Capítulo anterior
- Arrasa com eles! - sua mãe deu um sinal de joinha
Izuku sorriu e foi em direção aos vestiários.
Agora
Fora da Simulação de Teste
All Might estava dentro do Ground Beta, uma mão em seu queixo e a outra segurando o que parecia ser um bloco de notas - Vamos ver ... peguei as caixas necessárias para distribuir aleatoriamente as equipes, escolhi um bom local para essa atividade, as coisas parecem estar indo bem.
- Você está realmente usando notas para acompanhar seus ensinamentos? - Rumi disse cruzando os braços
- É que é minha primeira vez ensinando! - All Might então se animou quando viu figuras sombrias vindo da entrada da área - Parece que nossos novos heróis chegaram! - ele sorriu.
Rumi se virou e viu todos os alunos caminhando dramaticamente em sua direção, cada um vestindo uma fantasia única que apelava para sua peculiaridade.
Ela olhou de um lado para o outro, mas viu uma pessoa específica.
- Onde está Izuku?
Ela então avistou alguém verde correndo como a última pessoa.
Rumi tapou a boca para não rir - Você não pode estar falando sério ...
Izuku tinha um macacão verde claro, cotoveleiras, joelheiras, usava luvas brancas com garras ( lembra bastante o traje de herói da Ryukyu) e suas usuais botas vermelhas. Mas o que realmente se destacou neste traje, foram as protuberâncias em forma de orelhas e um respirador com um sorriso improvisado que parecia estranhamente familiar para um certo herói.
All Might percebeu isso também e não pôde deixar de cobrir a boca para não rir.
Os olhos de Rumi se conectaram aos de Izuku e marchou até ele.
Izuku sorriu por trás de sua máscara - Ei mãe , o que você acha de-
Antes que ele pudesse dizer sua mãe pegou o celular e tirou uma foto, Izuku entrou em pânico e tentou pegar o celular mas sua mãe já havia enviado para Ryuko e suas irmãs, Izuku caiu cômicamente no chão.
Ochako percebeu que Izuku chegou e foi até ele com um sorriso - Ei, Tatsuma ! Sua fantasia está legal!
- Eu concordo! Essa roupa é impressionante! - Iida disse enquanto gesticulava roboticamente mais uma vez.
Izuku olhou para a armadura de seu colega. Parecia muito com a armadura de Tensei, embora Izuku pudesse notar as diferenças. Ele sorriu.
- Você parece bem - Izuku disse.
- Obrigado, Tatsuma - Iida respondeu.
Ochako esfregou a nuca, envergonhado - Eu deveria ter escrito o que queria. Acabei comprando um macacão colante ao corpo ...
- O curso de herói é o melhor - Disse Mineta. Tatsuma concordou mentalmente, mas se virou apenas para encontrar uma roupa brilhante.
All Might apareceu segurando uma caixa.
- Boa tarde alunos! Espero que você esteja pronto para começar! Agora, o exercício de hoje é ver o potencial de combate que você tem contra os vilões. Especialmente em um território de vilões. Embora muitas batalhas tenham sido travadas nas ruas, os heróis devem estar preparados para lutar contra vilões em qualquer lugar nas sombras de nosso mundo. Como tal, vamos dividir cada um de vocês em um grupo de dois e ter dois em duas batalhas!
Iida ergueu a mão. - Este exercício enfrentará as mesmas consequências da expulsão que o Sr. Aizawa disse ontem?
- Nós escolhemos nossos parceiros?
- Esta capa é magnífica, certo?
O suor de All Might caiu quando o cômico cerrou o punho - Eu não terminei vocês zigotos! Me deixe terminar!
- Não se preocupe. Você vai olhar o roteiro de qualquer maneira - A classe quase saltou para trás com a voz entediada e viu Rumi aparecer atrás deles. All Might tentou manter o rosto sério, mas seu sorriso tremia um pouco - De qualquer forma, ninguém vai ser expulso, escolhemos seus parceiros por sorteio, e a capa está bem.
Aoyama, o herói que fez a pergunta da capa, manteve seu rosto sério como 'hmphed'.
- Eu vi vocês ontem durante a aula. Você é muito bom - Rumi disse. A classe parecia um pouco orgulhosa disso - Bastante bom não é suficiente para ser grandes heróis. Esperamos que vocês consigam melhorar - Seus olhos brilharam quando ela lançou um pequeno olhar para eles.
- De alguma forma, ela é ainda mais assustadora do que o Sr. Aizawa! - Quase todo mundo pensou. Izuku girou os dedos enquanto olhava para seus dois mentores pessoais.
All Might pegou um cartão e leu.
- UM PAR DE VILÕES DECIDIRAM ATIVAR UMA BOMBA QUE ESTÁ OCULTA NA CIDADE! OS HERÓIS DEVEM DESARMAR A BOMBA EM MENOS DE 15 MINUTOS OU A CIDADE SERÁ DESTRUÍDA!
- Quanto você quer apostar que a All Might acabou de descobrir isso na hora e o cartão está em branco? - Izuku perguntou enquanto se virava para seu colega Ochako .
Ochako deu uma risadinha e acenou com a cabeça.
- Sim, Provavelmente - Ochako concordou.
