Há mais de uma semana Camila e Lauren não se viam. A garota dos olhos verdes não podia deixar de confessar que sentia saudades da outra, de seu senso de humor peculiar, de seu sorriso sincero, do timbre único de sua de sua voz. Lauren sentia saudades e por isso ela foi até sua casa, por nenhum outro motivo. Lauren estava sentindo falta de Camila e de tudo o que a mulher carregava. Lauren bateu na porta e esperou por uma resposta, minutos se passaram e nada, então ela tornou a parte e assim novamente.
— Espera, caralho, estou indo. – a voz de Camila soou do outro lado a porta.
— Oi. – Lauren disse assim que a outra abriu a porta e a olhou.
— Lauren? – Camila se questionou, em seguida deu um longo gole na garrafa de vinho que tinha em sua mão.
— Onde estão as suas taças de cristal? – Lauren perguntou com um leve sorriso no lábio.
— Em nenhuma das taças eu conseguira colocar uma garrafa inteira, é mais prático beber no bico. – Camila explicou.
— Você está bêbada?
— Eu estou, não é óbvio? Eu estou muito bêbada. Deve ser péssimo para crianças ver pessoas adultas bêbadas, não é? Pois bem, meu pai era um bêbado e eu não morri. Você vai superar, Lauren. – Camila falou rapidamente, a dicção lhe faltava graças ao álcool.
— Você está bem?
— Sim, Lauren, eu sempre estou bem. – Camila disse enquanto abria o restante da porta para que a outra entrasse. Lauren entrou depressa e fechou a porta atrás de si enquanto assistia os pés descalços de Camila cambalearem pelo carpete da sala.
— Você não parece nada bem. Você quer conversar sobre isso? – Lauren perguntou enquanto ainda estudava os pés de Camila, a estranheza de observar a outra descalça sempre a assombrava.
— Você quer uma taça de vinho?
— Não, eu estou dirigindo. – Lauren disse com prudência. – Sofia está em casa?
— Sim, ela estava tirando seu cochilo da tarde da última vez que fui verificar. – Camila explicou.
— Então vamos conversar sobre o que você tem passado. – Lauren disse se sentando no sofá.
— Você é psicóloga? – Camila ergueu as sombrancelhas.
— Camila, você está bêbada e está me deixando preocupada.
— Eu quero dormir um pouco. Acho que também tenho direito a tirar um cochilo no meio da tarde. – a mulher disse antes de começar a subir as escadas. – Sinta-se em casa, Lauren. – disse antes de tropeçar em um dos degraus.
— Ei. – Lauren correu preocupada até ela. – Você se machucou?
— Eu tenho tanto dinheiro. Por que ainda não construí um elevador na merda dessa casa? – Camila disse antes de se levantar. Sim, ela não estava machucada. Lauren respirou um pouco mais tranquila.
Observou Camila terminar de subir as escadas com seu andar ainda imponente, mas um tanto mais desequilibrado. A garota seguiu seus passos até o quarto escuro de Camila, as persianas das janelas estavam fechadas, quase não entrava luz no cômodo. A mulher se deitou em sua cama e deixou a garrafa de vinho na cômoda ao seu lado.
— Me diga o que está acontecendo. – Lauren disse gentilmente enquanto dava alguns passos em sua direção.
— Eu sou um fracasso, Lauren. – Camila sussurrou enquanto encarava o teto.
— O que te faz pensar isso?
— Eu não consigo fazer as coisas que preciso fazer. Eu sou inútil, burra e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...