O sangue de Camila fervia, era engraçado como ela conseguia canalizar a tristeza e transformá-la em potência. Qual seria seu próximo passo? Não sabia responder a essa pergunta. Tirar férias não era uma opção, Albert deixou isso bem claro durante a conversa que tiveram, ela não tinha uma escolha. Então Camila tiraria férias, relaxaria, pensaria em si. Esse pensamento de fato passou por sua cabeça enquanto caminhava rapidamente até sua sala, mais uma coisa que Camila não saberia como fazer nem se sua vida dependesse disso. Ficar em casa é deprimente, qualquer lugar que não fosse o escolhido por ela não era nada menos que angustiante.
- Você demorou. - Laura disse assim que a mulher entrou em sua sala.
- Eu não deveria nem ter ido até lá. - Camila disse ao adentrar sua sala.
- Como?
- Gostaria de ficar sozinha por alguns instantes. Poderia se retirar? - Camila perguntou pousando uma das mãos em suas têmporas, sua cabeça doía como nunca antes.
- Mas eu pensei que nós terminaríamos de preencher essa papelada. Ela já está na metade. - Laura disse erguendo um bloco de papéis para que a outra pudesse vê-los.
- Eu também pensei. - Camila disse enquanto começava a caminhar em círculos pelo piso de sua sala.
- Nós não vamos? O que houve? - Laura se levantou percebendo a aflição de sua chefe.
- Não houve nada. - Camila disse em meio aos seus passos acelerados.
- Acho que nada não te deixaria dessa forma. - Laura se levantou e caminhou até a outra - Você estava tão entusiasmada. Me diga o que aconteceu, por favor.
- Laura, não seja uma má perdedora. Saiba quando não vale mais a pena segurar a espada. - parou para encarar a outra.
- Ok. - Lauren concordou mesmo sem entender. - Mas me diga o que fazer com esses documentos que passei quase uma hora providenciando.
- Não sei. - Camila caminhou até sua mesa para olhar os papéis já preenchidos - Reciclagem é uma ótima opção. - respondeu frustrada.
- Você precisa conversar sobre o que aconteceu? - Laura perguntou preocupada.
- Eu só preciso ficar sozinha.
- Não fica chateada, Camila, vai dar tudo certo.
- Sua ingenuidade me ofende. - Camila sorriu sem humor
- Eu só quis dizer que...
- Que eu preciso ter coragem? Você só pode estar brincando comigo! Os soldados da linha de frente são os primeiros a morrer. Não me importaria em pular de paraquedas, nadar com tubarões ou sair por aí atirando em caras maus, mas quando se trata do meu emprego não. - A expressão de Camila se enrigideceu. Não havia mais nenhum resquício de seu semblante prepotente.
- Você foi demitida?
- Pior que isso, se estivesse sem um emprego arrumaria outro em quinze minutos. Eu estou de férias, Laura.
- Que excelente! - Lauren respondeu com um sorriso nos lábios - Você preparou algo para essas férias?
- Eu perdi o caso em que ia trabalhar, era um caso grande, Governador Willians.
- O que? Eu não acredito que você está com esse caso.
- Eu estava, Laura. Nesse momento, o processo já deve estar na mesa de outra pessoa. - Camila suspirou cansada.
- Mas por que diabos a data das suas férias não foram decididas por você?
- Longa história, Laura, mas eu costumo fazer tudo para não ficar afastada desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...