Camila havia limpado sua geladeira e tirado dali qualquer resquício de comida que não poderia ser ingerida enquanto Lauren tirava as compras das caixas e as dispunha na mesa da cozinha. Então Camila passou a guardar os mantimentos em seus respectivos lugares.
— Eu não vi você pegar vinho. – Lauren disse enquanto bebia um pouco de água.
— Eu costumo fazer estoque de vinho. A garrafa de meu vinho que consumo é um pouco cara e quando compro com meu fornecedor, compro vinte garrafas e consigo pagar um preço um pouco menos amargo por unidade.
— Eu nunca perguntei qual sua marca de vinho favorita.
— É uma escolha difícil. – Camila se virou para encarar a outra – Mas de todos os vinhos sofisticados que já provei, acho que ficaria com o Petrus.
— Produzido com a uva Merlot, um clássico francês. É uma ótima escolha, é sem dúvidas um dos melhores vinhos do mundo. Imponente e elegante. Você sabe que esse vinho foi servido no casamento e na coroação da rainha Elizabeth II?
— Sim, em minha primeira viagem a França foi um dos fatos que mais me chamou a atenção sobre ele. – Camila respondeu. – Sua família produz vinho, não é mesmo?
— Sim, meu bisavô ganhou uma bolada em apostas de cavalo e comprou uma vinícola. Esse se tornou o negócio da família, hoje estamos dominando aos poucos o mercado. Talvez você já tenha degustado algum vinho produzido por nós. A Jauregui Cooperativa comprou muitas marcas nos últimos vinte anos. – Lauren respondeu com modéstia, se orgulhava muito dos negócios de sua família.
— Qual é o vinho mais vendido por vocês?
— Old Vine Zinfadel, é um dos mais requisitados em restaurantes. Vendemos a garrafa por um pouco mais de cem dólares e os restaurantes obviamente aumentam o preço de maneira absurda. Já me venderam o vinho da minha família por mais de trezentos dólares.
— Como o capitalismo é doce e gentil. – Camila riu.
— Há alguns anos, meu pai conseguiu comprar doze garrafas da safra de 1964 do vinho Petrus por apenas quarenta e duas mil libras. Ainda há oito garrafas em nossa casa, são os grandes amores da vida de meu pai.
— Depois me passe o contato de seu pai. – Camila pediu.
— Você pensa em negociar por uma garrafa? Acho impossível que ele venda a alguém. Ele as guarda para ocasiões muito especiais.
— Tentar comprar o vinho está fora de cogitação. Queria me tornar especial para poder degustar uma taça ao menos. – Camila zombou.
— Justo. – concordou.
As duas terminaram de guardar os mantimentos e Camila tirou seu sobretudo para começar a lavar as louças.
— Hoje é um péssimo dia para lavar as louças acumuladas. – Camila reclamou antes de abrir a torneira e sentir a temperatura da água.
— Você deveria ter investido em água quente para as torneiras, é muito útil em dias como esse.
— Investi para os banheiros, não pensei que falar louça com água gelada seria um problema. – Camila respondeu enquanto seu sorriso nascia em sua expressão de derrota.
— Você quer que eu lave?
— De forma alguma, você pode facilmente me processar por isso.
— Eu adoro lavar louças, faço bem rápido. – Lauren disse se colocando ao lado de Camila.
— Não irei reclamar, você pode fazer. Mas saiba que isso pode e será usado contra você no tribunal, caso se arrependa e entre com uma ação trabalhista – Camila brincou – Passarei o aspirador de pó na casa enquanto isso. – disse antes de deixar Laura ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...