Capítulo 20

20.9K 1.5K 1.1K
                                    

Lauren não soube responder a pergunta de Camila, não sabia ao certo se a mulher sabia de fato o que havia feito ou apenas estava tirando uma com sua cara. De qualquer forma, não confessaria.

— Vai se foder, Camila. – respondeu.

— Boa noite para você também, Lauren. – Camila respondeu com humor antes de apagar a luz no interruptor que havia do lado de sua cama.

Lauren fechou a porta do quanto e começou sua caminhada pelo corredor. Sentia suas pernas fracas, bambas. Camila havia dito o seu nome mais de uma vez, ela havia se importado o suficiente para chamá-la da forma correta. Após aquela conversa as duas nunca mais seriam as mesmas.

O coração de Lauren batia depressa, suas bochechas estavam avermelhadas e um leve sorriso bobo estampava seu rosto. A garota se lembrava da forma como seu nome soava tão doce quando dito por Camila. "Eu gosto do seu nome, Lauren.". A frase se repetia e se repetia na mente da garota, seu cérebro imita o timbre de voz da outra.

Lauren se deitou em sua cama ainda pensando no que foi dito por Camila, a mulher havia sido tão atenciosa, tão gentil e honesta com ela. Havia lhe contado sobre seu passado e de certa forma deixado com que Lauren se abrisse para ela. Como foi pensado anteriormente, Camila de fato tinha problemas para se relacionar com as pessoas.

Qual seria o tipo de mulher que Camila gostava? Como era a garota com a qual se envolveu? Loira, morena ou ruiva? Ela era magra? Alta? Quais seria a cor de seus olhos? Sua profissão? Será que essa mulher se parecia com Camila ou era completamente diferente dela? Muitas perguntas rodeavam a cabeça de Lauren, até que ela por fim adormeceu. 

Camila acordou cedo no dia seguinte. Saiu de sua cama e foi direto até o banheiro para se lavar. Estava muito bem disposta naquela manhã. Ao terminar de se vestir e pentear, enviou o email de dispensa de Lauren que o setor de Recursos Humanos havia solicitado. Assim que terminou, foi até a cozinha para começar a preparar o desjejum.

Quando Lauren chegou até a cozinha, sonolenta e com seus cabelos desarrumados, Camila já terminava sua segunda xícara de café. 

— Você está péssima. – Camila disse ao ver a garota abrir a geladeira. – Conseguiu dormir bem?

— Hum? – Lauren murmurou com uma jarra de água em sua mão. 

— Eu perguntei se conseguiu dormir bem.

— Sim. – respondeu enquanto servia um copo e bebeu seu conteúdo em seguida. – E quando a você? Parecia muito cansada.

— Sim. Já enviei o email que você pediu. Está oficialmente livre de mim até que eu retorne ao escritório.

— Finalmente a sorte sorriu para mim. – Lauren zombou.

— Não acredito que você queira ficar livre de mim. – Camila contrariou – Na verdade, penso que está louca para que eu retorne ao trabalho. 

— Você tem toda razão, sinto muita falta de buscar o seu jornal e cuspir no seu café todas as manhãs. 

— Como era de se esperar. – Camila sorriu e deu mais um gole em seu café. – Hoje é o dia de você ser contaminada com minha saliva. A garrafa de café está aqui caso queira se servir.

— Acho que tomarei café em minha casa. Preciso preparar um seminário e hoje já é dia três de março. Preciso disso pronto para o dia cinco. 

— Faça como quiser. – Camila não se opôs. 

Lauren fez o que foi dito, após beber um copo de água, voltou para o quarto de hóspedes e se trocou para chegar em casa o mais depressa possível. Precisaria terminar o quanto antes, pois prometera a Lucy que passaria a noite em sua casa. 

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora