Callie Torres
Como todos os meus amigos sabem, eu sou apaixonada por futebol americano e sempre que tem jogo eu reúno meus amigos na minha casa para assistirmos o jogo, no caso, super bowl. Meu time Califórnia Golden Bears estava de volta à final e eu estava nas nuvens. Ainda era novidade pra Arizona mas eu gostei que ela embarcou na minha loucura. Comprei uma blusa pra ela e pra nossas filhas, mas nossas bebês estariam com meus pais, porque durante o jogo pode ficar super barulhento e como meus pais vieram pra cidade ver meus avós, eles decidiram levar as crianças com eles. Eu sempre fazia o típico churrasco americano, hot dogs e hambúrguer e claro, muita cerveja. Eu acordei mais cedo do que minha esposa, o que não era típico, mas ela chegou tarde do plantão. Dei uns beijos nela e segui pra comprar as coisas pra mais tarde com o Mark. Fomos no marcado e compramos as coisas e depois eu o deixei na casa dele e segui pra minha casa, meus amigos do chegariam mais tarde. Entrei em casa e logo senti cheiro de café, Arizona tinha mania de andar só de calcinha e sutiã depois que tomava banho. Deixei as compras no chão e cheguei por trás dela a abraçando.—Você e sua mania de ficar só de calcinha em casa. —eu disse dando um beijo no pescoço dela. —Ainda bem que o Mark não veio comigo, se ele tivesse aqui ia ver minha mulher só de calcinha. —eu disse a virando de frente e dando um selinho nela que riu.
—Eu sabia que ele não iria vir porque o jogo só começa às 5, amor. —ela disse e bebeu um pouco do seu café. Ela tinha os cabelos molhados e o cheiro dela misturado com o café era realmente enlouquecedor. Eu dei um beijo nela sentindo o gostinho do café.
—Acho melhor eu sair de perto de você antes que eu cancele a festa e passe o dia inteiro dentro de você. —eu disse e dei mais um selinho nela e um leve aperto na bunda.
—Olha, eu realmente não iria reclamar. Na verdade estou mesmo precisando... relaxar. —ela disse safada e eu senti uma pontada no meu membro, mas eu não podia transar com ela agora, era tradição.
—Vai colocar uma roupa pra ajudar a minha sanidade, senhorita Robbins. —eu disse e ela riu virando pra ir pro quarto e eu dei um tapa na bunda dela que deu um gritinho.
Algumas horas depois eu já estava de banho tomado com a camisa do meu time, estávamos eu e Mark já bebendo e fazendo os hot dogs e hambúrgueres. Eu sempre ficava muito feliz e animada em dia de jogo mas agora que meu time está na final eu estou ainda mais. A comida já estava pronta, a cerveja gelada e o jogo começou.
Arizona Robbins
Eu cheguei do plantão super cansada, tive uma cirurgia atrás da outra e chegar em casa, tomar um banho e deitar nos braços da minha noiva não tinha preço. Acordei e ela já não estava mais o que eu estranhei mas lembrei que era dia de super bowl e minha noiva ficava animada, aparentemente, essa será uma tradição na nossa família. Depois que tudo estava pronto e o jogo já tinha começado, todos estavam comendo, inclusive e eu mas Calliope estava apenas bebendo, eu não a vi comendo nada mas estava bebendo. Fui e fiz um prato pra ela e fui até a mesma que estava em pé atrás do sofá.—Ah que passe foi esse! Esse cara recebe milhões e pra lançar assim? —disse Mark e Callie bufou.
—Se eu recebesse tudo o que ele recebe eu daria os melhores passes. —ela disse rindo e eu já estava perto dela.
—Você fala como se não tivesse milhões, né Callie. —disse Mark e todos riram.
—Amor, você tem que comer alguma coisa. —eu disse oferecendo a ela um hot dog. Eu disse e ela passou um braço pela minha cintura me colocando perto dela.
—Estou bem, amor. Obrigada. —ela disse e beijou minha testa.
—Sei que sim, amor, mas você precisa comer. Só está bebendo e depois vai passar mal. —eu disse e ela me olhou.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.