Capítulo 14

21K 1.5K 1.2K
                                    

[N/A]: Nós passamos da primeira fase da narrativa, ela tinha o objetivo de dar uma ambientação sobre o universo no qual a obra se desenvolve e apresentar as protagonistas a vocês. Depois concluímos essa fase inicial, vamos caminhar para a trama principal. Eu espero que gostem e conto o feedback de vocês. Isso é tudo. Boa leitura.

—/—/—

Estar na casa de Camila sempre trazia uma sensação estranha a Lauren, ela se sentia incluída em algo. Seria a segunda vez que dormiria na casa de sua chefe, talvez finalmente estivessem criando uma espécie de vínculo. Pelo menos ela gostava de acreditar nisso, por mais que Camila nunca acertasse seu nome, algo dizia que Lauren ou Laura, como Camila gostava de chamá-la, pensar que estava ocupando um espaço maior em sua vida.

Lauren conseguiu sobreviver durante muitos dias de trabalho com a outra e apesar de seu início frustante, a garota logo se acostumou com o gênio de Camila. Ela não era tão difícil de lidar, se ignorasse todas as vezes que sua chefe errava seu nome e relevasse algumas grosserias, tudo ficaria bem. Talvez Camila não fosse tão acostumada a ter companhia. Lauren não conseguia imaginar sua chefe bebendo cerveja num bar com os amigos e muito menos fazendo compras ou preparando o jantar. Por mais que Camila se dispusesse a preparar a refeição da irmã, ainda parecia uma atividade estranha para imaginar uma mulher como ela executando.

Camila era mais forte que qualquer coisa que Lauren já viu, era um fenômeno da natureza. Se um dia ela tivesse um barco, daria a ele o nome de Camila, resistente e grandioso. Lauren a admirava em todos os seus aspectos. A maior mulher do mundo tinha um pouco mais de um metro e meio, Lauren daria sua vida para defender essa hipótese. Camila era um fenômeno da natureza.

— Hoje será uma grande dia, Laura. Se levante. – Camila sussurrou.

Lauren se mexeu em meio aos cobertores ainda estava em um estágio leve de sono, seu pênis ereto marcava sua virilha. Laura detestava sua fisiologia. A bexiga cheia obstruía a circulação, então, acordava assim quase que diariamente.

— Eu já levanto. – disse um pouco sonolenta.

— Então levante. – Camila retrucou com humor.

— Eu já vou levantar. Você pode me dar licença? – pediu um pouco constrangida.

— Faça como preferir. Estou esperando na cozinha. – disse ao se afastar da cama, em seguida deixou o quarto.

Lauren se levantou e foi até o banheiro. Será que Camila pensou que ela havia sido grosseira? De qualquer forma, não era culpada por tudo aquilo. Não escolheu ser uma aberração, talvez fosse o karma agindo. Detestava o esforço que tinha de fazer pelas manhãs para urinar. Detestava dormir na casa de qualquer pessoa e detestava a ideia de transar com alguém que não fosse Lucy. Como explicaria a alguém o que encontraria no meio de suas pernas?

Lúcia adorava o corpo de Lauren acima de qualquer coisa. Lauren adorava o corpo de qualquer mulher, mas detestava o próprio corpo. Às vezes, detestava seus pais por não terem autorizado a cirurgia que arrancaria de uma vez por todas aquele monte desnecessário de carne que a amaldiçoava.

Lauren tomou um banho rápido e escovou seus dentes com uma escova entregue por Camila na noite anterior. Camila detestaria descobrir que a outra era uma aberração. Como alguém deixaria uma pessoa como ela habitar sua casa? Lauren tinha tanto medo de sua condição ser revelada novamente. Sentia medo de ter de lidar com olhares curiosos ou julgadores novamente.

— Nós temos trinta minutos, Laura. – a voz de Camila soou do lado de fora do quarto, fazendo com que Lauren terminasse de vestir sua calça rapidamente.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora