- O café. - Lauren disse assim que entrou na sala. Camila estava concentrada demais em alguns papéis para encará-la.
- Deixe na mesa. - Camila disse entre sua leitura.
- Há algo que eu possa fazer? - Lauren perguntou pondo o copo de café quente sob a mesa de Camila.
- Meu jornal, você ainda não trouxe o meu jornal. Como quer que eu faça algo nesta cidade se não sei o que está havendo nela? - Camila ainda focada na pilha de folhas e mais folhas.
- Mas a senhora não disse que era pra eu lhe trazer um jornal. - Lauren se justificou.
- É impressionante como os incompetentes sempre buscam desculpas para justificar suas falhas. - Camila retrucou.
- Mas eu não estou me justificando, apenas estou dizendo que...
- Você já foi buscar o meu jornal? - Camila interrompeu de forma seca.
- Eu volto em um minuto. - Lauren disse antes de deixar a sala, mas percebeu que não houve resposta da parte da outra.
Como eu poderia adivinhar que ela quer ler o jornal? Ainda não leio pensamentos, Cabello.
Lauren andava a passos fortes pelo corredor.
- Ela quer um jornal, não quer? - A loira que trabalhava naquela mesmo andar perguntou de forma simpática.
- Sim, ela quer a droga de um jornal. - Lauren bufou.
- Já sabia que ela pediria. Deixei um separado para você já que é seu primeiro dia, mas amanhã não se esqueça de comprá-lo na banca em frente ao prédio. - ela disse tirando o jornal da bolsa e entregando-o.
- Muito obrigada. - Lauren sussurrou agradecida.
- Não se esqueça que ela apenas lê essa editora, nenhum outro jornal a deixará satisfeita.
- Certo. - Lauren disse num meio sorriso antes de voltar para a sala de Camila.
- Mais alguns instantes e eu te pediria para buscar o jornal de amanhã. - Camila disse ao colocar as mãos no jornal entregue por Lauren.
- Você não vai beber o seu café? - Lauren perguntou percebendo que a mulher se quer havia tocado no copo na bebida.
- Agora não.
- Então por que me pediu para pegá-lo se não vai beber agora?
- Na temperatura que sai da máquina o café está quase fervendo. Demora de dez a quinze minutos para atingir a temperatura na qual gosto. Eu sei que o café está quente, por que vou me arriscar a queimar os lábios?
- Faz sentido. - Lauren confirmou.
- Aquela poltrona é para você, dediquei um cantinho na minha sala para meus estagiários não ficarem parados feito idiotas, como você está agora. - Camila disse enquanto passava os olhos pela primeira página do jornal.
Deveria ter batido com esse jornal na cabeça dela antes de entregá-lo.
Lauren mesmo que muito contrariada se sentou e voltou a estudar os trejeitos de Camila.
- Uma mulher assassinou nove crianças de três a oito anos em sua casa. Tinha uma filha de quinze e o quarto da garota era em frente ao cômodo em que costumava torturar as crianças antes de matá-las. Intitulava esse lugar de playground.
- Você sabe isso apenas lendo a manchete?
- Claro que não, aqui diz somente "assassina Peter Pan vai a julgamento daqui dois dias". Sei disso porque estou no caso. - Camila respondeu ainda focada em sua leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...