— Meu amor, não precisa ficar assim, deve ter acontecido algum imprevisto. Camila é uma mulher muito séria, você sabe disso – Vives tentou animar a namorada.
— Com certeza houve um imprevisto, você tem toda razão. – Lauren disse tomando como suas as palavras da morena.
— Mas me conte como foi! – Lucy pediu satisfeita ao ver a pequena melhora de humor em sua garota.
— O prédio é enorme e as pessoas são tão elegantes, amor. Você tinha de estar lá, amaria tudo. – Lauren esboçou seu sorriso animado novamente. – E Camila tem um andar inteirinho só dela, ela tem um excelente gosto para decoração.
— E também tem um excelente gosto para suas contratações. – Vives sorriu encantada ao ver o brilho nos olhos de sua namorada surgir novamente.
— Eu sou uma grande sortuda por ter conseguido esse estágio.
— Não, amor, Camila é uma grande sortuda por poder ter acesso ao quão especial e talentosa você é.
— Deixe disso... – Lauren sorriu envergonhada. – Grande parte do meu crescimento vai se originar desse momento. Acho que Camila é minha maior chance de ser a grande mulher que eu quero ser.
— Nunca deveria falar que ser grande é algo que quer fazer no futuro, você já é uma grande mulher. – Vives lhe respondeu com sinceridade.
— Eu digo uma grande advogada, eu quero aprender tudo o que posso com Camila.
— Você com toda certeza vai. – Lucy respondeu se aconchegando melhor na cama de casal e fazendo com que Lauren ajustasse a posição de sua cabeça que descansava tranquila em seu peito.
— Sabe o que seria maravilhoso? Camila chegar cheia de processos amanhã e me colocar para ajudá-la a analisá-los.
— Imagina só se ela te pergunta qual a sua opinião sobre o assunto?
— Acho que ela não faria isso, deve saber sempre exatamente como agir. Por que pediria a opinião de uma iniciante?
— Ora, ela sempre abre vagas para estagiários, deve se preocupar bastante com a formação desses. Talvez queira aguçar seus sentidos.
— Isso seria magnífico também. – Lauren desmancha o coração de sua namorada com seu largo e alegre sorriso.
As duas ficaram por tanto tempo ali, falando sobre o assunto preferido de Lauren no momento: Camila Cabello. Lucy não se importava em conversar sobre outras garotas com a sua, sabia quão importante e mágico era esse novo mundo para Lauren e jamais interromperia uma conversa tão importante. Lucy se sentia feliz e realizada por saber que outra coisa proporcionaria a felicidade de Lauren, pois seu maior desejo era ver seu grande amor realizar todos seus sonhos.
E com um cafuné lento e demorado Lucy colocou a tagarela pra dormir, ficou estudando os traços da outra enquanto esta estava num sono profundo e tranquilo. Lucy não poderia adormecer de forma melhor do que aquela, envolveu Lauren em seu abraço antes de fechar finalmente seus olhos torcendo para que o amanhã fosse mais agradável para seu amor.
No dia seguinte Lucy se moveu com delicadeza para fora da cama e tomou seu banho, deixaria Lauren dormir um pouco mais para que seu humor fosse estonteante. Se aprontou para a faculdade que cursava pela manhã e levou um café caprichado na cama em que Lauren ainda descansava.
— Bom dia, princesa. – Lucy sussurrou enquanto depositava um beijo suave na bochecha de sua namorada.
— Bom dia. – Lauren pulou da cama – Quantas horas são? Estou atrasada para Camila? – ela perguntou procurando seu celular entre os cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
Fanfiction[Lauren G!P] Lauren estuda direito em Miami e conseguiu um estágio com a maior promotora de justiça e seu grande ídolo, Camila Cabello, mas essa experiência acaba sendo bastante decepcionante para Lauren. Camila investe seu tempo em cuidar de sua...