You're amazing!

937 59 5
                                    

Arizona Robbins
O beijo de Callie certamente foi o melhor dos que eu já provei. O jeito que ela segurava minha cintura, a nuca, foi realmente de enlouquecer. O jeito que nossas bocas se encaixavam, sentir o gosto dela, foi realmente incrível. Achei lindo o jantar que ela preparou pra nós e depois me levar no lugar preferido dela foi a cereja do bolo. Eu gostava de como ela me agarrava e me deixava em seus braços, era um sentimento de estar em casa. Ela me ligava toda noite pra saber como foi o meu dia e sempre perguntava como Zoey estava e quando iria conhecer minha bebê. Eu disse pra ela que o pessoal do hospital estava combinando de ir pro bar dela na quinta à noite depois do plantão e ela ficou animada porque ia me ver e eu achei adorável. Ela também me pediu pra levar eu e a Zoey pra um piquenique na praia no sábado e eu aceitei. Eu não sei se estou fazendo certo em deixar Callie entrar na vida da minha filha tao rápido mas eu sinto que posso confiar nela. Estou gostando muito do meu trabalho, eu não trabalho no fim de semana então era ótimo pra ficar com a minha filha. A semana passou rápido e já era quinta. Eu estava me arrumando pra sair com as meninas e irmos pro bar de Callie. Eu estava ansiosa pra vê-la, não nos víamos desde o jantar. Eu estava vestindo uma calça jeans, um blazer feminino e um salto. Meus cabelos estavam soltos e minha maquiagem estava discreta. Eu resolvi deixar meu carro no hospital e ir de táxi com as meninas já que eu pretendia beber. Minha filha ficou com a babá hoje. Chegamos no bar e meus olhos procuravam Callie, ela estava ainda mais bonita hoje. Ela estava no bar falando alguma coisa com o seu amigo Mark. Eu já me sentia parte do grupo de amigos já que April me apresentou todos eles da primeira vez. Tínhamos muitos casais, Meredith e Addison, April e Jackson, Cristina e Owen, Mark e Lexie, Teddy e Henry. Os únicos solteiros do grupo éramos eu e Callie. Todos estavam sentados numa mesa perto do bar onde Callie estava, ela me viu e deu um sorriso e eu sorri de volta. Ela ajudava Mark a servir as bebidas, logo pedi meu vinho e ela veio servir.

—Você está linda! —ela disse por trás de mim no meu ouvido com uma voz super sexy depois de servir o vinho.

—Obrigada! Você também está linda! —eu disse corando um pouco e ela deu um beijo na minha bochecha e todos fizeram um "awww" me deixando ainda mais vermelha.

Ficamos trocando olhares a noite inteira. Ela me olhava e sorria e eu fazia o mesmo com ela. Meu rosto provavelmente está avermelhado devido a bebida e ao cansaço. Eu estava em pé agora conversando com as meninas até que ela chegou por trás de mim me arrepiando inteira. Ela botou uma mão na minha cintura e colou seu corpo no meu.

—Vem comigo! —ela disse, entrelaçou nossos dedos e foi me levando pro segundo andar do bar onde ficava a sala dela e a sacada que ela me levou no dia do jantar.

Assim que entramos na sala dela e ela fechou a porta, ela me colocou contra a parede e me beijou com vontade. Ela passava a mão por todas as partes do meu corpo e eu estava amando. Nossos lábios em sincronia, os gemidos involuntários, eu amava o jeito que ela me pegava.

Callie Torres
Eu não menti quando disse que Arizona me atraía porque eu não consigo parar de pensar nela. Toda noite eu ligo pra ela pra saber sobre seu dia e sobre sua pequena que eu estou doida pra conhecer. Quando ela disse que o pessoal do hospital viria pro bar e que ela viria também eu fiquei muito feliz porque eu realmente queria vê-la, mas no sábado, irei levar ela e a pequena para um piquenique na praia. Quando ela chegou no meu bar, mais linda do que nunca eu não consegui tirar meus olhos dela a noite inteira. O rosto dela estava corado pelo álcool e eu achei muito sexy, eu precisava dela e a chamei pra subir comigo e a mesma aceitou. Estávamos nos beijando e o corpo dela é perfeito. Ela é toda perfeita e eu já estava dura de novo. Eu precisava dela. Parei nosso beijo e segurei seu rosto com as duas mãos e fiquei salpicando selinhos nela.

—Você não tem noção do quanto eu quero você! —eu disse e ela sorriu olhando pra baixo.

—Eu tenho uma noção sim! —ela disse e me abraçou pelo pescoço e me beijou de novo e eu não demorei em levar minhas mãos pra sua bunda. Sem soltar nosso beijo, eu a puxei pro sofá que tem na minha sala, me sentei e fiz com que ela sentasse no meu colo com uma perna de cada lado fazendo com que nossas intimidades encostassem causando um gemido mútuo entre a gente.

Our home Where stories live. Discover now