Lauren ficou durante um bom tempo observando o teto do quarto, continuava em transe. Camila tinha um poder devastador sob ela, não conseguia parar de pensar em cenários com ela ou relembrar os momentos vividos. A latina era algo que ela jamais conseguiria explicar, mesmo que dedicasse toda sua existência a isso. Seu cheio ainda estava impregnado em seu corpo, Lauren gostava da sensação. Era entorpecedor como qualquer time de droga, sentia seu corpo flutuar, voar baixinho entre o abraço caloroso do outro. O amor tinha olhos e cabelos castanhos e humor ácido, Lauren tinha certeza disso. Seu coração batia calmamente em seu peito agitado por natureza, um período de paz após a guerra. Finalmente estavam juntas sem nada que impedissse que finalmente fossem felizes, juntas, ela não conseguia mais ver felicidade se não naquele abraço caloroso e macio.
Se virou para observar o semblante da outra. Dormia tão tranquilo, um sono dos reis para a rainha, finalmente conseguia sentir que estava tudo bem entre elas, que não haveria mais motivos para brigas, que poderia fazer Camila feliz da forma como ela merecia ser. Respirou um pouco mais fundo, o cheiro de Camila era doce e o frescor transcendia por sua pele naturalmente bronzeada. Era linda, tão linda que Lauren desejaria a morte ao ter que abandoná-la. Era tão linda que qualquer coisa parecia medíocre ao ser lado, era tão linda que qualquer deus ou entidade ficava minúsculo e insignificante comparado a ela, era tão linda que Lauren perdia um pouco de si a cada segundo que a contemplava adormecida. Camila era tão linda que o coração de Lauren se quebrou ao deixar um leve beijo em sua testa, para marcar seu amor em sua pele, para tomar coragem para se levantar da cama.
O corpo nu da garota caminhou pelo quarto buscando suas roupas espalhas, não demorou até encontrá-las e vesti-las, encontrou também as de Camila, as dobrou e colocou no pé na cama. Tentou não admirar as curvas de mulher, caso contrário voltaria para cama. Abriu o guarda roupa e buscou um edredom para cobri-la do ar gélido da cidade de Miami. Camila se aconchegou e puxou um dos travesseiros e o abraçou com força, onde antes Lauren estava, a garota se amaldiçoou por alguns instantes e invejou o pacote de penas que ocupava o abraço de seu amor. A fitou a última vez, para que seu rosto ficasse nítido em sua mente e saiu do quarto.
Ao descer as escadas, encontrou Sofia no sofá, sua gata dormia em seu colo enquanto ela ainda estava entretida demais vendo televisão.
— Eu vou ao mercado, você quer alguma coisa? – Lauren perguntou desviando a atenção da garota.
— Eu posso ir com você? – Sofia perguntou esperançosa.
— Eu não trouxe outro capacete, então não posso levar outra pessoa na moto. – explicou com receio.
— Você pode usar o carro da Kaki. – Sofia apresentou uma solução.
— O carro de sua irmã está um pouco amassado, acho que não seria bom sairmos na rua com ele. – Lauren se justificou novamente.
— Por que? – perguntou curiosa.
— Ela acabou batendo o carro ontem, mas não foi grave, mas está um pouco amassado.
— Mas a Kaki tem dois carros. – Sofia disse.
— Sua irmã não ia gosta de saber que usei um carro dela.
— Por que? Vocês são namoradas, não são? E quando vocês se casarem, tudo o que for da Kaki vai ser seu também.
— Mas nós não somos casadas e eu ao menos sei onde estão os documentos ou a chave do carro... – se justificou novamente.
— As chaves estão do lado da porta. – a garota disse enquanto apontava com o dedo indicador. – Os documentos ficam no carro, a Kaki tem medo de esquecer de colocar na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...