- NÓS ESTAREMOS EMPARELHANDO VOCÊS EM EQUIPES, UMA EQUIPE SERÁ A EQUIPE DE VILÕES E A OUTRA SERÁ A EQUIPE HERÓI! AGORA-
- Ei, All Might, tenho uma ideia melhor! - Izuku ligou.
All Might olhou para ver a forma coelha de Izuku erguendo sua mão. O resto da classe também.
- OH? JOVEM IZUKU, ESTOU MUITO INTERESSADO EM OUVIR O QUE VOCÊ TEM A DIZER! - All Might disse.
- E quanto a todos nesta sala, não incluindo você e minha mãe - todos, exceto All might e Miruko, ficaram surpresos ao saber que Izuku era filho da Miruko - ... Contra mim - Izuku sugeriu, um sorriso malicioso em seu rosto.
Todos, exceto Miruko , gritaram em choque.
- Claro que você faria isso ... - Miruko disse com um sorriso divertido.
Todos olharam para All Might quando o riso veio para ele. O homem sabia o quão forte e habilidoso o menino era e sabia que ele seria capaz de lidar até com o filho de Endeavour em uma luta.
- EU GOSTO DA IDEIA! UM BOM CENÁRIO SEM GANHO PARA OS ALUNOS SE USAREM! MAS HAVERÁ UMA CONDIÇÃO PARA QUE EU ACEITE ISSO!
- E qual é essa condição? - Izuku perguntou.
- PARA NÃO OS VENCER COM TANTA FACILIDADE, VOCÊ TERÁ QUE USAR APENAS UMA DE SUAS PECULIARIDADES!
A maioria dos alunos ficou com medo da declaração de All Might. Vencê-los com muita facilidade ?!
- Tudo bem, eu farei isso. Mas com a condição de lutarmos no armazém - Izuku disse.
- VOCÊ TEM UM NEGÓCIO, JOVEM IZUKU! COMEÇAMOS!
- Boa sorte a todos. Vou colocar em um lugar específico e preparar meu corpo - Izuku disse com um sorriso malicioso.
Todos assistiram o menino sair com reações variadas. A maioria estava morrendo de medo. Se All Might estava permitindo que Izuku lutasse sozinho contra todos eles, ele estava confiante de que eles não teriam uma chance.
Miruko observou a maioria da turma se preocupar, estressar e pirar com a mudança repentina. Ela sorriu divertida.
- Eles nem vão saber o que os atingiu.
Sala de monitoramento
- Para que estamos aqui? - Snipe perguntou, sentado em uma cadeira de frente para uma tela grande.
- Sim, eu tive que liberar minha aula mais cedo porque você me chamou aqui - Vlad King disse.
- Não se preocupe. Serão ligas mais divertidas e interessantes em comparação com suas aulas - Nezu falou, pressionando um botão.
A tela foi ligada, revelando algumas fotos da câmera de dentro de um armazém.
- Espere ... Esse é o armazém de Izuku - Nemuri apontou.
- Bom olho, Midnight. Este é realmente seu armazém. Quer saber por que estou mostrando isso? - Perguntou Nezu.
- Izuku vai lutar com alguém para treinar um herói? - Aizawa perguntou.
- Oh, mais do que apenas alguém.
Os olhos de Aizawa se arregalaram ao ouvir isso.
- Você não quer dizer ...
- De fato, Aizawa. Ele está lutando contra o resto de sua classe - Nezu disse com um sorriso.
- Hizashi, pegue um pouco de pipoca! - Aizawa disse em uma voz cansada, mas alta.
Present Mic ficou chocado com a mudança repentina de comportamento antes de assentir e sair correndo para pegar a pipoca. Nemuri estava ao telefone.
- O que você está fazendo, Midnight? - Perguntou Nezu.
- A Ryuko precisa ver isso. Tããããão divertido - Nemuri disse com um brilho maligno nos olhos.
O telefone pareceu se conectar quando seu sorriso se alargou e sua boca se abriu.
- Ryuko, vá para a UA o mais rápido que puder! Você vai adorar isso - Nemuri disse com um sorriso maligno.
De volta aos alunos
- Ele vai perder - Bakugou disse com um sorriso confiante.
Ela e todos os outros estavam fora de um grande armazém no campo. Eles tiveram cinco minutos para se preparar.
- Certamente ele não pode ser tão forte! - Mina gritou.
- Eu concordo. Duvido que uma única pessoa em nossa classe possa cuidar de todos nós - Yaoyorozu concordou.
- Obviamente nós não conhecemos Tatsuma - Ojiro disse com uma cara pensativa.
- O que você quer dizer? - Kaminari perguntou.
- Ele provou que vai de igual para igual com dois heróis profissionais ao mesmo tempo - Ojiro disse com uma expressão agora seria.
- Besteira! - Bakugo rosnou.
- Oh? O que você sabe, garoto explosivo? - Kyouka perguntou, irritando mais Bakugou.
- Foda-se! - Bakugou atirou de volta.
- Alguém sabe quem mijou no cereal dele? - Kyouka perguntou, arrancando risadas de alguns de seus colegas.
- COMECE A LUTA! BOA SORTE! - A voz de All Might ecoou pelos alto-falantes próximos
De longe
Izuku observou nas sombras enquanto os alunos da UA caminhavam pela entrada do armazém. Ele sorriu maldosamente.
- Hora de se mostrar aos alunos da classe 1-A o nível de habilidade que eu estou - disse Izuku com um sorriso malicioso - Bom, agora vamos começar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...