Contando um segredo

182 27 0
                                    

Capítulo anterior

- Acho que te devo uma explicação..

Agora

Tsukauchi literalmente pulou de seu carro. A polícia tinha chegado e estava prestes a fazer perguntas. Izuku parecia tão nervoso e assustado quanto se podia, era de se esperar já que sua camisa estava rasgada e suas cicatrizes a vista. Sentou-se ao lado dos três homens amarrados.

Havia um pessoal médico também, que estava cuidando da pequena ferida de Izuku. Izuku recebeu uma nova camisa para acalmá-lo (como qualquer programa policial tem). 

Tsukauchi caminhou até o garoto de cabelo verde lentamente e então se agachou até seu nível - Então eu ouvi que você acabou com os  três sozinho - Naomasa disse enquanto pegava um bloco de notas.

- Sim! Eu entrei pra saber se todos estavam bem e também para saber se minha amiga estava bem, eu descobri que eles estavam atrás dela pelo fato dela ser da UA, eu imediatamente agi, nocautiei os três em instantes, eu nem vi que eles danificaram a minha camisa até que minha amiga Kendo viu as cicatrizes - disse Izuku calmamente - E não se preocupe eu não usei minha peculiaridade neles.

- Ok, é bom saber esse detalhe - disse Tsukauchi enquanto escrevia em seu bloco - Você sabe o motivo deles atacarem ela além do fato dela ser da UA.

- Provavelmente eles queriam ficar famosos em matar uma aluna que estava em terceiro lugar do festival! - Izuku disse. Naomasa riscou a possibilidade de um deles estar trabalhando para alguém famoso

- Então era vilões independentes, hein? - O detetive disse enquanto apontava com a caneta para Izuku - Eu acho que essas são todas as perguntas que eu tenho para você, obrigado Tatsuma Izuku - Tsukauchi disse enquanto se levantava e caminhava até as outras vítimas. Izuku olhou em volta e viu Itsuka.

Ela estava coberta por um cobertor, seus olhos estavam para o chão mas assim que ela percebeu Izuku ela os reergueu.

Izuku rapidamente olhou para um oficial que estava ao lado dele. A fêmea era a mesma que cuidou dele no hospital.

- Senhorita, posso ir agora - perguntou Izuku enquanto o médico olhava para ele. Ela não estava muito feliz, mas deu um sorriso falso.

Izuku caminhou até Itsuka, mas quando ele chegou até ela, Itsuka tinha uma expressão séria em seu rosto.

- Ela está brava!?

Ela se aproximou do menino, sua cabeça olhando para ele - Tatsuma, o que são essas cicatrizes ?

- Huh? - Izuku parecia perplexo.

- Essas  cicatrizes que estão por todo o seu corpo, onde você as conseguiu? E não me venha dizer que conseguiu por um acidente, algumas delas são muito difíceis de serem acidentes - disse Itsuka de forma séria.

Izuku evitou contato visual com Itsuka enquanto coçava desajeitadamente a parte de trás de sua cabeça. 

- Você vê... eu não tive uma infância muito boa, eu nunca conheci minha mãe biológica, tudo o que sei dela é que ela morreu me dando a luz, a única coisa que herdei dela foi a cor do cabelo e os olhos, fora isso a aparência eu herdei a do meu... pai. - Izuku disse com um certo tom desgosto na última parte

Itsuka se sentiu mal por ele - Então você foi mandado a um orfanato? Foi dai que obteve as cicatrizes?

- Não...

- Não? !

Izuku suspirou e falou - Eu fui vendido!

Itsuka arregalou os olhos em total descrença - vendido?!!!!

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora