Capítulo 43

25.5K 1.4K 478
                                    

Camila sentia que sua cabeça estava prestes a explodir, abriu seus olhos e pousou suas mãos em suas têmporas. Puta que pariu, nunca mais beberia algo que não fosse vinho.

Levou alguns segundos para se lembrar onde estava, ainda estava nos braços de Lauren. A garota tinha um sono tranquilo, Camila se moveu para admirar seu rosto, era linda demais. Sorria levemente se lembrando do que haviam feito na noite passada, finalmente havia feito aquela garota gozar. Ficava injuriada com a forma como Lauren não se importava nem um pouco consigo mesma, quantas vezes já haviam transado e ela havia sido negligenciada? Toda a abnegação de Lauren fazia com que Camila se sentisse confusa. Sexo deveria ser uma via de mão dupla e não se sentia confortáveis ao pensar que apenas ela desfrutava do prazer gerado toda vez que seus corpos se encontravam da maneira mais íntima possível. Estava contente por saber que ambas finalmente sentiriam prazer no sexo que faziam, mas preocupada com a forma como Lauren negava a si mesma para colocá-la em um pedestal.

Camila tinha medo que o sentimento de Lauren chegasse em uma proporção descomunal, não sabia lidar com relacionamentos, estava se esforçando como nunca para não machucar aquela garota tão ingênua. Lauren não merecia ser magoada, merecia alguém que beijasse todas as suas feridas e esquentasse seus lençóis. Camila estava disposta a dar tudo a ela, porque Lauren parecia estar disposta ao mesmo, ao menos Camila gostava de acreditar nisso.

Não sabia ao certo qual tipo de relação as duas tinham, frequentar a casa de alguém com quem transa não era habitual para Camila. Conseguia ser uma pessoa simpática na manhã seguinte ao sexo e sempre dizia que iria entrar em contato, mas nunca cumpria com sua palavra. Todas as pessoas no âmbito sexual eram descartáveis para Camila, menos Lauren, no momento ela era tudo o que ela mais precisava, tudo o que mais queria. Estava apaixonada o suficiente para percorrer a cidade no meio da madrugada para se juntar a ela nem que fosse para receber um não como resposta.

Camila se moveu um pouco mais para perto da face adormecida da garota e depositou um leve beijo em seus lábios. Seu coração palpitou com o contato, os lábios de Lauren eram sempre macios, corados e convidativos, era o poço de todos os desejos mais sórdidos. Como Lauren se atrevia a ocupar tanto espaço em seu coração? Como ela havia se tornado tão grandiosa em tão pouco tempo? Camila estava assustada, tinha medo do que poderia fazer, era inevitável, hora ou outra a magoaria, essa era sua natureza, não conseguia ser algo diferente disso, nunca conseguiu. Será que Lauren sabia que Camila estava disposta a partir seu próprio coração para que o dela continuasse intacto?

Se afastou e se moveu pelo quarto, foi ao banheiro para escovar seus dentes e lavar seu rosto. Saiu do quarto e desceu as escadas, precisava de um tempo para pensar, precisava respirar ar puro e beber um pouco de água. Sua cabeça ainda explodia, odiava estar de ressaca.

— Também tem insônia? – a mulher sentada no sofá da espaçosa sala perguntou ao ver Camila passar pelo cômodo ainda escuro.

— Puta que pariu, que susto. – Camila reclamou pelo susto causado pela outra.A

— Desculpa. – a mulher ascendeu o abajur para que a outra pudesse ver seu rosto. Levou seu cigarro até a sua boca antes de deixar as cinzas no recipiente de cristal em sua mão.

— O que você está fazendo no escuro? Companhia para os fantasmas? – Camila perguntou aliviada.

— Às vezes temos que lidar com os nossos fantasmas. – respondeu com um leve sorriso nos lábios.

— Certo... – Camila concordou um pouco assustada com a figura. – Quem é você?

— Eu só estava passando, vi a casa não tinha uma portão e então foi mais fácil invadir.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora