Corrida agradável e amigável

50 5 0
                                    

Capítulo anterior

- Alguém que eu conhecia...

Agora

Depois que os dois se juntaram ao resto de sua classe, Kendo perguntou a Izuku se ele queria se sentar com seu grupo. Surpreendentemente, ele disse a ela que ia comer com Uraraka e Jiro. Embora ela tenha dado de ombros, ela não podia deixar de dar uma espiada na seção dele da mesa de vez em quando. Sem que ela soubesse, um pequeno sorriso rastejava em seu rosto toda vez que ela olhava para ele.

Para sua surpresa, não apenas ele estava conversando com Jiro e Uraraka, mas Todoroki também. O que era estranho, visto que até aquele momento, ela nunca tinha visto os dois interagindo. Os dois garotos não pareciam externamente nutrir qualquer hostilidade um pelo outro, mas ela tinha a impressão de que eles simplesmente não conversavam. Quando eles ficaram tão amigáveis?

- Venha comigo, nós dois precisamos conversar - Tokage se levantou de sua cadeira e agarrou o braço de Kendo. Puxando-a para longe da mesa.

- Ok... - Ela olhou para ela com confusão.

Os dois caminharam até a floresta próxima, logo após a linha das árvores, fora da vista de todos os outros. Assim que eles pararam, Tokage encarou Kendo com os braços cruzados e uma expressão ofendida. Dando-lhe um olhar muito bom.

- Tudo bem, eu sei que estou brincando com você sobre isso por um tempo, mas agora está começando a ficar meio chato. Por que você não aceita o fato de que você tem uma queda pelo Wonderboy?

- Setsuna... - Kendo passou a mão pelo rosto. Ela realmente não estava com disposição para isso agora.

- Eu não quero ouvir isso. É dolorosamente óbvio e é triste ver você apenas dançando em torno disso.

- Eu não tenho uma queda por Izuku.

- Sim, você faz.

- E o que te dá tanta certeza?

- Primeiro, você já disse que o acha atraente, mas isso é apenas dizer o óbvio - Tokage levantou a mão e separou o dedo indicador - Segundo, recentemente você está corando como uma tempestade toda vez que alguém fala sobre isso - O dedo médio foi o próximo - Terceiro, você está sempre sorrindo quando está perto dele - Seguiu-se um terceiro dedo - Quarto, você saiu do seu caminho para sair um pouco com ele. E quinto, você está em uma base de primeiro nome com ele.

- Então? Eu estou em uma base de primeiro nome com vocês também. Não é grande coisa.

- Bem, eu e Ibara somos garotas e eu sei que você não é lésbica. E os nomes e sobrenomes do metalhead são os mesmos, então isso não conta.

- Nós somos apenas amigos, tudo bem.

- Você está certo, vocês dois são amigos. Mas eu posso dizer que não é aí que termina.

- Podemos voltar lá com os outros, por favor?

- Olha, eu só estou tentando te ajudar aqui antes que você perca sua chance.

Kendo olhou para ela por um segundo - O que você quer dizer?

- Você não ouviu isso de mim, mas Jiro gosta dele também.

- Sério? - Isso certamente era novidade para ela.

- Sim, naquele dia no shopping acabamos conversando antes de tudo dar errado com aquele cara da 'Liga dos Vilões', e ela me disse que estava apaixonada por ele.

- Seriamente?

- Sim, e ela planeja convidá-lo para sair depois que o acampamento acabar.

- Sério? - Kendou se virou para onde Midoriya e Jiro estavam comendo com Todoroki e Uraraka. Os dois pareciam estar conversando sobre algo e Jiro tinha um sorriso no rosto enquanto torcia um de seus valetes na mão esquerda. Tudo sobre isso certamente parecia muito "flerte" para ela.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora