Lauren entrou no banheiro confusa. Sabia que deveria se sentir feliz em relação a tudo o que acabara de acontecer entre ela e Camila, mas ela simplesmente não conseguia. Trancou a porta do banheiro e caminhou rígida pelo cômodo. Ela deveria voltar para o quarto e revelar tudo para Camila. Se ela gostasse de Lauren de fato, não haveria problema algum, mas e se ela fosse como a grande maioria das pessoas que Lauren conheceu? E se saber do segredo da garota mudasse alguma coisa entre elas? Ela temia que Camila não fosse mais a mesma, que não agisse naturalmente, temia que se afastasse, que pensasse que Lauren era diferente demais.
Camila era uma mulher incrível, a outra tinha consciência disso desde o momento que colocou seus olhos nela, há muitos anos, quando ainda tinha planos do que ser quando virasse uma mulher adulta. Ela não estava pronta para ser rejeitada por Camila, ela já havia sofrido rejeições o suficiente, mas não suportaria uma como essa. A mais velha era tudo o que ela sempre desejou ter e agora era a tinha, mesmo que tivesse consciência que a paixão que sentia não era de toda forma recíproca. Lauren nunca havia estado tão perto de alcançar tudo o que desejava, mas ao mesmo tempo sentia que não era ela, que não merecia estar ela, que tudo era uma grande mentira. Lauren se sentia uma grande farsa, um fracasso.
Por que Camila continuaria com ela quando descobrisse? Lauren ao menos sabia os motivos de estar com ela naquele momento. O que iria assegurar que Camila simplesmente se notasse que Lauren era mais do que ela pudesse suportar. Quanto tempo demoraria para que Camila descobrisse que Lauren era um grande erro?
A garota respirou fundo tentando conter o choro que já engasgava sua garganta há alguns minutos e buscou o espelho. Encarou seus olhos pelo reflexos. Será que Camila iria embora se descobrisse a verdade?
De qualquer forma, uma hora era iria descobrir. Lauren sabia que Camila cedo ou tarde tentaria uma abordagem sexual mais ativa, ela quase o fez, se não a tivesse impedido tudo teria sido perdido. Cedo ou tarde ela descobriria, sustentar aquela mentira seria inútil. Será que Camila já desconfiava que Lauren escondia algo?
Essa ideia inundou a mente da garota, ela sentiu sua respiração falhar, tentou puxar um pouco de ar para seus pulmões, mas era como se não houvesse ar para respirar. Levou sua mão até o peito e se escorou em uma das paredes, estava desnorteada. Lauren fechou seus olhos com força e tentou se acalmar, era apenas uma crise que logo passaria.
Ela sabia que precisava falar a verdade, mas como fazer isso se essa verdade a perseguia onde quer que ela fosse? Ela não queria revelar algo como esse, se sentiria envergonhada. Camila era perfeita, muito mais que isso. Lauren era apenas um erro.
— Ei, tudo bem? – a voz de Camila soou do outro lado da porta. A maçaneta da porta se virou, mas havia sido trancada pela garota.
— Uhum. – Lauren respondeu tentou demostrar o timbre natural de sua voz.
— Eu acho que vou dormir mais um pouco. – Camila disse cansada do outro lado enquanto encostava sua testa na porta de madeira. – Você vem?
— Já estou indo. – Lauren disse enquanto abria a torneira para passar um pouco de água em seu rosto avermelhado.
— Você não parece bem. – Camila disse.
— Eu estou bem.
— Certo. – Camila não se opôs, era inútil insistir se a outra não queria conversar sobre. – Você conhece a casa, se sentir fome, a geladeira está cheia.
— Ok. – Lauren respondeu.
Camila caminhou até a cama novamente, já havia colocado suas roupas e agora estava pensativa. Será que havia feito algo errado? Dito algo que a machucou? Em um momento a garota parecia ótima na cama com ela e no outro parecia chorar em seu banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...