Capítulo anterior
Kota não fez nada além de acenar. Mas pouco antes que os três pudessem começar a voltar, uma voz áspera e sinistra chamou sua atenção.
Agora
- Ah quanto tempo número 23... - A voz emergiu das sombras da caverna a poucos metros deles. Saiu um homem careca, olhos sem vida, coberto de marcas estranhas por todo o corpo, não usava uma camisa e suas calças eram vermelhas e andava descalço. No cinto dele carregava um pequeno rádio portátil.
Quase imediatamente, os cabelos da nuca de Kendou começaram a se arrepiar.
- E quem diabos é você? - Ela gritou.
Izuku não sabia quem era a figura, mas reconheceu a voz do rádio.
- A voz do rádio... Dracul... - Izuku foi o único a responder.
Embora nunca tivesse visto o homem pessoalmente, Itsuka sabia o suficiente que Izuku contou a ela.
- Por mais que eu queira conversar com tenho assuntos mais urgentes. Diga-me, estou procurando um menino de cabelo loiro com um comportamento agressivo. Onde posso localizá-lo? - Dracul perguntou a eles.
'Ele está indo atrás de Bakugou-san?'
- Não há como vender um colega de classe para um cara como você! - Kendo não perdeu tempo em dizer a ele.
- Fique atrás de mim - Izuku estendeu o braço na frente dela enquanto a empurrava levemente para trás ao lado de Kota - Nós não sabemos qual é a peculiaridade dele. Itsuka, se algo acontecer eu preciso que você tire Kota-san daqui. A segurança dele vem em primeiro lugar.
- Engraçado. Você, um assassino, priorizando a segurança dos inocentes. Nem parece aquele garoto que matava sem exitar - A voz do rádio internalizou.
- Eu te protejo, Izuku - Kendou disse enquanto ativava sua peculiaridade.
O ar noturno ao redor deles ficou espesso e a tensão era quase palpável. Izuku estaria mentindo se dissesse que estava confiante sobre toda essa situação. Em qualquer outro dia, ele provavelmente poderia dominar o homem diante dele, mas hoje não era esse dia.
Ele não tinha ideia de qual era a peculiaridade dessa coisa que estava com Dracul, ele nunca viu essa coisa enquanto estava com ele. Ele só podia acessar cerca de um terço de seu controle sobre 'One for All'. Ele precisava de pelo menos oito por cento de seu poder para poder usar um "Delaware Smash". E ainda por cima, ele tinha que se certificar de que Kendo e Kota estariam a salvo de qualquer um de seus ataques. Ele estava preso entre uma rocha e um lugar duro.
- No momento em que você vê uma oportunidade, eu preciso que você e Kota-san saiam daqui - Ele sussurrou alto o suficiente para Kendo ouvi-lo.
- Eu não vou deixar você sozinho com esse cara, Izuku.
O garoto de cabelo verde soltou um suspiro derrotado. Ele não estava realmente com disposição para um debate e tinha a sensação de que ela não iria ouvi-lo de qualquer maneira. Em vez de protestar, ele voltou sua atenção para o vilão. O homem se agachou em posição de luta e sua mão se transformou em uma lâmina de uma espada. A julgar pelo fato de que ele tinha uma peculiaridade de lâmina, era uma aposta bastante segura que sua peculiaridade não era só isso.
Com um último suspiro, Izuku ligou seu 'Full Cowling' e correu em direção ao vilão.
X-24 estava pronto para isso e rapidamente puxou sua lâmina e cortou em sua direção. Mas no momento em que Izuku chegou a uma distância de ataque, ele se redirecionou para a esquerda e ricocheteou na parede de rocha próxima. O vilão mal teve tempo de desviar do punho esquerdo de Izuku assim que o garoto de cabelo verde voou sobre sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
ActionVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...