Lauren pulou dentro do box ao ouvir a voz de Camila soar do lado de fora do banheiro. A única coisa que a deixava mais tranquila era a certeza de que a outra jamais abriria aquela porta, uma vez que ela costumava seguir todos os protocolos da boa educação, ao menos era o que parecia quando não se tratava de sua estagiária. De qualquer forma, por que Camila iria querer ver Lauren nua?
Toda sua inspiração foi interrompida pela fala de Camila, ao menos Lauren não teria de lidar com aquela ereção repentina da forma como costumava fazer.
— Um momento. – Lauren gritou de dentro do banheiro, precisava falar com Camila quanto antes para saber o que ela tinha conseguido ouvir. Ela tinha quase certeza que qualquer gemido poderia facilmente ser abafado pelo barulho da água corrente que o chuveiro ligado provocava.
Lauren foi até o armário presente ali e pegou uma toalha, a enrolando em seu corpo. Abriu um pouco da porta, apenas para que a outra pudesse visualizar seu rosto. Encontrou Camila um pouco afastada, se concentrando em manter o lençol da cama o mais esticado possível.
— Eu não ouvi o que você disse. – a garota mentiu enquanto ainda segurava a maçaneta da porta entreaberta com força, tentando conter um pouco do nervosismo causado por ter sido pega.
— Eu apenas disse que deixei uma muda de roupas limpas aqui na sua cama. – Camila repetiu calmamente se virando para encará-la - Você está bem?
— Sim, eu só... – Lauren começou uma fala.
— Eu não estava falando sério sobre a puberdade, não se preocupe. – Camila disse ao perceber o constrangimento da outra.
— Eu... – Lauren desviou seu olhar para o chão e engoliu a seco. – Realmente não tinha escutado o que você disse... Você falou algo sobre puberdade?
— Você parece estranha? Está realmente tudo bem? – Camila riu do semblante da outra.
— Sim, eu só estou um pouco... – Lauren engoliu a seco. – Você sabe... – Tentou pensar em uma palavra para completar a frase, mas não foi capaz.
— Você está muito vermelha, fica assim sempre que toma banho? – Camila deu alguns passos em direção ao banheiro enquanto perguntava.
— Sim, eu tenho uma pele muito clara e sensível. – justificou.
— Eu tenho quase certeza que você está envergonhada. – Camila constatou – Me desculpe por ter batido na sua porta enquanto você tomava banho.
— Ok, eu só estava tomando banho. Não há problema algum. – respondeu.
— Certo, Laura, eu vou deixar que você continue apenas tomando banho. – Camila tentou conter sua gargalhada, mas seu esforço foi inútil. – Eu realmente não pensava que você estava se masturbando até termos essa conversa.
— O que? – a garota se indignou – Eu não estava fazendo isso.
— Sentindo muita falta da Lúcia e usando o meu banheiro para homenagear sua musa? – Camila zombou – Tudo bem, é normal para sua idade.
— Eu tenho vinte de dois anos e não doze. – Lauren se irritou.
— Ok. – Camila apenas concordou ainda rindo. – Eu devo ter quebrado completamente o clima, acho que já vou.
— Ok. – Laura revirou profundamente seus olhos antes de fechar a porta.
— Laura, esqueci uma coisa. – Camila disse dando outras leves batidas na porta.
— O que? – Laura abriu a porta novamente.
— Você quer que eu coloque alguma música para ajudar você a se concentrar novamente? – Camila zombou com um largo sorriso em seus lábios, seu rosto estava avermelhado de tanto que ria – Dizem que ajuda a inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...