— Lauren? – Camila perguntou quase sem fôlego.
— Oi. – disse um pouco amedrontada pelo tom que acabara de usar com a outra.
— O que você havia dito? – Camila perguntou após os poucos segundos necessário para se recompor.
— Olivia, ela estava aqui, na sua casa. – Lauren disse enquanto apontava para o carro que acabara de partir.
— Sim. – Camila confirmou com a cabeça – Aquela é Olivia.
— Por que ela estava aqui?
— Ela veio me ver. – Camila deu de ombros enquanto cedia espaço para que a outra passasse.
— Depois de tudo o que ela fez, você ainda tem a coragem de deixar que ela entre em sua casa?
— Sim. – Camila respondeu fechado a porta atrás de si. – Eu conheço as cobras que eu crio. Olivia não fez nada que não esteja acostumada a fazer, quem mordeu a maçã foi você. Não terceirize a culpa por suas atitudes.
— Pensei que esse assunto estivesse acabado.
— E está, para mim está. Então apenas esqueça.
— Como eu posso esquecer se ela tentou separar a gente. – a voz de Lauren se alterou.
— Não tem como separar algo que não está junto. – Camila respondeu com sinceridade.
— Isso é só um detalhe. A questão é que se estivéssemos juntas, ela tentaria colocar um fim nisso. Ela não quer a sua felicidade.
— Lauren, francamente... – Camila caminhou até sua poltrona e se sentou – Quem agiu para que nós estivéssemos separadas foi você, Olivia não teria esse poder. Entendo que pode estar confusa em relação a tudo o que aconteceu da última vez que nos vimos, mas... – Camila levou a mão até o rosto e respirou fundo. – Sumir por uma semana? É assim que você lida com suas atitudes?
— Eu precisava pensar.
— Certo. – Camila disse enquanto observava Lauren se aproximar. – O que pensou?
— Eu não sei. Não esperava que aquilo acontecesse e...
— Nós podemos simplesmente agir como se não tivesse acontecido. Deixaria as coisas menos complicadas entre nós. – Camila disse enquanto seu foco tentava fugir do olhar intenso de Lauren.
— É isso que você quer fazer? Agir como se nada tivesse acontecido? – Lauren perguntou enquanto sentia seu coração se quebrar em peito.
— É o mais fácil a se fazer. – Camila deu de ombros. – Podemos agir como adultas e esquecer, ok?
— Ok. – Lauren desviou seu olhar da outra e se sentou enquanto se questionava mentalmente se era assim que se agia como adulto.
— O que acha de uma taça de vinho? – Camila disse tentando quebrar a tensão que havia se instaurado no ambiente.
— Você já parece bêbada.
— Mas você não. – Ela sorriu enquanto se levantava. – Eu já volto.
Ao chegar na cozinha, Camila desabou. Encostou sua testa em um dos armários enquanto tentava retornar a sua respiração regular. Isso era o certo a se fazer? Sem dúvidas alguma era. Fechou os olhos com força e mordeu seu lábio inferior. Então se era o certo a se fazer por que estava doendo tanto?
— Camila, tudo bem? – Lauren disse ao entrar na cozinha.
— Eu acho que bebi de barriga vazia. – ela disfarçou seu incômodo com um meio sorriso e se reergueu. – Vamos pedir uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...