— O meu maior fetiche é dormir e acordar do seu lado pelo resto da minha vida. – Lauren disse com um leve sorriso nos lábios.
— Não comece com esse romantismo, se quiser me levar para cama seja mais direta. – Camila respondeu colocando as folhas novamente com o restante da pilha embaralhada na mesa.
— Eu sei que você acha bobagem, mas queria que soubesse que eu te amo. Sei que você sente o mesmo, eu vejo nos seus olhos.
— Eu pareço ser do tipo de mulher que quer dormir e acordar com alguém pelo resto da vida? – perguntou em tom provocativo.
— Você é do tipo que disfarça muito bem. A verdade é que está tão entregue quando eu. Você sem ter uma resposta na ponta da língua, com as bochechas coradas, coçando a nuca ou passando a mão nos cabelos para esconder seu nervosismo... Camz, você faria qualquer coisa por mim, assim como eu faria por você.
— Quem te contou isso, Lauren? – Camila disse se afastando sutilmente no sofá, estava um pouco constrangida por Lauren ter notado suas reações nas últimas vezes em que estiveram juntas.
— Camila, ou você ainda não descobriu que me ama ou está tentando se enganar.
— E por que eu me enganaria?
— Você quer mesmo falar sobre isso?
— Acho que seria interessante saber qual projeção você tem de mim.
— Você acha que tudo vai dar errado, então não coloca expectativas. Repete para si mesma que não me ama, porque caso eu te machuque, você vai poder alimentar seu ego com todo esse ideal de desapego. Vai repetir para si mesma que não me amava, se esforçar para acreditar que eu não farei falta nenhuma e vai se fechar em seu casulo novamente.
— É uma ótima teoria, mas acho um pouco distante da realidade. Ninguém me machuca, vou premiar você caso algum dia consiga.
— Você não ficaria triste se eu passasse por aquela porta e nunca mais voltasse?
— Eu ficaria triste, mas abriria uma garrafa de vinho e faria o último brinde a nós. Quando eu terminasse de beber, não teria mais motivo para me lamentar.
— Camila, você me ama. Qual é a dificuldade em assumir? São três palavras simples.
— Se são só três palavras, por que é tão importante para você?
— Porque é, Camila, da mesma forma que acho que exista algo que você julgue essencial em um relacionamento.
— Por que isso é tão importante para você?
— Porque me passa segurança, é como se alguém fizesse votos a você.
— Sabe uma pessoa que vivia falando que me amava? Olivia. – Camila disse enquanto se levantava e caminhava até o canto do sofá, para pegar seu maço de cigarros em sua bolsa. – Aposto que ela fala o mesmo a sua esposa. Eu preciso explicar o motivo disso não servir de nada?
— Olivia é uma pessoa ruim, ela é uma excessão.
— E como você sabe que eu também não sou uma pessoa ruim?
— Você não é uma pessoa ruim, Camz, só adora fingir que é.
— Lauren, por que você me idealiza tanto? Eu cometo erros, tenho defeitos. Não estou aqui para fingir que sou uma pessoa boa, apenas faço o acho que tenho que fazer.
— Eu nunca idealizei você.
— Isso é o que você mais faz. Eu não consigo ficar parada enquanto você me coloca em um pedestal, uma hora você vai perceber que não sou tudo isso que você imagina que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...