Capítulo anterior
Todos congelaram quando o encapuzado pousou no chão agachado, depois ergueu a cabeça com um olhar frio e respingos de sangue na máscara.
- Você perdeu!
Agora
Fora da USJ
Tenya não parou de correr nos últimos 10 minutos depois que saiu do USJ. Ele se sentiu covarde por fugir de seus colegas de classe e amigos para ir buscar os outros heróis.
Seus motores estavam começando a doer um pouco, já que ele nunca precisou rodar tanto, por tanto tempo, e quase na velocidade máxima à frente. Ele pensou em como Treze mandou ele pedir ajuda na UA, embora ele pudesse discordar ele sabia que era a ação lógica, não quer dizer que ele gostou disso, mesmo vendo Treze ser gravemente ferido ele continuou.
Mas isso ainda não mudou como ele se sentia e, como estava distraído, quase perdeu o fato de que finalmente conseguiu entrar na Universidade UA. Ele correu pelos corredores, quebrando suas próprias regras que ele normalmente aplicava enquanto corria para a sala dos professores, batendo a porta aberta.
- A USJ foi atacada, precisamos de All Might, heróis, de qualquer um para chegar lá! - Tenya gritou, já que na sala dos professores havia um homem loiro e muito magro, assim como o diretor Nezu.
Nezu não pareceu muito surpreso - Os heróis estarão a caminho, você fez bem, Iida - disse Nezu
Tenya olhou em volta para ver onde All Might estava, e como ele não o viu aqui - Onde está All Might? - Ele perguntou enquanto Nezu olhava para Tenya
- Ele estará lá. Tenha fé, Iida.
O menino acenou com a cabeça, enquanto tinha que descansar por um minuto - Estou voltando, não vou deixar meus colegas de classe para trás - disse ele, e Nezu acenou com a cabeça
- Tudo bem, apenas dê-se um momento para descansar , os heróis estão se reunindo e partiremos em breve - explicou Nezu, e Tenya assentiu com cansaço.
O homem magro saiu da sala e, uma vez que estava fora de vista, ele cresceu e o Herói Número 1 All might estava agora lá, enquanto o All might avançava diretamente para a USJ.
- Espero que todos estejam bem, alunos. All Might pensou consigo mesmo enquanto corria para lá.
Perto dali
- Eu não esperava fazer isso!
Rumi apontou para o diagrama que ela tinha em exibição no quadro - E como você pode ver na comparação entre as duas peças, o estilo conhecido como 'Clássico Contemporâneo' foi apenas uma forma de arte que começou a surgir por volta do final do século passado - Ela olhou para a sala de aula - Aqueles de vocês que não são alunos preguiçosos que não leem os textos atribuídos serão capazes de responder a isto: Qual é a base primária para este estilo de arte?
- Quando concordei em ser professora, não achei que teria que substituir Nemuri na aula dela! Tudo isso porque ela está ajudando um herói fracote qualquer!
Antes que ela tivesse a chance de escolher qualquer um dos alunos que não soubessem a resposta para uma resposta, uma voz animada chamou do fundo da sala - Eu sei! A intenção era recriar designs de Heróis antigos para se parecerem mais com os Heróis dos dias atuais!
Rumi acenou com a cabeça em aprovação - Correto. Ele foi originalmente iniciado como um movimento online para 'atualizar' os Heróis clássicos para os tempos modernos. Os tipos de fantasias e roupas que os heróis usam hoje em dia são muito diferentes do que costumavam ser, sabe - Ela gesticulou para si mesma - Nenhum herói naquela época teria ousado roupas tão apertadas como a minha,por exemplo - Ela deu mostrou uma foto de Midnight - E também nenhum herói naquela época teria ousado se vestir como Midnight. Acho que isso torna Midnight um pouco criador de tendências, nesse sentido.
Ela conteve uma risada de alguns dos pequenos gemidos irritados que a classe fez com suas provocações, antes de voltar para o quadro - Outra característica identificadora do movimento foi que-
VREEEEEEE !!!!! VREEEEEEE !!!!!
A sala inteira fez uma pausa e olhou para cima em confusão com o alarme disparado. Exatamente o mesmo alarme que disparou apenas um dia antes. Rumi olhou pela janela do portão da frente. Nada parecia estar acontecendo lá desta vez.
O nível de segurança quatro foi quebrado. Todos os alunos, por favor, evacuem a escola de maneira ordeira.
Os alunos engasgaram de surpresa com a notícia, mas Rumi franziu a testa em confusão e preocupação em partes iguais. Nível de segurança quatro? Mas isso significaria que a escola estava sob ataque dos Vilões. E, pelo que ela sabia, tudo parecia normal.
