Batalha contra Wrolfram

59 8 0
                                    

Capítulo anterior

Ele e Sam estavam sozinhos?

Agora

David estava no computador, digitando números - Sam, é a caixa 756b. Deve estar descendo.

Uma caixa de bloqueio foi baixada do alto das paredes. Sam foi até ele e o abriu. Ele pegou uma mala e olhou para dentro.

- Está aqui! Em perfeitas condições também - Melissa e Izuku olharam dentro do quarto para a mala para ver um capacete junto com o que pareciam ser grandes baterias de carregamento - Os vilões estão segurando na festa para nós, então devemos ser capazes de sair daqui sem que ninguém saiba que fomos nós.

David começando a subir as escadas para Sam - Obrigado Sam. Eu não poderia ter feito isso sem você. Agora só precisamos-

- Papai? - David se virou para ver Melissa e Izuku entrarem na sala. Ele não conseguia falar. O som de sua voz e o olhar em seu rosto diziam tudo. Ela tinha ouvido tudo.

- Senhorita, o que você está fazendo aqui? - perguntou Sam.

- Papai... é verdade o que eu acabei de ouvir. Você... você planejou tudo isso? Isso é coisa sua, só para... roubar alguma coisa?

Sam falou novamente - Não! Você não entende. Não estamos roubando nada. Estamos tomando de volta o que foi roubado de nós . Este dispositivo pode amplificar a peculiaridade de qualquer pessoa sem causar nenhum dano. Mas o conselho de administração tirou de nós. Eles disseram que era muito perigoso, mas nós precisamos disso.

Melissa não podia acreditar no que estava ouvindo - Não... Não, o papai que eu conheço e amo não agiria como um vilão. Por quê? Por que você faria isso?

David olhou para o chão, mas depois voltou a olhar para cima - Eu precisava. Vocês não sabem disso, mas a peculiaridade de All Might está desaparecendo - Ele sentiu falta de Izuku desviar o olhar quando disse isso - Este mundo... este mundo precisa dele. Sem o símbolo da paz, cairemos. Com este dispositivo, ele será tão forte, se não mais forte do que seu auge. Ele pode continuar salvando pessoas. Por favor, apenas deixe me dê isso para All Might! Eu não me importo com a punição que recebo! Não há tempo para reconstruir isso! Por favor, deixe-me-

- Você nem sabe! Você nem percebe o que fez! Tatsuma e seus amigos colocaram suas vidas em risco pela ilha! Por você! Eu também! - Melissa disse desembrulhando seu corte - Você ao menos sabe o perigo em que colocou todo mundo!

- O-... O quê? Mas os vilões são falsos! É pra ser uma encenação!

- Ah, é um ato - Todos se viraram para a porta da frente para ver Wolfram na porta com um capanga - Mas o verdadeiro ato foi enganar você.

Izuku atacou - Você é o chefe! - Ele tentou pular para frente, mas Wolfram tocou a parede, e o metal disparou em Izuku, prendendo-o na parede do outro lado da sala.

Wolfram caminhou mais para dentro da sala - Sam, a mala como prometido.

- Sim, claro! - Sam desceu correndo as escadas e entregou a invenção a Wolfram. David estava sem palavras.

- S-...Sam? Você... Você me traiu?

- Você me traiu professor. Você nem sequer lutou quando eles levaram o amplificador. Você os deixou levar. Eu sou seu assistente há anos, e se meu trabalho não for recompensado minha carreira não vale nada.

- Você... Seu traidor, bastardo egoísta!

Wolfram parou o discurso dos professores - Não se preocupe Sr. Shield, Sam aqui vai receber sua devida recompensa agora mesmo.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora