— Ei, Camz. – a voz de Lauren soou baixinho ao pé do ouvido de Camila enquanto seus olhos esverdeados e cuidadosos admiravam sua face adormecida.
— Hum... – murmurou ainda inconsciente.
— Acorde, o café da manhã está pronto. – Lauren disse em sussurro.
— Uhum. – Camila concordou virando sua face para de encontro da outra, mas mantendo seus olhos fechados. A garota esperou por alguns segundos até perceber que seu amor ainda estava desacordado.
— Vamos, Camz. – continuou. – Você precisa tomar um café da manhã reforçado depois do que aconteceu ontem, seu corpo precisa se recuperar.
— Uhum. – Camila concordou. Será que Lauren não tinha percebido que ela estava morrendo de sono?
— O que você acha de começar o dia com uma boa transa? – Lauren instigou com um leve sorriso nos lábios.
— Hum... – Camila sorriu levemente enquanto seus olhos se abriam para encarar Lauren. – Por que não disse logo?
— Você é uma grande pervertida. – a mais nova sorriu depositando um beijo casto nos lábios da outra.
— Sou? – Camila perguntou cinicamente ao se aproximar um pouco mais do corpo de Lauren. Suas mãos ainda desajeitadas e sonolentas se moveram para pousar sutilmente nas bochechas da outra.
— Sim, você é. – Lauren concordou deixando outro leve beijo nos lábios de seu amor e se levantando da cama.
— E quanto ao sexo que me prometeu? – Camila perguntou confusa.
— Eu sabia que isso acordaria você.
— E você vai realmente me deixar aqui acordada para um café da manhã em família?
— Nós teremos tempo e você terá mais energia depois de se alimentar.
— Eu odeio você, Lauren. – reclamou levando suas mãos até os cabelos despenteados.
— Eu também te odeio, agora se apresse, todos estão te esperando.
— Por que estão me esperando? Diga a eles que podem comer e quando eu estiver pronta, desço para tomar meu café.
— Minha família tem uma política muito rigorosa com refeições em família. Meus pais exigem que todos estejam sentados à mesa para desfrutarem da refeição juntos.
— E desde quando eu virei da família? – Camila perguntou contrariada.
— Não são todas as garotas que vêem até a minha casa e dormem na minha cama com tantos quartos disponíveis, então para eles nós temos algo sério.
— Puta que pariu. – xingou.
— O que foi? Eu não disse nada a eles, eu juro, mas acho que é impossível entender o que aconteceu ontem de outra maneira. – Lauren explicou.
— Eu só queria sentar na filhinha deles e agora acham que quero me casar com você. – reclamou.
— Não seja tão ranzinza, depois do que fez ontem é difícil dizer o contrário. – Lauren provocou.
— O que eu fiz ontem? – Camila travou seu maxilar apreensiva.
— Você sabe muito bem o que fez, não venha...
— Eu sei que atravessei a cidade bêbada, derrubei o portão, vim para seu quarto e me esforcei ao máximo para trepar com você. Não sou do tipo de pessoa que se esquece das coisas, mas isso não quer dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...