Capítulo 37

20.4K 1.6K 1.8K
                                    

Camila acabara de abrir o forno para colocar o bolo de carne feito por ela ali. Lauren amassava batatas debruçada na pia, enquanto Sofia estava concentrada demais em um dos jogos de seu tablet. A mais velha caminhou até a mesa e serviu a sua taça enquanto observava Lauren de costas para ela. Maliciou silenciosamente enquanto levava o líquido vermelho até a boca, como aquela garota conseguia ser tão gostosa?

Finalmente acreditava que seus sentimentos por alguém conseguiam ir além da atração física, o que não significava que a atração que sentia por Lauren não fosse gritante. Conseguia ficar excitada apenas pensando na garota, tê-la por perto fazendo qualquer coisa estava sendo uma grande sessão de tortura. Camila desejava sentar a garota já pia e chupá-la ali mesmo.

— Sofia. – Camila chamou pela irmã que desviou os olhos da tela para encará-la. – Você pode ir na venda do outro lado da rua comprar um refrigerante para o almoço?

— Vai ter refrigerante hoje? – a garotinha vibrou.

— Sim. Pegue dinheiro em minha carteira e tome cuidado ao atravessar a rua. – Camila disse enquanto a irmã se levantava.

— Eu já volto, Kaki. – disse antes de deixar o cômodo.

— Você está muito boazinha com a Sofia hoje. – Lauren disse.

— Estou? – Camila se aproximou, levou suas mãos até a cintura de Lauren e sentiu o cheiro doce de seu shampoo.

— Espera... – Lauren disse pensativa. – Isso não foi uma tentativa de se livrar de Sofia, foi? – A garota se virou para encarar os olhos da latina.

— Claro que não, Lauren, eu não faria isso. – negou com um leve sorriso nos lábios. – Mas já que estaremos a sós por alguns minutinhos, podíamos aproveitar.

— Você é um ser humano horrível.

— Eu sei. – Camila concordou enquanto sua mão subia lentamente pelo abdômen de Lauren e tocava seu seio. – Eu te vi amassando batatas e você sabe... – desviou seu olhar um pouco sem graça.

— Não, eu não sei. – O semblante de Lauren era confuso.

— Eu fiquei excitada. – Camila sussurrou antes de passar suavemente seus lábios pelos os da outra.

— Ficou excitada comigo amassando batatas? – Lauren não conseguiu conter o riso.

— Qual é? Quando você sente tesão por alguém é assim que funciona.

— Sente tesão por mim? – A garota sentiu seus bochechas ficarem vermelhas.

— Claro que não, só estou falando isso para te levar para a cama. – Camila zombou.

— Eu não esperava menos de você...

— Quando terminarmos de comer, podíamos voltar para o quarto e continuar o que começamos. O que acha?

— Você é insaciável, mulher. Duas vezes não é o suficiente?

— Sim, é mais que o suficiente. – Camila concordou. – Mas e quanto a você? Eu ainda não te fiz gozar nenhuma vez. – Camila sussurrou enquanto sua mão deslizava lentamente pela parte inferior da coxa de Lauren.

— Você não precisa me fazer gozar, Camila. – Lauren tentou recuar, mas o balcão da pia atrás de seu corpo impediu.

— Eu não preciso, mas eu quero.

— Eu agradeço, mas a resposta é não.

— Então eu nunca vou poder tocar você? Qual é, Lauren?! O sexo não é uma estrada de mão única.

HopelessOnde histórias criam vida. Descubra agora