Capítulo 52

20.3K 1.1K 1.3K
                                    

O beijo terminou tão abruptamente quanto começou. Lucy tinha uma respiração ofegante e um sorriso cafajeste nos lábios enquanto Camila estava paralisada. Olhava para a mais nova sem acreditar no que havia acabado de acontecer, Camila simplesmente não conseguia acreditar.

— Você é louca, maluca. – Camila disse enquanto se afastava. – Desequilibrada.

— Eu sou? – Lucy perguntou com cinismo antes de gargalhar. – Agora eu entendi porque Lauren só fala de você.

— O que? Você está se ouvindo? – Camila perguntou contrariada.

— Me desculpe por isso. Eu realmente não tinha a intenção de beijar você, mas foi a única forma que encontrei de fazer você calar a boca.

— Calar a boca? Você sabe com quem está falando?

— Parece que não funcionou, será que vou ter de tentar de novo? – Lucy perguntou em um tom sugestivo.

— Não, fique bem longe. – Camila respondeu ainda mais  contrariada.

— Você ainda não percebeu, não é? Você queria brigar comigo, eu não quero brigar. Eu não entendo de discussões e sei que você sim. Então preferi deixar as coisas em um campo que eu domine bem.

— Eu não quero brigar com você.

— Você parecia muito querer. Não estava me escutando.

— Estou ouvindo agora, diga... – Camila cruzou os braços enquanto balançava as pernas impaciente.

— O seu vinho. – Lucy disse antes de entregar a taça que estava na bancada para a mulher. – Beba, talvez isso te acalme um pouco.

— Você é maluca. – Camila continuou antes de dar um longo gole de vinho.

— Na verdade, eu acho que sou a pessoa mais lúcida nessa casa, mas isso nem vem ao caso.

— Qual é o caso então?

— O caso é que você não me suporta o fato de eu não odiar você. Eu não sei que tipo de relação você pensa que Lauren e eu temos.

— Ela me beijou na minha cama depois de dizer que eu sou tudo o que ela sempre sonhou. Essa é a sua namorada, sua apaixonada Lauren. – Camila disse com tom de superioridade enquanto erguia seu queixo.

— Eu sei os detalhes, a Lauren me contou. Foi um momento muito especial para ela, me entristece saber que você usa disso para se vangloriar.

— Eu não estou me vangloriando, estou dizendo que a Lauren está com você por puro comodismo.

— Talvez seja verdade, acho que quando se está em um relacionamento há tantos anos se acomodar parece inevitável. Eu jurei que seria com ela que eu construiria uma família, sabe? Mas tantas coisas mudaram e se ela está com você hoje é porque quer estar.

— Você se acha muito superior a todo mundo, não é?

— Não, Camila, eu não me acho superior. Eu me acho boa para caralho, mas não melhor que ninguém. Eu só não consigo entender como você funciona, conversando com você agora isso fica muito mais difícil. Eu sei o que eu sou, o que eu preciso e o que quero. Você sabe?

— Sim, eu sei. – Camila concordou contrariada, não sabia para onde a outra queria conduzir aquele diálogo.

— Você veio até aqui e despejou todas as suas frustrações em mim, eu não te culpo por isso, de verdade, Camila. A gente age conforme nosso coração e se sua ira está direcionada a mim, eu sinto muito e também entendo.

— E...

— E nada, Camila. Você está ouvindo o que eu estou falando? Estou abrindo meu coração para você.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora