O coração de Lauren disparou, estava em choque novamente. Demorou alguns segundos para assimilar o que realmente estava acontecendo, os lábios de Camila estavam juntos aos seus. A garota recuou e abriu seus olhos para encarar a outra, ela parecia decepcionada com a atitude de Lauren.
— Por que você fez isso? – Lauren perguntou confusa.
— Meu Deus do céu. – Camila sussurrou cansada. – Porque eu quis, Lauren.
— Você quer me beijar? – perguntou ainda mais confusa enquanto encarava o semblante sério de Camila.
— Sim, eu quero. – Camila sussurrou enquanto tocava seus lábios novamente nos dela.
Lauren fechou seus olhos com força, simplesmente não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Os lábios de Camila eram macios, levemente úmidos e tinham gosto de vinho tinto. Ela gostaria de ter forças para resistir, mas simplesmente não conseguiria, Camila era devastadora, um fenômeno da natureza.
Além de seu coração acelerado, Lauren sentia algo se revirar em seu estômago. Nunca esteve tão tensa em toda a sua vida. E se Camila pensasse que ela não beija bem? E se ela estivesse com mal hálito ou qualquer outro incoveniente?
— O que foi? Você não quer? – Camila sussurrou ou perceber o impasse no qual a outra se encontrava.
— Eu não sei. – Lauren disse antes de desviar seu olhar esverdeado. – Eu estou nervosa.
— Por que? – Camila perguntou confusa. Lauren e ela já haviam tido muito momentos juntas, mas nunca havia a visto tão insegura antes.
— Você sabe...
— Não, eu não sei. Por favor, me diga. – Camila pediu enquanto fitava a outra atenciosamente, mas o silêncio tomou conta da conversa. – Não me diga que você nunca beijou uma garota antes. – Camila zombou para tentar conter o clima tenso que já havia sido instalado entre elas.
— Sim, mas é diferente. – Lauren respondeu ainda buscando fuga dos olhos castanhos e intensos de Camila.
— Não consigo entender. Por que é diferente agora?
— Porque é você, Camila.
— Lauren... – Camila suspirou e deixou escapar um meio sorriso. – Olhe para mim. – pediu.
Apesar de envergonhada, Lauren fez o que lhe dou dito. Voltou seu olhar novamente para Camila, estudou suas feições por alguns instantes. Ela tinha um leve sorriso malicioso em seus lábios e as pupilas dilatadas de seus olhos adquiriram uma tonalidade completamente preta no escuro de seu quarto.
Camila ficou satisfeita ao perceber que Lauren finalmente havia a confrontado com os olhos, como alguém poderia perguntar o porquê de uma pessoa beijar a outra. A ingenuidade de Lauren a divertia ao mesmo tempo que a desafiava.
— Eu moro há muitos anos nessa casa. Você é a segunda pessoa que vem até aqui e que eu beijo em minha cama. Poucas pessoas estiveram onde você está agora. Eu quero fazer isso e quero que você me enxergue apenas como mais uma mulher que um dia quis beijar você, certo? – Camila disse enquanto admirava os olhos verdes de Lauren.
— Certo. – Lauren respirou fundo. – Então nós vamos nos beijar. – disse um pouco amedrontada com a ideia de beijar Camila.
— Se você quiser. – Camila riu abertamente ao perceber a reação outra. – Tudo bem se não quiser.
— Não, eu quero, mas é que você é... – Lauren engoliu a seco e desviou seu olhar novamente.
— Uma megera? O demônio em forma humana? O cavaleiro do apocalipse? Não, já sei! Porque sou manipuladora, cínica e mentirosa? – Camila zombou tentando adivinhar qual seria o final da frase da outra. – O cão é muito bem articulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...