Capítulo anterior
- Uau, ele é tão rápido! Ele estava bem ao meu lado, mas eu nem percebi quando ele se moveu! - Iida disse enquanto ele e o resto dos examinandos, que ainda estavam chocados com a velocidade pura de Izuku, correram na frente para começar o Exame Prático
Agora
Enquanto isso, com Izuku, enquanto ele corria por uma rua, um robô veio na sua frente e o cortou.
Izuku parou e sorriu - Então você é o ponteiro de um ponto
- Alvo adquirido. Eu vou te matar ! - o ponteiro de um ponto disse enquanto ia direto para Izuku.
Izuku usou sua peculiaridade para achar o ponto fraco do robô, era no peito, ele chutou-o direto no peito, fazendo-o explodir e bater em outro ponto de 1 para dois pontos.
- Eles não são tão difíceis de quebrar ou jogar por aí! Usar 5% é mais do que suficiente para mim!
Izuku caiu de pé e imediatamente saltou para outro ponto de 1 e caiu bem em cima dele, usando seu peso e empurrando os pés para esmagá-lo debaixo de si mesmo. Ouvindo algo torcer pelo céu, ele olhou para cima e viu dois mísseis de 3 pontos disparando contra ele do topo de um edifício.
Izuku notou quatro mísseis caindo sobre ele, mas ao invés de tentar evitá-los, ele cronometrou sua velocidade e esperou. Assim que chegaram perto o suficiente, ele saltou na direção deles e usou um míssil como um trampolim para pular, então pulando de um míssil para outro para alcançar os robôs de 3 ponteiros no topo do edifício.
Izuku cerrou o punho ao se aproximar deles, "Detroit smash!" Enquanto gritava isso, ele balançou o punho para frente e perfurou completamente o corpo com um dos 3 pontos, com o braço preso dentro dele. Mas então ele usou isso em sua vantagem, arrastando o braço para a direita para despedaçar o robô em seu braço sobre o outro ponteiro de 3 pontos ao lado dele.
- Isso é facil!
Izuku então correu para a borda do prédio e saltou para o prédio em frente a ele. Havia outro ponto de 3 pontos já mirando nele naquele prédio antes de Izuku cair e esmagar sua cabeça com o punho.
Ele puxou o braço do robô e sorriu - 12 pontos já, nada mal, mas eu poderia fazer melhor - De lá, Izuku continuou a destruir robôs à esquerda e à direita, correndo pela cidade e tentando encontrar as áreas com mais robôs e menos pessoas.
No topo de um edifício, Izuku viu um pacote de 10 ponteiros 2, esperando por um colega examinando e para pegá-los desprevenidos. Izuku viu isso como mais uma oportunidade e saltou bem acima do prédio e gritou ...
- TEXAS SMASH!
Izuku deu um soco no chão do telhado e criou uma onda de choque que reduziu todos os 10 robôs a sucata absoluta.
- Hmmm, então são 20 pontos mais os outros da 32 pontos. Yosh! Estou pegando o jeito com isso! - Izuku disse alegremente enquanto pulava do telhado e pousava no chão. Lá, ele encontrou 5 ponteiros três e 10 ponteiros dois já esperando por ele. Eles devem ter ouvido a onda de choque de seu Texas Smash e começaram a procurá-lo.
Os falsos vilões cercaram Izuku, pois pareciam estar planejando saltar sobre ele e atacá-lo de uma vez. Izuku percebeu isso e apenas sorriu - Vamos lá! Dê o seu melhor!
Depois de ouvir isso, os robôs atacaram todos de uma vez na esperança de encurralá-lo e acabar com sua vida ali mesmo.
- Você caiu na isca ...
Assim que os robôs estavam a centímetros de capturar Izuku, ele começou a girar em velocidades avassaladoras.
- Oklahoma Smash!
O resultado foi um redemoinho que imediatamente mandou os robôs voando enquanto eles eram completamente destruídos pelo esmagamento de Izuku, assim como seus parentes antes deles.
- Estou morrendo de vontade de testar esse movimento desde que All might o usou em um grupo de vilões 4 meses atrás - Izuku disse que mais uma vez começou a correr e contar seus pontos - Ok, então são 57 pontos agora, se eu fizesse as contas corretamente. Cara, esses robôs não parecem ser um desafio. Isso provavelmente é porque eles foram feitos para adolescentes destreinados com peculiaridades abaixo da média para serem capazes de vencê-los. Não para alguém que treinou a vida inteira e foi treinado com a próprio heroína Miruko e herdou uma incrível peculiaridade - Izuku concluiu ao encontrar outro pacote de 5 robôs de três pontos que vinham diretamente para ele.
Enquanto isso, na sala dos juízes
A equipe da UA examinou a variedade de alunos mostrando suas habilidades e poderes enquanto destruíam robôs a torto e a direito, acompanhando muitos alunos nas telas de televisão.
Nezu sorriu ao se recostar na cadeira e observar os alunos com grande interesse - Os alunos deste ano parecem bastante promissores, não são, Miruko? Seu 'filho' está indo muito bem.
Rumi então olhou para Izuku jogando um robô em outro robô maior com um sorriso satisfeito. A mulher coelha não podia estar mais orgulhosa.
- Oh céus! - gritava Snipe todos os olhos se voltaram para ele - 1 minuto ... Mais de cem pontos de combate ... em 1 minuto ... - Snipe murmurou, os olhos tremendo sob a máscara com a insanidade da afirmação. No entanto, eles viram de tudo.
- Essa pode ser uma das pontuações mais altas já alcançadas ... e mais do que isso, não se pode esquecer o poder que ele demonstrou se você acompanhou a destruição - Midnight murmurou, mordendo os lábios enquanto observava.
- HAHAHAHA! Meu garoto! - pensou Rumi alegremente
- Ele é um grande desafiante - Nezu gritou alegremente - Se ele continuar assim, nesse ritmo, não haverá vilões para os outros alunos.
- Sim, precisamos distraí-lo de alguma forma, impedi-lo de monopolizar a diversão dos outros - Um professor musculoso de cabelos grisalhos em um macacão vermelho, Vlad King, falou pensativamente - Talvez ... Você acha que devemos lançá-lo mais cedo?
- Correríamos o risco de assustar os outros concorrentes no início se o fizéssemos - Treze apontou.
- Também corremos o risco de não ter nenhum outro concorrente com pontuações significativas se não o fizermos - Vlad King atirou de volta. Nezu finalmente falou com um zumbido.
- Lembro a você que o ponteiro zero sempre teve como objetivo testar a coragem e a coragem de nossos alunos em potencial. O momento em que isso aconteceu não faz diferença suficiente para mim em seu propósito original. Além disso, estou bastante ansioso para testar algumas teorias agora. All Might, quando você tinha a idade do senhor Tatsuma , quanto tempo você estimaria que levaria para destruir nosso adorável ponteiro zero?
Demorou um pouco para o profissional número um registrar que uma pergunta havia sido feita e, assim que o fez, ele rapidamente balançou a cabeça, antes de colocar a mão no queixo, pensativo, franzindo a testa - Quando eu tinha a idade do garoto, a partir do segundo ele apareceu? Talvez oito, dez segundos? Quinze incluindo patrulhas e procurando por civis?
- Hmm ... bom saber. Nesse caso, Present Mic, por favor, faça as honras.
O loiro sorriu nervosamente para o diretor, levantando os polegares enquanto pressionava um grande botão no painel de controle.
De volta com Izuku
- DETROIT SMASH! - Izuku gritou enquanto dava um soco no rosto de um Três Ponteiros. Ele caiu e entrou em curto-circuito completamente, fazendo com que seus olhos vermelhos se apagassem e ele não pudesse mais funcionar - Tudo bem, acho que são 150 pontos. Devo tentar encontrar mais robôs e ver se consigo aumentar minha pontuação para 200 - Izuku disse quando começou a andar por uma rua para procurar mais falsos Vilões. Ao longo de todo o Exame Prático, izuku usou apenas 5% do One For All . Ele não viu nenhuma razão para mudar a quantidade de energia que estava usando, pois os robôs não eram um grande desafio e isso foi fornecido a ele com uma grande quantidade de rapidez, que é uma das principais razões pelas quais ele foi capaz de acumular tantos pontos. Também não gastou muita resistência, quanto maior a porcentagem de One For All ele usa, mais resistência e energia são necessárias. Então Izuku considerou melhor apenas permanecer no nível em que estava por enquanto. É melhor economizar energia.
- Ok, então onde estão as pequenas criaturas? - Izuku disse, mas antes que ele pudesse começar a se mover, o chão começou a tremer enquanto os edifícios ao redor dele começaram a desmoronar. Os outros examinados ergueram os olhos para ver o que estava acontecendo e o que eles viam, assustando-os profundamente.
Mais alto do que todos os edifícios estava um enorme robô verde com oito olhos vermelhos. Tinha mãos do tamanho de caminhões que esmagam sem esforço o topo de edifícios altos. Tinha uma base do tamanho de um tanque com cerca de 12 a 16 rodas e ao longo de seu corpo tinha mísseis que podem ser disparados simultaneamente em todas as direções possíveis. Parecia que todos os três tipos de robôs se combinavam em um, mas depois multiplicavam o tamanho por 100 e pronto.
