Izuku vs Stain

126 16 0
                                    

Capítulo anterior

Quando Uwabami e Manuel perceberam já era tarde demais, só que sem o conhecimento de Izuku, Kendo o seguia.

Agora

~{Hosu City- Alguns Minutos Antes}~

- Quem diabos é você?

Stain rosnou enquanto fazia esta pergunta ao jovem atualmente de joelhos depois de levar um chute. Ele estava prestes a acabar com outro falso profissional mais uma vez, lançando suas ideias ao público mergulhando sua lâmina no herói, mas esse... 'garoto' surgiu do nada muito rápido. Ele foi forçado a pular alguns metros para trás antes de chutar o garoto para longe, agora apontando sua lâmina diretamente para ele enquanto olhava ameaçadoramente.

- Outro aspirante a herói? Uma criança vestindo uma fantasia?

O jovem herói na frente dele, não mais usando seu capacete, olhou para Stain com pura raiva em seus olhos, sendo ninguém menos que Iida.

Iida cerrou os punhos enquanto se levantava lentamente.

- Eu sou o irmão mais novo do herói que você atacou...

- Tsk, você sabe o quão vago isso é? - Stain zombou.

Iida parecia ficar ainda mais irritado quando ele se levantou - Eu sou o irmão mais novo do herói que você deixou em ruínas! Partiu para nunca mais viver a vida de ajudar os outros!

Stain estreitou os olhos - Houve apenas  um  herói que eu deixei viver... Então você é o irmão mais novo dele?

Seu olhar assassino cresceu - Que tal me dizer  por que  você está aqui então?

Iida ofegou ao se levantar - Eu... eu vim para te parar no lugar do meu irmão! Para continuar de onde ele parou! Vou me certificar de derrubá-lo usando minhas próprias mãos!

Stain não parecia impressionado enquanto ouvia.

- Lembre-se do meu nome enquanto você viver!! - Os olhos de Iida quase pareciam que iam explodir - EU SOU ENGENIUM, O HERÓI QUE VAI DERROTAR VOCÊ!!

Stain apenas segurou suas lâminas com mais força - Entendo... - Ele emitia uma aura de intenção assassina.

- Então você é como qualquer um dos outros, usando sua peculiaridade egoisticamente para seus próprios desejos, que neste caso, é vingança...

Seu olho brilhou vermelho.

- Faça-me um favor e morra.

Iida sentiu um calafrio na espinha pelo tom perigoso, mas isso não o impediu de avançar.

- NUNCA !

Ele balançou a perna direto para o Hero Killer, esperando conectá-lo a ele.

- Atacar assim-

Mancha estava subitamente acima de Iida, tendo acabado de pular.

-é previsível!! - Ele balançou as pontas de seu sapato no jovem herói, esfaqueando-o e forçando-o a cair no chão.

- NGH! - Iida sentiu seu ombro sangrar ao sentir o assassino de heróis prender sua cabeça com o pé enquanto examinava o menino.

- Ah? Essa sua mania... Então você é mesmo irmão do Ingenium - Ele se inclinou sobre ele - Eu não sei por que você está tão bravo, mesmo se eu deixá-lo viver apenas para deixar as notícias de mim se espalharem, ele está vivo. Você deveria estar grato por eu o deixar respirar.

Iida apenas desligou o dele do chão e olhou para Stain - Você arruinou a carreira dele! Quem diabos ficaria grato por isso!?!

- Hmph - Stain girou sua lâmina antes de cravá-la no ombro de Iida, então batendo o pé na cabeça do garoto para mantê-lo no chão.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora