Callie Torres
Eu já falei mil vezes que transar com Arizona é maravilhosos mas eu não sabia que transar com ela enquanto ela me chamava de "amor" era tão melhor. Eu fiquei tão louca que eu pedi pra ela me chamar daquele jeito de novo. Essa mulher acaba comigo de todos os jeitos. Era nosso último dia na praia e estávamos nos preparando pra ir embora. Passamos o dia todo na praia, bebendo e aproveitando o sol e agora já era noite. Arizona estava bem alta e eu não podia deixar ela dirigir ainda mais que ela estava com Zoey. Inclusive eu pedi pra ela ir dormir um pouco visto que ela estava bem alta. Ela fez manha, chorou, brigou comigo, tudo isso antes de pegar no sono. April veio me pedir pra levar a Zoey pra casa dela pra ficar com a Harriet e perguntou se ela poderia dormir lá mas como eu não sou a mãe da Zoey eu tive que ir perguntar pra Arizona. Cheguei no quarto escuro e ela dormia. Fiquei admirando sua beleza antes de ir acorda-lá de fato. Me deitei na cama e beijei seu rosto.—Ei... —chamei mas ela só virou o corpo e me abraçou.
—Preciso te perguntar uma coisa e depois te deixo dormir. —eu disse enquanto ela estava agarrada no meu corpo.
—Hum? —ela fez um som nasal.
—April quer saber se Zoey pode ir pra casa dela pra brincar e depois dormir lá. —eu disse e ela tinha os olhos fechados.
—Pode. —ela disse sonolenta e eu estava achando uma graça.
—Certo. Vou lá me despedir delas. —eu disse tentando me levantar mas ela resmungou com um bico.
—Fica comigo! —ela pediu e eu quase morri, ela é tão manhosa e me quebra assim.
—Eu já volto, amor. —eu disse e foi tão natural o jeito que eu a chamei. Vi um sorrisinho em seu rosto e ela finalmente me soltou.
Fui falar com Zoey e ajudar April a arrumar as coisas dela. Zoey brincava com Harriet enquanto eu e April arrumávamos as coisas, quando acabamos fomos colocá-las no carro. Todos os nossos amigos já tinham ido embora, inclusive os donos da casa mas eles deixaram a chave comigo. Peguei Zoey no colo pra dar um abraço nela.
—Se comporte com a tia April, tá bom? —eu pedi e ela mexeu a cabeça que sim.
—Você vai me buscar mais tarde, Callie? —ela me perguntou.
—Não, você vai dormir com a Harriet! —eu disse e ela fez bico.
—Não quero! Quero dormir com a mommy e com você. —ela disse já chorando.
—Ei, não precisa chorar. Que tal você ir brincar com Harriet por algumas horas e depois eu e sua mommy vamos te buscar, okay? —eu disse e limpava as lágrimas dela.
—Okay. —eu disse e coloquei ela na cadeirinha no carro de April.
—Ela disse que não quer dormir lá mas eu ligo mais tarde pra saber, se ela ainda não quiser eu vou buscá-la! —eu disse pra April que estava no carro com Jackson.
—Tá bom! Se cuidem e não deixa a Arizona dirigir! —ela disse e eu ri.
—Não vou deixar. —eu disse e me despedi delas voltando pra dentro da casa.
Comecei a preparar um café bem forte pra ela tomar porque eu sabia que ela acordaria com dor de cabeça. Foi muito engraçado quando ela brigou comigo porque eu não quis deitar com ela e ela disse pra eu sair do quarto mas ela estava falando tão embolado que eu ri e quando ela viu que eu estava rindo começou a chorar e eu ri mais ainda. Fiz o café pra ela e fui até o quarto onde ela dormia. Deitei com ela que logo veio pra cima de mim e fiquei dando selinhos nos seus lábios. Ela abriu os olhos que estavam mais azuis que o normal.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.