- Caramba esse é o ponteiro zero! - pensou Izuku quando o ponteiro zero começou a dar um soco no chão, o que causou uma onda gigante de poeira que momentaneamente cegou todos os examinados enquanto eram forçados a cobrir os olhos. Quando a onda de poeira baixou, todos os outros examinandos começaram a correr para salvar suas vidas, pois não queriam estar no caminho de caos e destruição do Ponteiro Zero. Izuku olhou para o robô assassino de monstros e começou a tremer. Não era o tipo de tremor nervoso, mas o tipo estranho e excitante de tremor que Izuku recebeu antes do início dos exames. Ele não sabia por que estava começando a ter essa sensação novamente. Sua mente estava lhe dizendo para correr, pois sabia que tinha pontos mais do que suficientes para passar. Mas seu corpo ... seu instinto estava dizendo a ele o contrário. Era como uma voz estranha em seu coração e alma que estava gritando para ele lutar contra o Pointer Zero e esmagá-lo. Mas sua mente mais racional e lógica estava lhe dizendo para fazer o oposto. Izuku estava congelado. Ele não sabia o que fazer. Ele deveria correr e se esconder? Ou ele deveria ficar e lutar?
- Uma ameaça avassaladora. Como as pessoas agem depois de ver isso mostra sua verdadeira natureza.
Iida correu por Izuku que ainda estava ali congelado. Ele balançou a cabeça e continuou fugindo do ponteiro zero junto com todos os outros.
- MENOS DE DOIS MINUTOS RESTANTES! - Present Mic gritou enquanto lembrava aos examinandos quanto tempo eles tinham. Não que isso importasse. Parecia que todos além de Izuku não iriam tentar ganhar mais pontos, já que sua principal prioridade era fugir do gigante assassino ponteiro zero o mais rápido possível.
- Menos de dois minutos !? - Izuku disse em estado de choque - Droga, eu queria chegar a 200 pontos! Mas parece que não posso, já que há um maldito godzilla de metal no caminho. Acho que não vou conseguir 200 pontos, afinal - Izuku pensou em sua cabeça.
Mas quase quando ele ia se virar e correr para longe, ele ouviu algo ...
- Ai!
Izuku parou e se virou. Sob uma pilha de destroços e pedaços de edifícios estava a mesma linda garota de cabelo laranja que salvou Izuku de tropeçar nos portões da escola hoje cedo. Sua perna parecia estar presa e ela não conseguia sair.
- Desculpa por usar minha peculiaridade em você, mas você devia olhar para onde anda!
Izuku se lembrava vividamente das palavras que ela proferiu quando o salvou de cair no chão. O mundo parecia se mover devagar para Izuku, seus olhos observavam tudo se mover, percebendo todos os alunos fugindo, nem mesmo se preocupando em tentar ajudar.
- P-Por quê? Por que ninguém ajuda mesmo estando bem aí? Eles ... Eles querem ser heróis, não é? Que covardes!
E bem quando ele se lembrou das palavras dela ... algo em Izuku estalou! E ele começou a correr em direção à garota e ao ponteiro zero.
Izuku usou 20% One For All: Full Cowling correr perto o suficiente da posição da garota, Izuku saltou para o lado do prédio e o usou para pular mais alto no ar. O ponteiro zero tentou impedi-lo com o braço, mas Izuku se esquiva de seu golpe, estende os braços e fazendo um movimento giratório muito rápido, ele corta um longo ferimento em espiral ao redor do braço como se estivesse usando lâminas mas na verdade ele estava usando seu braço.
Ele pousou em alguns dos destroços que caíam dos prédios e os usou como plataformas, pulando de um pedaço para outro para alcançar a cabeça do robô.
- Encontre o ponto fraco do robô... É isso!
Izuku, agora na frente da cabeça do robô, apontou o dedo em direção ao robô.
- 100 % : Delaware Smash!
A força do toque do dedo foi tão potente, que foi capaz de criar uma forte rajada de vento que perfurou a cabeça do robô, sua cabeça explodiu imediatamente em mais de uma dúzia de pedaços e seu corpo explodiu logo em seguida, completamente aniquilado.
Na sala de observação, Toshinori sorriu abertamente ao ver Izuku, então se levantou de sua cadeira - Sim! Aí está! A qualificação mais importante para um herói o espírito de auto-sacrifício !! - Toshinori terminou de gritar, com os outros juízes na sala parecendo deslumbrados.
- Oh, uau - A garota de cabelo laranja resmungou, parando por um momento para admirar a demonstração de força que seu colega examinando acabara de mostrar.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...