Camila chegou em sua casa em um piscar de olhos, estava completamente abalada. Ela não merecia todo o afeto de Lauren, pois não tinha nenhum afeto para dar em troca daquilo. Diferente dela, havia sido criada para ser uma pessoa carinhosa e gentil, depois de conhecer um pouco mais de sua família, entendia de onde vinha toda aquela doçura, era algo genético.
Tirou seus saltos na porta de sua casa e ouviu o miar de sua gata, sabia que sua vasilha de comida estava vazia. Por qual outro motivo ela apareceria?
— Vem, Eurus. – disse enquanto sentia o piso de taco sob seus pés durante sua caminhada até a cozinha. Alcançou o pote de ração e serviu para a gata que não fez cerimônia antes de começar a comer. Acariciou as costas da felina antes de deixar a cozinha e subir as escadas.
Entrou no quarto de sua irmã, ainda estava dormindo, não costumava acordar antes das dez nos finais de semana. Saiu do quarto e voltou para cozinha, cafés da manhã em família não era uma ideia tão ruim assim. Então se apressou para preparar algo, fez torradas, café, salada de frutas e ovos mexidos. Pensou que fosse o bastante, Sofia e ela não tinham o costume de comer muito durante as manhãs.
— Kaki? – Sofia chamou ao entrar na cozinha cochando seus olhos.
— Bom dia, como você está? – Camila disse com um leve sorriso nos lábios.
— Já está de pé?
— Sim, eu não dormi em casa. – explicou.
— Onde dormiu?
— Na casa de uma amiga. – disse enquanto se sentava. – Eu fiz café da manhã.
— Pra que tanta comida? Não comeremos tudo isso.
— Eu queria fazer uma mesa bonita... – explicou.
— A mesa ficou linda. – Sofia sorriu antes de pegar uma torrada para passar geleia.
— Você dormiu na casa da Lauren?
— Sim... – respondeu apreensiva enquanto levava um pedaço de melão até a boca.
— Lauren é sua namorada?
— É difícil dizer...
— Isso é um sim?
— Bem, digamos que Lauren eu eu somos como namoradas, mas não oficialmente.
— Para ser oficial alguém tem que fazer o pedido?
— Sim, acho que Lauren logo fará isso.
— Por que você não faz o pedido?
— Não faz muito o meu estilo. Gosto do que tenho com ela, nós nos vemos com certa frequência e fazemos coisas de adultos.
— A coisa de adulto que vocês fazem é sexo? – Sofia perguntou confusa.
— Bem... – Camila sentiu seu rosto queimar, quem havia contado a sua irmã que sexo existia? – Sim, fizemos sexo algumas vezes.
— Eu pensei que sexo era algo feito depois do casamento. Já que vocês já transaram, deveriam se casar logo e então ninguém descobriria que você fizeram antes da hora.
— Não, de forma alguma... – Camila franziu as sobrancelhas, sua irmã queria convencê-la a se casar com Lauren? Isso realmente estava acontecendo? – Sexo é feito quando duas pessoas se amam.
— Se você ama a Lauren e a Lauren te ama, vocês deveriam se casar ou ao menos ser namoradas.
— O amor necessário para o sexo é outro. É um amor mais latente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...