— E-eu... – Lauren desviou seu olhar enquanto sentia suas bochechas queimarem – Não acho que banho coletivo seja uma boa. Imagina só, eu lavando minha bunda e você olhando.
— Idiota. – Camila riu – Não é para fazer isso que esse tipo de banho serve, mas se esse for o problema, eu posso passar o sabonete para você.
— Camila, eu... – Lauren engoliu a seco.
— Você não quer, ok. Eu entendi. – Camila deu as costas e foi se deitar em sua cama. Estava tentando não se sentir triste ou irritada com Lauren, mas ela tornava essa atitude quase impossível. O que ela pretendia afinal?
— Eu sinto muito.
— Tudo bem. – Camila disse em um meio sorriso. Não estava tudo bem, mas ela teria de se acostumar se quisesse deixar Lauren confortável. Apesar de sua frustração, ela deixaria que a garota decidisse quando iriam tentar novamente.
— Tudo bem mesmo? – Lauren perguntou confusa.
— Sim, você não quer e eu não vou insistir, nós já brigamos o bastante por hoje. – disse enquanto se enrolava em meio aos seus cobertores. – Já que você não quer transar, o que nós vamos fazer?
— Eu não sei. Talvez possamos ver um filme.
— Hum... – Camila pensou no que acabara de ouvir, ela queria realmente transar com Lauren mais uma vez, mas dadas as condições, provavelmente, seria como da última vez. – Qual filme você sugere?
— Eu não sei. – Lauren disse enquanto se deitava ao lado da outra. – De que gênero você gosta?
— Tragédia. – Camila deu um meio sorriso ao observar a careta feita por Lauren. – Você não gosta?
— Eu gosto de filmes de super heróis e comédias românticas.
— Bom, qualquer filme que você colocar, está bom para mim.
— Você promete?
— Sim. – Camila disse enquanto buscava o controle remoto e o entregava para Lauren.
— Podemos ver Guerra Infinita. É um filme de super herói e nele quase todo mundo morre. Da parte das mortes ao menos você vai gostar.
— Que tipo de pessoa você acha que eu sou? – Camila riu ao ouvir a fala da outra – Você pensa que eu sou sádica nesse nível?
— Talvez... – Lauren respondeu enquanto apontava o controle remoto para o televisor e o ligava. – Mas acho que não faz sentido você assistir Guerra Infinita se nunca viu Guardiões da Galáxia.
— Nesse filme tem muitas mortes também?
— Não.
— Então eu não quero. – Camila zombou. – Brincadeira, pode colocar o filme.
Lauren não demorou muito para achar o filme em uma das plataformas que a outra tinha em seu televisor. A maioria das obras recomendadas era infantis, o que a levou a crer que apenas Sofia as utilizava. O que Camila fazia para passar seu tempo se ela não assistia nada?
O filme começou e Camila se sentiu confortável para chegar um pouco mais perto de Lauren. Passou seu braço por sua barriga, a abraçando lateralmente e se deitou em seu ombro. Na primeira cena, Lauren parecia um pouco rígida, mas se permitiu relaxar. Talvez aquela não fosse uma tática de Camila para conseguir sexo.
— Esse daí sou eu. – Lauren disse enquanto Peter se preparava para roubar uma das jóias do infinito.
— Boba e esquisita? – Camila questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...