estavam firmes, pois agora pesavam 1.000 libras cada! A praia inteira e o litoral estavam completamente limpos e nem um grama de lixo à vista. Izuku concluiu sua tarefa na metade do tempo que era esperado ...
- Ei, ei, puta merda, garoto! Você até limpou fora da área que eu mandei. A sério! Não sobrou uma partícula de lixo nesta praia! E com 5 meses de sobra! Você superou minhas expectativas! Santo, fedorento ... SUPER CACETE! - Toshinori disse enquanto se transformava em sua forma de herói no meio da frase.
Izuku começou a balançar e caiu da pilha de lixo em que estava em cima. Mas antes que ele pudesse atingir o chão, All Might o pegou em seus braços.
- Excelente trabalho! - Izuku olhou para All Might com um sorriso cansado - Eu terminei tudo ... All Might. Eu fiz isso o mais rápido que pude. Você acha que estou pronto agora para sua peculiaridade? - Izuku perguntou enquanto ofegava. Verdade seja dita, Izuku estava exausto. Ele passou inúmeras noites sem dormir se sobrecarregando tentando limpar o lixo o mais rápido que podia. Havia dias em que ele nem tomava banho ou comia, porque estava tão focado em fazer o trabalho o mais rápido possível, porque sabia que precisava de todo o tempo que pudesse para se preparar para os exames de admissão da UA que estavam por vir em 5 meses. No entanto, a sua determinação e o facto de ter trabalhado 1.000 vezes mais arduamente do que qualquer outro permitiram-lhe terminar a limpeza da praia na metade do tempo que se esperava. Foi difícil, mas no final valeu a pena, pois agora ele tem mais 5 meses para treinar.
- Sim, você fez bem meu garoto. Devo dizer que estou impressionado. Eu sabia que você tinha isso em você, mas isso está além do que eu pensei que fosse possível! Olhe para isso - All Might mostrou a Izuku uma foto que ele tirou 5 meses atrás, no início de seu treinamento.
- É você! 5 meses atrás! Veja o quão longe você chegou! Essa melhoria! Ainda há um longo caminho pela frente antes de herdar todo o meu conjunto de poder. MAS ESTÁ COMEÇANDO A PARECER QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO! - All Might berrou enquanto apontava para a enorme pilha de lixo acima deles de onde Izuku caiu.
Izuku olhou para baixo e ergueu o punho - All Might ... eu mereço isso? Tem certeza? Você sabe sobre o meu passado! - All Might ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para Izuku com curiosidade.
- Você colocou muito tempo e energia para me ajudar. Como eu acabei tendo tanta sorte - Izuku disse enquanto as lágrimas começaram a escapar de seus olhos.
- Hahahah! - All might riu - Você está realmente preocupado com isso depois de todos esses meses?
All Might deu um tapinha nas costas de Izuku - Foi todo o seu trabalho duro que fez isso, não o meu. Agora, pela sua recompensa, Izuku Tatsuma!
Izuku sorriu - Sim, senhor!
All Might arrancou um fio de cabelo de sua cabeça - Alguém me disse isso uma vez. Há uma diferença entre ter sorte e merecer: um é um acidente e o outro, uma recompensa. Nunca confunda os dois! - All Might respondeu a Izuku enquanto ele se lembrava das palavras de seu falecido predecessor - Leve isso a sério, jovem. Este presente ... você o conquistou com seu valioso esforço.
Izuku sorriu ao ouvir as palavras de All Might. Ele sabia que o que dizia era verdade. E ele se orgulhava muito do fato de realmente merecer sua peculiaridade e ser digno de herdá-lo. Mas o que All Might disse a seguir fez com que seus olhos se arregalassem completamente ...
- COMA ISSO! - All Might gritou enquanto segurava sua mecha de cabelo na direção de Izuku. Izuku estava sem palavras enquanto ele lentamente compreendia o que exatamente o Herói Número Um estava dizendo.
- Para herdar meu poder, você tem que engolir um pouco do meu DNA, é assim que funciona !
- Não é exatamente como eu imaginei!
- Vamos, não há tempo! O exame é em 5 meses, e temos que prepará-lo para que você possa usar o One For All com eficiência para que você, sem dúvida, chegue ao UA! COMER COMER COMER! - All Might gritou quando Izuku pegou a mecha de cabelo e se forçou a engoli-la e se encolheu quando ele parou seu reflexo de vômito e engoliu o mais forte que pôde sentir a mecha de cabelo descendo por sua garganta.
- Você deve levar cerca de 2 horas para digerir meu DNA. Nessa altura, o One For All deve começar a surtir efeito. Até então, você deve relaxar e respirar. Eu sei o quão duro você trabalhou nos últimos 5 meses. Tire também os pesos, pois não deve forçar os músculos, porque o One For All pode machucar o seu corpo o suficiente - All Might disse enquanto dava a Izuku uma garrafa de água - Agora se recupere! Estamos indo para a UA para que possamos usar o one for all em um lugar não tão público!
O maior lado positivo foi All Might convidar pessoalmente Izuku para segui-lo até a UA. A escola era a melhor do mundo, produzindo alguns dos maiores Heróis da geração anterior, All Might entre eles. E foi aqui que All Might ensinaria Izuku a controlar o poder do One for al.
Em nenhum momento, a dupla chegou à UA, Izuku foi levado a um ginásio, onde um boneco em forma de humano foi montado.
- Tudo bem, jovem Tatsuma - começou All Might, se preparando e posando - Esta é sua primeira lição sobre como controlar um para todos - Izuku aprendeu adiante, ansioso para absorver o que ele presumiu que seria uma grande sabedoria do Herói No. 1 - Você aperta suas nádegas, sente o poder bem no fundo, joga seu punho para frente e grita SMASH!
All Might riu enquanto Izuku - um tanto confuso - assumiu uma pose de novato socando, mirando seu corpo no boneco.
- SMASH!
O braço de Izuku voou para frente enquanto brilhava com linhas vermelhas e verdes de energia. Uma enorme força de vento pressurizada foi lançada por todo o ginásio, obliterando o manequim e a maior parte do chão na frente de Izuku.
Também teve o efeito colateral de mutilar o braço do menino. Torcido e roxo, com sangue jorrando e osso para fora, o braço caiu inutilmente ao lado de Izuku. Percebendo isso, Izuku olhou para seu braço por uns bons cinco segundos antes de soltar um grito estridente de dor.
Ouvindo passos atrás deles, os dois ouviram...
- IZUKU!!!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...