Capítulo 30

20.2K 1.5K 2.2K
                                    

— Camila, – Olivia sorriu abertamente – como é bom ver você.

— Sofia. – Gabriela correu em direção a amiga e a abraçou com força. – Vem ver o novo jogo de xbox que eu ganhei. As duas entraram para dentro da casa, rápidas como raios.

— É bom ver você também. – Camila disse com seu sorriso mais bem polido.

— Quem é essa moça bonita com você? – Olivia perguntou ao perceber a presença tímida de Lauren.

— Essa é minha amiga. – Camila disse ainda sorriso.

— Sou Lauren, Lauren Jauregui. – se apresentou.

— Muito prazer. Eu sou Olivia Coleman. Por favor, entrem, percebo que está noite será muito divertida. – Olivia disse com um leve sorriso malicioso enquanto cedia passagem para as outras. 

Lauren estranhou o fato das duas se conhecerem, mas nenhuma delas parecia nem um pouco surpresa. A garota dos olhos verdes já havia lido coisas sobre Olivia e sabia do potencial da mulher, não se surpreendeu ao saber que Camila já havia se envolvido com alguém como ela, era fantástica, tão grandiosa quanto Camila, mas lhe faltava a astúcia e o brilho dos olhos, coisas que a latina tinha de sobra.

Provavelmente ambas estavam surpresas ao se verem naquela situação, mas eram dois monstros grandiosos. Suas emoções não podiam ser percebidas tão facilmente através de seus rostos. Um calafrio percorreu o corpo de Lauren, tinha um péssimo pressentimento em relação ao que as aguardavam. De qualquer forma, como poderia esperar por outra coisa?

— As visitas chegaram? – outra mulher entrou na sala, essa já era uma conhecida de Camila. As duas haviam se visto quando ela foi deixar Sofia em casa.

— Olá. – Lauren disse com um sorriso um pouco sem graça.

— Já tivemos o prazer de nos conhecer em outra ocasião, mas creio que ainda não nos apresentamos. Eu sou Camila Cabello, irmã mais velha de Sofia, essa é Lauren Jauregui. – Camila disse.

— É ótimo ver vocês. Colocarei mais um prato na mesa para Lauren. Meu nome é Helena, Helena Gonzalez. – a mulher disse enquanto cumprimentava as duas com um breve aperto de mãos. – Estarei na cozinha terminando o preparo do jantar, nos perdemos um pouco o horário por aqui. – se justificou um pouco constrangida.

— Se problemas. Trouxemos uma garrafa de vinho para o jantar. – Camila disse enquanto oferecia seu tributo, uma luxuosa caixa entregue por Lauren momentos antes.

— Obrigada, mas não precisava se preocupar. Serviremos o vinho no jantar, mas por enquanto,  o vinho da casa será servido. – Helena disse antes de deixar as três sozinhas na cozinha.

— É uma bela casa. – Lauren disse preenchendo o silêncio criado após a partida da mulher. A garota caminhou pela sala e se sentou no sofá.

— Sim, a casa do que parece ser uma família muito feliz. – Camila disse com um leve sorriso em seus lábios. Tanto Lauren quanto Olivia conheciam a acidez por trás de suas palavras.

— Tenha certeza que sim. – Olivia disse enquanto caminhava até o centro da sala e servia as três taças de vinho presentes na mesa de centro. Entregou uma a Lauren e caminhou em direção a Camila para fazer o mesmo.

Os olhos de ambas se encontraram quando Camila alcançou a taça. Olhares tão carregados que Lauren poderia jurar que não era apenas um pressentimento ruim, aquela noite seria um grande desastre.

— Obrigada. – Camila disse ao pegar a taça e caminhar para se sentar ao lado de Lauren. Bebeu todo o líquido de uma vez, pegou a garrafa em sua frente e encheu sua taça novamente. O silêncio desconfortável voltou a preencher o cômodo, Lauren desejava sumir daquele lugar, enquanto as outras duas aparentavam estar muito confortáveis.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora