Callie Torres
Cada dia que eu passo com Arizona eu fico ainda mais apaixonada por ela. Amo o jeito que nós nos damos bem na cama. Ela é tão linda e tão gostosa. Amo o jeito que o corpo dela se encaixa no meu quando vamos dormir, sentir a respiração dela no meu pescoço durante a noite. Eu amo nossa conexão e o jeito que ela me entende e eu entendo ela. Eu queria saber sobre o relacionamento dela que não deu certo, conversar sobre mas ela quase nunca fala. Queria saber também quem é a outra mãe da Zoey, essas coisas que ainda não foram conversadas. Ela agora está dormindo, grudada no meu corpo nu com o dela também nu. Ela está deitada de lado de frente pra mim e eu faço um carinho preguiçoso que vai de sua bunda até as costas enquanto admiro seu rosto tranquilo. Dei um beijo em sua testa e voltei aos meus pensamentos.—No que você está pensando? —ela perguntou me dando um susto.
—Não sabia que você estava acordada. —eu disse e a apertei mais no meu abraço.
—Acordei e você nem percebeu... mas então, no que você tanto pensa? —ela perguntou dando um beijo perto do meu seio.
—Queria conversar com você sobre algumas coisas. —eu disse e ela começou um carinho na minha barriga.
—Bom, pergunte. —ela disse e me olhou por uns segundos.
—Como era seu relacionamento que não deu certo antes de você vir pra cá? —perguntei e vi ela suspirar.
—O nome dela é Eliza. Nós já estávamos juntas, namorando e morando juntas há 6 anos e eu estava pronta pra dar um próximo passo, começar uma família e pensando em casamento. Ela começou a trabalhar demais e me deixar de lado, chegava tarde e as vezes chegava bêbada e queria transar e eu não queria então ela começou a me ofender verbalmente e isso foi não distanciando e eu fui deixando de me amar pra tentar continuar a amando. Até que um dia ela chegou em casa e eu a coloquei contra a parede e descobri que ela estava me traindo há mais de 1 anos com uma de suas secretarias e então eu decidi separar. —ela disse e eu fiquei surpresa com tudo. Quem em sã consciência trairia uma mulher dessa?
—Nossa, eu sinto muito por você ter passado por isso. —eu disse e dei um beijo em sua testa. —Mas aonde a pequena entra nisso se vocês se separaram? —eu perguntei, ainda estávamos abraçadas não cama.
—Depois que eu separei Eliza ficou indo atrás de mim todos os dias dizendo que sentia muito e que estava preparada pra ter uma família comigo então eu decidi perdoar e voltar com ela e nos até chegamos a conversar sobre inseminação e essas coisas e eu até fiz todos os exames mas quando eu ia inseminar, eu descobri que ela voltou a me trair e isso foi o fim pra mim. Eu terminei com ela e pedi pra ela nunca mais me procurar. —ela disse suspirando de novo e eu achei que ela ia começar a chorar e se isso acontecesse eu ia me odiar por ter entrado nesse assunto mas ela não fez. —Uns 3 meses depois, como nós já tínhamos escolhido um doador e essas coisas, na verdade fui eu que fiz todo o processo sozinha, eu comecei o processo pra engravidar e eu tive a bebê mais linda do mundo. —ela disse lembrando da pequena.
—Então, essa tal de Eliza é a outra mãe da Zoey? —perguntei e ela negou com a cabeça.
—Não, quando eu engravidei já estava separada dela, então Zoey é minha. Ela até tentou voltar comigo quando eu estava grávida mas eu não quis e quando Zoey nasceu também. Até que ficou uma coisa possessiva, ela me procurava todos os lugares e eu estava com medo até mesmo pela segurança da minha filha, então decidi me mudar pra cá e recomeçar. —ela disse dando um sorriso um pouco triste e eu já estava morrendo de raiva dessa mulher por fazer Arizona passar por isso.
—Sinto muito por você ter passado por isso, Ari. Mas fico feliz que você está aqui e está comigo! —eu disse dando um selinho demorado nela.
—Eu também estou feliz. Muito. —ela disse sorrindo, aquele sorriso que me deixava com as pernas bambas.
Ficamos deitadas juntas, ainda era cedo então ficamos na cama juntinhas conversando sobre tudo.
Arizona Robbins
Foi muito bom conversar e esclarecer algumas coisas pra Callie. Eu sentia que ela queria me perguntar essas coisas já há um tempo e eu estava fiquei feliz que ela se sentiu confortável o suficiente pra perguntar essas coisas. O dia estava preguiçoso e nos só levantamos da cama pra comer e logo voltávamos. Ela me agarrou na cozinha enquanto eu preparava o café e transamos na mesa, ela é muito safada. Eu estão tão apaixonada por ela, pelo jeito dela comigo e com a minha filha. O jeito que ela me faz sentir linda e especial, sem contar o jeito que ela me faz sentir na cama. Estou gostando do jeito que as coisas estão evoluindo, nem tão rápido e nem tão devagar. Agora estamos no meu quarto, depois de tomar um banho. Eu estava sentada encostada na cabeceira da cama e Callie veio sentar entre as minhas pernas e eu fiquei fazendo um carinho nela enquanto assistíamos um filme. O filme acabou e eu estava com fome e ela também.—Que tal pedirmos uma pizza? —eu sugeri e ela me olhou.
—Ótima ideia. —ela disse me dando um selinho.
Eu liguei pra pizzaria e fiz o pedido e nos descemos pra sala pra esperar chegar. Estávamos no sofá abraçadas, era engraçado o jeito que nós não conseguimos ficar sem tocar uma na outra, sempre estamos grudadas. A pizza chegou e nos sentamos na mesa pra comer. Comíamos e conversamos.
—E você? Como foi seu último relacionamento? —perguntei morrendo um pedaço da pizza.
—Nós também estávamos juntas há alguns tempo, 4 anos. A Érika morava comigo e um dia ela simplesmente sumiu e só deixou um bilhete dizendo que não me queria mais. Fiquei bem mal no começo mas depois fui melhorando e tive muita ajuda dos meus amigos. Depois disso eu comecei a sair com Penny mas não queria um relacionamento com ela mas ela começou a me sufocar e eu sempre deixei claro pra ela que não queria mas ela era bem insistente e no dia que nós dançamos no bar e ela chegou dizendo que era minha namorada eu dei um fim em qualquer coisa que ela criou na cabeça dela. —ela disse e eu apenas concordava com ela.
—Você sente alguma coisa por essa Érika? —perguntei levemente insegura.
—Não, apenas indiferença. —ela disse e eu balancei a cabeça concordando.
—Hum...—eu disse e ela me olhou com uma das sobrancelha levantada.
—Vem cá! —ela me chamou e eu me levantei indo até aonde ela estava sentada. Ela me colocou entre suas pernas e segurou meu rosto com as duas mãos e ficou me olhando tão profundamente que meu rosto ficou quente e eu sabia que estava vermelha.
—Não fica me olhando assim...—eu disse tentando esconder meu rosto mas ela não deixou e me beijou me puxando mais pra si. Um beijo calmo, lento e muito esclarecedor. Ela parou com selinhos.
—Estou tão apaixonada por você, Arizona. Tão apaixonada que não sei o que fazer com esse sentimento. —ela disse e meu coração parecia querer sair pela boca.
—Calliope...—eu disse e ela ainda segurava meu rosto entre as mãos.
—Diga que também está apaixonada por mim, Ari. Diga que sente o mesmo... —ela disse e dessa vez fui eu que tomei a iniciativa do beijo.
—Estou perdidamente apaixonada por você, Calliope! —eu disse sorrindo e ela sorriu também. Seus olhos encheram de lágrima, será que ela também é uma manteiga derretida?
—Que sorte! Que sorte! Que sorte! —ela disse enquanto me dava selinhos.
—Muita sorte! —eu disse e nos abraçamos e ficamos abraçadas por um longo tempo apenas absorvendo todas as informações desse dia.
A mulher mais perfeita do mundo também é apaixonada por mim.
Sem revisão! Espero que gostem! Votem e comentem muito :)
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.