Capítulo 51

16.9K 1K 1.2K
                                    

— Eu acho que toda essa expectativa que as pessoas colocam no sexo em relacionamentos amorosos é desproporcional. – Lauren tagarelava para o motorista de aplicativo enquanto as duas eram levadas para a festa de Dinah. Estava ansiosa demais e tentava compensar essa energia acumulada falando e falando sem ao menos respirar entre as frases.

— Ah é? – Camila perguntou em um meio sorriso dissimulado.

— Claro, a pessoa pode ser o grande amor da sua vida e fazer um sexo medíocre. Uma coisa não interfere na outra. Uma relação é muito mais do que o que duas pessoas vivem na cama.

— Eu não sei concordo. – Camila disse pensativa. – Sexo é uma coisa importante para os relacionamentos.

— Eu não acho. Quantos homens procuram sexo fora do relacionamento e mesmo assim são pais e maridos excepcionais? O sexo é algo que não necessariamente deve englobar um relacionamento.

— Mas então entraremos no conceito do que é ser um pai e marido excepcional. – Camila rebateu.

— Isso é fácil, é atender às demandas dos seus filhos e de sua esposa. Ser um pai e um marido presentes.

— Mas como você vai ser presente se para atender essas demandas você tem de trabalhar e o trabalho demanda muito do seu tempo para conseguir dinheiro. Como conciliar seu tempo e dinheiro para sua esposa e filhos e para sua amante? Me parece muito mais difícil do que apenas ser um marido fiel.

— Nós não estamos falando de fidelidade, estamos falando de sexo. – Lauren retornou ao assunto inicial da discussão. – Caso um marido procure sexo fora do casamento, ele é um marido pior? Se nós olharmos para o passado veremos que inúmeros casais viveram vidas infelizes para sustentar o modelo tradicional de família. 

— Inúmeras famílias não, inúmeras mulheres. – Camila corrigiu.

— Você tem dados que comprovem que apenas mulheres se mantiveram em relacionamentos ruins por conta de sua família?

— Não, é apenas um palpite. A infidelidade masculina sempre foi mais bem quista.

— Para mim é a mesma coisa. – Lauren deu de ombros. – Não estou dizendo que trair é uma coisa correta, apenas quero dizer que isso independe do amor. Em alguns casos sexo é só sexo, como em outros é muito além disso, mesmo que o ato sexual não seja dos melhores. – explicou.

— Você está querendo se justificar por ser ruim de cama? – Camila disse antes de gargalhar.

— Eu não sou ruim de cama. – Lauren disse em negação enquanto sentia suas bochechas queimarem.

— Você não é, estou apenas brincando. – Camila sorriu enquanto contemplava a face envergonhada da outra.

— O que eu queria dizer é em em muitas situações sexo é muito mais que sexo e isso independe do número orgasmos que você vai ter. É o momento, a pessoa, a intimidade, o afeto. Não sei se você consegue me entender.

— Eu consigo sim. – Camila sorriu gentilmente. Era como se sentiu em seus momentos sexuais com Lauren. Ela sem dúvidas não era a pessoa mais experiente com quem havia transado, mas apenas sua presença e o momento íntimo e vulnerável entre elas já dizia muito sobre o sentimento que tinham uma pela outra. Isso conseguia superar qualquer limite traçado pelo sexo em questão, era um momento de afeto acima de tudo. O encontro mais sublime que dois corpos poderiam ter e Lauren estava certa, isso iriam muito além do que a quantidade de orgasmo que ela teria.

— Chegamos. – o motorista disse ao estacionar o carro em frente a um apartamento. – Vinte e três dólares.

— Claro. – Lauren disse ainda constrangida e tirando sua carteira do bolso. – Aqui está. – respondeu ao entregar ao motorista uma nota de vinte e uma de cinco dólares. – Obrigada.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora