— Pedido feito. A previsão de entrega é entre trinta e quarenta e cinco minutos. – Camila disse ao voltar para a sala, Lauren agradeceu por ter sido interrompida. Hora ou outra Sofia descobriria que as duas não tinham nenhum relacionamento romântico.
— Oba. – Sofia exclamou. – Você também pediu aquele sabor que você gosta, Kaki?
— Eu não poderia deixar de pedir. – Camila disse – Vou fazer o suco agora. Você irá beber também ou tomará vinho, Laura?
— Eu estou de carro, mas acho que posso te acompanhar em uma taça. – Lauren respondeu.
— Sofia, vá desfazer sua mala, quando acordar amanhã já estará tudo pronto para o colégio.
— Tenho que ir ao colégio amanhã? Estou cansada.
— Você está cansada porque ainda não teve uma boa noite de sono. Arrume suas coisas antes que a pizza chegue, então depois de comer pode ir direto para a cama. Já passou da sua hora de dormir. – Camila disse. Sofia mesmo que contrariada acatou as ordens da irmã mais velha.
— Vou colocar a mesa, você pode ir comigo. – Camila disse enquanto caminhava para a cozinha novamente.
— Como foi o processo hoje? – Lauren perguntou.
— Como sempre é. – Camila respondeu – Eu tive a impressão que atrapalhei você quando atendeu ao telefone.
— Não, eu estava com minha namorada, mas ela entendeu a importância da minha saída. – Lauren respondeu.
— Consegui sair mais cedo que o previsto, caso soubesse disso teria eu mesma ido buscá-la. – Camila disse enquanto pegava os pratos na parte superior de um dos armários.
— Mesmo se tivesse saído mais cedo, Sofia ficaria sozinha no aeroporto por pelo menos quarenta minutos até que chegasse. Miami não é uma cidade segura para mulheres sozinhas, ainda mais nos momentos atuais.
— Você tem razão. – Camila concordou distribuindo os três pratos pegos sob a mesa.
— Sofia é uma garota muito divertida. – Lauren comentou.
— As mulheres de nossa família têm essa alegria, acho que é algo quase que genético. – Talvez Camila só não tenha sido privilegiada por esse humor hereditário, pensou Lauren. – Que nada no mundo tire isso dela.
— Ela chegou a comentar sobre os pais de vocês. Deve ter sido difícil para você deixar sua família em Havana e vir para os Estados Unidos tão nova.
— Na verdade, não foi nada difícil. Uma das coisas mais fáceis que já fiz em toda vida. Sofia ainda não era nascida, talvez isso tivessem mudado algo na época.
— Seus pais devem ter muito orgulho de você. Conseguiu chegar muito nova numa posição que poucas mulheres já chegaram e com o prestígio que nenhuma delas têm.
— Eu não penso ter qualquer tipo de prestígio. Eu faço o que eu gosto de fazer e por coincidência é o que eu faço melhor em toda a vida. – Camila disse colocando as talheres junto aos pratos.
— Você é a melhor no que faz, Sofia e eu concordamos quanto a isso. – Lauren disse com um leve sorriso gentil nos lábios.
— Não me criei para ser uma fracassada. Preciso ser a melhor, não teria porquê continuar nisso se não fosse assim. – Camila disse, a sobriedade em suas palavras e a tranquilidade em sua face chegavam a ser chocantes.
— Durante algum tempo em sua vida, você trabalhou como advogada de defesa. Conseguiu vitórias inacreditáveis dentro dos cenários possíveis, mas simplesmente deixou de exercer a advocacia. Às vezes eu fico me perguntando o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...