Uma pequena fenda de dúvida apareceu em sua psique, e através dessa fenda um único pensamento surgiu.
' Se eles não estão atacando o prédio principal da escola, deve estar fora do campus. '
' Mas se eles estão atacando alguém fora do campus, a única aula que não está atualmente no campus é ...'
Rumi sentiu uma sensação sombria percorrer seu corpo.
- Alunos! - Ela gritou, imediatamente chamando sua atenção. Ela esperava não parecer tão em pânico quanto se sentia - Vou investigar; Estou confiando em todos vocês para evacuar com segurança! - Sem esperar por uma resposta, ela saiu correndo para a porta da sala de aula - Amajiki, você está no comando! - Ela ligou de volta mais uma vez antes de abrir a porta e sair correndo antes de receber uma resposta.
De volta à USJ
O resto do corpo de Nomu caiu no chão, não apenas decapitado, mas sua cabeça e cérebro se dividiram completamente em vários pedaços espalhados.
Shigaraki estava furioso - De jeito nenhum, impossível - Ele começou a coçar furiosamente o pescoço - Nomu! Levante-se!
O monstro estava sem vida no chão.
- Não, não, não, não! Ele usou um cheat ?!
O homem encapuzado estava respirando pesadamente enquanto caminhava para frente, onde o vilão de mão coçava o pescoço violentamente, quase como um animal - Não, não, não! Você... Você é um traidor de merda ... Você é um trapaceiro! Esse era o Anti Símbolo da Paz e você acabou de destruí-lo tão facilmente! Eu vou te matar! - O vilão exclamou ruidosamente atacando o encapuzado .
Encapuzado sentiu vontade de bocejar, mas não conseguiu, ainda não.
Shigaraki avançou na direção ao encapuzado, e assim que esticou o braço, deixando sua mão exposta, o encapuzado desembainhou a lâmina que carregava e cortou, indo da direita para a esquerda, enquanto cortava pedaços dos vários dedos da mão de Shigaraki.
O vilão gritou de dor - ARGHHH! VVV-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, SEU TRAIDOR CANALHA! - Ele gritou, antes que o vilão deformado Kurogiri puxasse o vilão de volta para o seu lado
- Shigaraki, você está ferido- Ele tentou raciocinar mas Shigaraki gritou
- Deixe-me ir, Kurogiri! Eu preciso ensinar a essa escória uma lição! - Ele gritou, como uma criança que não conseguiu o que queria.
De repente, as portas do USJ se abriram, onde um All Might muito zangado estava, já que seu sorriso característico não estava mais em seu rosto.
- Precisamos ir para Shigaraki - disse Kurogiri, afastando-se e afastando-se de Shigaraki, junto com as partes faltantes dos dedos do vilão.
O encapuzado suspirou de alívio quando ele olhou para ver que Izuku estava com os olhos arregalados de surpresa. Aizawa andando até eles com uma carranca leve.
- O que aconteceu
A expressão de Izuku endureceu ligeiramente.
- Aquele cara salvou a minha vida, se não fosse por ele aquela criatura chamada Nomu teria me ferido feio. O líder dos vilões parece ter uma peculiaridade de desintegração enquanto o outro tinha uma peculiaridade de portal.
- Você pode contar isso a Nezu quando sairmos daqui. E o Noumu?
Izuku encarou o morto Noumu por alguns momentos, uma expressão ilegível em seu rosto. Respirando fundo, ele voltou seu olhar para Aizawa.
- Está morto, o encapuzado o matou.
Aizawa olhou para a expressão aliviada, mas preocupada de Izuku por um momento antes de assentir. Ele colocou a mão no ombro de Izuku.
- Você fez tudo o que pode, Izuku. Vamos reunir todos para que possamos avaliar quaisquer lesões.
As duas portas da frente foram abertas, revelando All Might em um terno - EU ESTOU AQUI!
Aizawa suspirou.
- Claro que ele se atrasaria ...
- Receio que possamos ter chegado um pouco tarde - Nezu disse, sentando em cima do herói de sangue, Vlad, ombro com muitos outros heróis profissionais de pé com eles.
Ochako esboçou um sorriso feliz - All Might!
- Professores! - Sero exclamou.
All Might olhou para baixo e viu os ferimentos de Treze - Me desculpe, eu não pude vir antes ... eu usei muito minha peculiaridade esta manhã ...
