Conference

267 30 8
                                    

Callie Torres
Estou com as minhas duas filhas em casa sozinha porque minha esposa teve que ir em uma conferência de médicos e daria uma palestra. Eu não entendi nada sobre os termos que ela me ensinou, só prestei atenção no quanto ela é linda. Ela foi pra Washington e eu e nossas filhas estamos em casa, na Califórnia. Minha mulher me liga sempre que da e já fazem dois dias dos 10 que ela foi viajar. Eu planejava fazer uma surpresa pra ela e iria até a convenção pra assisti-la. Nesses dias que minha esposa está fora minhas filhas tem dormido comigo na cama. Zoey e Sofia ficaram num grude só comigo e bastante manhosa porque queriam a mommy delas.

Eu acordei e minhas filhas ainda dormiam. Fiz minha higiene e desci para preparar o meu café da manhã e o das meninas quando meu celular tocou.

FaceTime on:

—Oi, amor! —disse minha esposa logo que atendi.

—Oi, linda! Como você está? —eu perguntei enquanto eu cortava umas frutas.

—Estou com saudade de vocês. —ela disse fazendo um biquinho e eu derreti.

—Falta pouco, amor. —eu disse tentando confortar.

—Faltam 8 dias, Calliope. —ela disse ainda emburrada.

—Vão passar rapidinho. —eu disse.

—E nossas filhas? —ela perguntou.

—Mais manhosas que nunca. Estou sentindo sua falta e agora estão dormindo na nossa cama. —eu expliquei.

—Muita saudade. Não as encha de besteira, Callie e não faça todas as vontades também. —ela disse e eu fiz cara de ofendida.

—Você é muito mandona, sabia disso? —eu disse e ela revirou os olhos.

—Tenho que ir, amor. Mais tarde eu ligo. —ela disse.

—Ok, amor! Te amo! —eu disse.

—Te amo! —ela disse e desligamos.

Depois de falar com a minha esposa eu fui acordar minhas bebês. Elas ainda dormiam tranquilamente porém eu tinha que colocar Zoey na creche e Sofia iria comigo pro bar.

—Bebês... vamos acordar. —eu disse dando beijinhos nelas que se mexiam. Elas acordaram manhosa e eu tive que ficar na cama um pouco com elas até que elas se animassem um pouco. Depois dei banho e fiz o café da manhã das duas.

Sai de casa e deixei minha bebê mais velha na creche e Sofia foi comigo para o bar. Eu já tinha pedido aos meus avós para ficarem com as crianças enquanto eu vou visitar a Arizona e eles estavam eufóricos por ter as bebês só pra eles.

Cheguei no bar e eu e Mark começamos a abastecer e a fazer pedidos de coisas que faltavam e Sofia ficava reverendo entre o meu colo e o do padrinho.

—Estou indo pra Washington hoje a tarde, ficarei fora nos próximos dias. —eu disse pra Mark que brincava com Sofia.

—O que vai fazer lá? —ele perguntou.

—Arizona vai se apresentar numa conferência lá e eu vou fazer uma surpresa pra ela. —eu disse e ele olhou.

—Isso é incrível. —ele disse e eu apenas concordei.

O dia foi passando e deu a hora de eu ir buscar Zoey na creche e levar as crianças pra casa dos meus avós. Zoey estava animada contando tudo que tinha feito e eu achava adorável.

Cheguei na casa dos meus avós e já tinha um banquete para as crianças que consistia em muita comida italiana e doces, minha esposa iria me matar.

Fiquei um pouco com eles e comi e pedi que meu avô me levasse até o aeroporto enquanto minha avó ficava com as meninas, o que gerou muito choro delas e isso partia meu coração. Depois de muitos beijos e promessas de trazer presentes e a mommy delas eu consegui finalmente sair de casa.

Chegamos no aeroporto com algumas horas de antecedência e eu e meu avô decidimos tomar um café antes de eu ir para a área de embarque.

—Nunca te vi tão feliz assim. —disse meu avô enquanto me olhava.

—Estou mesmo feliz, senhor Juan! Como nunca estive antes. —eu disse sorrindo.

—Elas são as coisas mais preciosas que você terá na vida, cuide delas e as valorize. —ele disse e eu apenas concordei.

—Sempre, vô, sempre! —eu disse e ele sorriu.

Nos despedimos e era hora de eu pegar meu voo para Washington. Meu voo duraria certa de 4 horas e minha esposa não desconfia de nada.

O voo foi tranquilo e passou rápido já que eu dormi a maior parte dele. Cheguei em Washington e peguei um táxi a caminho do hotel que minha esposa estava. Antes eu passei num restaurante japonês e comprei sushi para comermos. Chegando no hotel eu tive que implorar para a recepcionista me fala qual era o quarto da minha esposa e depois de muito sacrifício ela deixou. Liguei para a minha esposa e disse pra ela que eu tinha encomendado sushi e que entregariam pra ela em seu quarto.

Arizona Robbins
Já fazem 2 dias que estou longe das minhas filhas e da minha esposa e confesso que estou morrendo de saudade delas. Eu vou me apresentar numa conferência sobre cirurgia fetal e tive que fazer essa viagem, porém queria que minhas meninas estivessem aqui. Falo com elas todos os dias por celular e a saudade só aumenta. A Calliope está sempre me surpreendendo e me ligou perguntando se eu já tinha jantado e eu disse que não mas que estava pensando em pedir sushi, então a mesma fez o pedido e disse que vão me entregar aqui e no momento estou esperando.

Resolvi tomar um banho rápido e esperar a comida chegar, assim que sai do banho dentro do meu roupão eu ouvi a porta e fui abri.

—Aqui que pediram sushi? —era minha esposa na minha frente e eu demorei alguns segundos pra reagir. Ela estava linda, com uma calça jeans, uma blusa branca soltinha e sua jaqueta de couro sexy.

—Como... o que você está fazendo aqui? —eu disse já a abraçando e a mesma beijou meu pescoço.

—Você acha mesmo que eu já aguentar ficar 10 dias sem você? E aliás, eu vim te assistir. —ela disse e eu segurei seu rosto e a beijei do melhor jeito.

A ajudei com a mala e a comida que ela carregava e assim que tirei tudo de suas mãos ela logo me agarrou.

—Que saudade eu estava de você, e olha que foram só 48h! —ela disse depois dos beijos e eu sorri.

—Você é perfeita, amor! —eu disse a beijando presa no abraço dela.

—Vamos comer antes que eu arranque esse roupão e o jantar vire você! —ela disse e eu ri.

Começos juntas com muitos beijos e carinhos. Depois de comer ela decidiu tomar um banho e quando saiu estava com um roupão igual ao meu. Ela deitou do meu lado e ficamos nos encarando por um tempo. É tanto amor que eu não sei explicar.

—Obrigada por vir amor, eu realmente precisava de você aqui. —eu disse e ela me puxou pra perto. —Eu estava tensa com a apresentação e agora tenho certeza que se olhar pra você no meu da multidão vou ficar bem. —eu disse e ela beijou meu nariz.

—Agora vou te relaxar de outro jeito, posso? —ela perguntou safada e eu ri.

—Deve! —eu disse e ela já veio pra cima de mim.















Sem revisão! Demorei mas vim  ◡̈

Our home Where stories live. Discover now