Lauren respirou fundo ao ouvir a fala da mulher. Encarou Bryan durante alguns segundos, o homem ajeitava sua gravada enquanto tinha um sorriso cordial no rosto.
— Nós nos vimos no tribunal, se não me engano. – o homem disse.
— Sim... – a garota engoliu a seco e desviou seu olhar enquanto ouvia os dois terminaremos descer as escadas.
— Já que não fomos formalmente apresentados, eu sou Bryan Coleman. – disse ao estender sua mão.
— Eu sou Lauren Jauregui. – a garota disse ao alcançar a mão do homem para um aperto amigável.
— É um prazer conhecê-la, Lauren.
— Igualmente. – estreitou seus olhos enquanto ficava a expressão cínica de Camila.
— É uma pena que eu já esteja de saída. Camila me disse que você cursa direito, se precisar de algo, conte comigo. É muito bom ter contatos influentes no meio e estou sempre disposto a ajudar quem está iniciando na carreira.
— Certo, obrigada. – Lauren tentou manter um sorriso cordial, mas sua expressão apática era impossível de ser disfarçada.
— Em outra oportunidade conversemos um pouco mais, Lauren, é uma pena que eu tenha assuntos a tratar. – O homem disse enquanto caminhava até a porta acompanhado de Camila. – Até mais, Sofia. – acenou para a garotinha antes de sair. A mulher também saiu da casa e fechou a porta atrás de seu corpo, impedindo que Lauren visse o que os dois estavam fazendo do lado de fora.
— Eu não gosto dele. – Sofia disse antes de se sentar ao lado da garota.
— Eu acho que eu também não. – Lauren respondeu com sinceridade.
— A Kaki tem amigos mais legais, como a Dinah e a Normani, gosto delas.
— Conheço muito pouco da Dinah, mas parece ser muito legal. – respondeu enquanto encarava o nada.
— Ela é super legal, me deu um arma de água no meu aniversário, fiquei jogando na cara da Kaki. Você está chateada, Lauren? – Sofia perguntou.
— Um pouco. – Ao menos se esforçou para mentir, isso deveria ser muito nítido.
— Por que?
— É complexo. A sua irmã é muito complicada.
— Você está chateada com a Kaki?
— Um pouco.
— A Kaki gosta de você, você a deixa feliz. Hoje ela cantou no chuveiro. – Sofia sussurrou perto do ouvido da outra.
— Você acha que sua irmã voltaria com Bryan?
— Claro que não, a Kaki vai se casar com você. – Sofia disse com um meio sorriso, seu maior desejo era ter duas mães, como sua amiga Gabriela.
— Voltei. – Camila disse entrando na casa novamente. – Não esperava que você voltasse tão cedo, por isso marquei com Bryan.
— Claro... – Lauren concordou enquanto cruzava seus braços.
— Estou com um pouco de dor de cabeça, vou pegar um copo de água e já vamos para o quarto. Você tinha algo para conversar comigo, não tinha?
— Sim...
— Um segundo, eu já volto. – Camila foi até a cozinha e encheu um copo com água, até gostaria de beber um pouco de vinho, mas parecia que a conversa que teria com Lauren seria séria, então optou pela sobriedade. Voltou para a sala e acenou para a garota. – Sofia, logo estaremos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...