O encapuzado estava prestes a se aproximar de Izuku quando um pé vei direto a ele, acertando o seu estômago o fazendo ser lançado para longe, a dor foi o suficiente para forçá-lo a ficar de joelhos enquanto ele lutava para manter a respiração estável, ele virou a cabeça apenas o suficiente para olhar para a pessoa que o chutou.
Rumi quase se sentiu mal no segundo em que entrou na USJ, e ela já havia entrado em frenesi antes mesmo de eles chegarem ao prédio. No segundo em que ela conseguiu encontrar o diretor e uma perturbada Iida fora da escola e ouvir o que estava acontecendo, ela quase saiu correndo para o prédio sozinha. Foi só depois que Nemuri e Nedzu a lembraram de que viajar com os outros em um veículo era mais rápido que ela começou a se recompor.
A espera por todos os outros e pela chegada antes de partirem para o prédio em si foi angustiante. Se algo, qualquer coisa tivesse acontecido com Izuku, Shouta ou o resto da classe enquanto ela estava por perto, ensinando em uma sala de aula, ela nunca se perdoaria.
Ela não tinha certeza de que tipo de aura estava emitindo no caminho até lá, mas considerando que os outros lhe deram um certo distanciamento, não poderia ter sido bom. No mínimo, eles saberiam quais eram suas prioridades quando chegassem. Seus colegas poderiam lidar com o resto da aula, ela iria atrás de Izuku. E se algum vilão tentasse impedi-la de fazer isso, ela nem mesmo precisaria de muita força para colocá-los em coma.
É por isso que quando ela viu Izuku pela primeira vez depois de chegar, na frente e no centro e com um vilão prestes a encostar nele, seu coração quase saltou de seu peito antes dela disparar rapidamente e chutar o suposto vilão. Rumi estava a frente de Izuku virada de costas, olhando furiosamente para o encapuzado - NÃO SE ATREVA A TOCAR... NO MEU FILHO!! - Ela se virou para Izuku - Izuku! - ela ficou aliviada ao ver que ele parecia ileso. Finalmente o alcançando, ela se agachou na frente dele -Você está bem!? Você está ferido em algum lugar !?
Izuku fez uma pausa, antes de sorrir levemente - N-Não, estou bem. O cara que você chutou e Aizawa me mantiveram seguro! - Ele guinchou com o abraço de esmagar os ossos que Rumi deu a ele depois de ouvir que ele não estava ferido.
- Obrigado Senhor - Ela murmurou no topo de sua cabeça, antes de apertá-lo com mais força - Depois de saber o que aconteceu, não consegui parar de pensar no que poderia ter acontecido com você - Ela beijou o topo de sua cabeça - Eu estava tão assustada.
Izuku balançou levemente em seu aperto, de alguma forma liberando um braço para retribuir o abraço - E-eu sei mamãe. Eu já passei por coisa parecida com isso - Ele tremeu um pouco - Os vilões, eles quase ...
Nemuri o silenciou, acariciando seus cabelos. Em parte para manter sua mente longe do que aconteceu, e em parte para que ele não descobrisse o quão perto ela esteve de perder ele - Tudo bem. Você está bem
Tudo estava indo bem até All might interromper.
- Agora, me diga por que você está aqui, e por que existe o cadáver de uma criatura e sangue por toda parte - All Might disse, uma carranca em seu rosto normalmente sorridente. Seus punhos cerraram-se e, em resposta, o encapuzado se levantou e olhou para ele com intenção assassina que fez All might recuar.
- Agora, vamos todos nos acalmar antes que a luta comece - Disse Nezu, apoiando no ombro de Vlad King. Ele saltou e, apesar dos heróis atualmente alertando-o contra isso, ele caminhou em direção ao encapuzado calmamente - Nenhum aluno ou professor parece ter sido prejudicado além de Treze, e isso foi porque ele ficou para trás para ajudar a proteger os alunos. Correto? - Nezu olhou para o homem encapuzado
- Sim - disse o encapuzado com uma voz grossa
- Tudo bem, podemos discutir isso na delegacia - Ela disse antes de se virar para o homem encapuzado - No entanto, se você for tão gentil, por favor, remova seu capacete. Isso tornaria mais fácil ligar para qualquer parente.
Houve uma pequena pausa no ar antes que o encapuzado alcançasse sua máscara e a agarrasse pelas laterais. Um pequeno chiado foi ouvido antes que a máscara se soltasse. O encapuzado tirou a máscara, revelando seu rosto para os outros, arrancando um suspiro de Izuku. Passaram-se anos desde que ele viu esse rosto numa moldura que Dracul colocou na parede da antiga sala de treinamento, mas ele reconheceu aquele rosto.
- É você... o número 1.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...