Arizona Robbins
Minha vida no hospital está cada dia mais corrida mas eu confesso que gosto dessa correria de cirurgia. Hoje é sábado e eu normalmente não trabalho porém fui chamada para realizar uma cirurgia que foi extremamente desafiadora. Deixei Callie e minhas filhas em casa dormindo e depois da cirurgia eu as buscarei no bar com Callie. Hoje a noite todos os nossos amigos vão se reunir no bar da Callie e vamos curtir o show que haverá lá. Terminei a cirurgia e segui para buscar minhas bebês. Não demorei muito e quando cheguei não vi nem minha esposa nem minhas filhas mas Mark sinalizou que elas estavam na cozinha. Quando entrei vi Zoey ajudando Callie a preparar um prato e Sofia dormia.—O que vocês estão aprontando, mocinhas? —perguntei ganhando a atenção delas.
—Mommy! —Zoey disse sorrindo e fui até ela pra beijar suas bochechas.
—Estamos montando seu almoço, linda. —disse minha esposa me agarrando pela cintura e me puxando pra ela pra beijar.
—É mesmo? —eu disse sorrindo.
—Vamos almoçar juntas e depois você leva as meninas. —ela disse entre os selinhos que me dava.
—Vamos! Amo quando cozinha pra mim. —eu disse e ela me beijou de novo.
Almoçamos entre risadas e Sofia acabou acordando e ficou grudada comigo, o que eu achei estranho já que ela é grudada em Callie, deve ser porque não me viu pela manhã. Acabamos de comer e Zoey e Sofia ficaram brincando com Mark enquanto eu acompanhei Callie até seu escritório.
—Eu vou te buscar em casa para vir pra cá mais tarde, assim eu deixo o carro em casa e podemos vir de táxi já que vamos beber. —ela disse me chamando pra sentar em seu colo.
—Tudo bem. —eu disse fazendo um carinho em seu rosto.
—Como foi a cirurgia? —ela perguntou.
—Foi muito desafiadora, mas não final deu tudo certo. —eu disse e ela sorriu.
—Será que eu poderia ir te assistir um dia? —ela perguntou tímida e eu achei adorável.
—Pode, amor! Agora eu preciso ir e nos vemos mais tarde. —eu disse e levantei do colo dela que levantou pra me abraçar.
—Estou com saudades! —ela disse me beijando e apertando minha bunda.
—Mais tarde, Calliope! —eu disse e ela riu.
Callie desceu comigo para se despedir das crianças e Sofia chorou um pouquinho mas logo se distraiu com sua irmã. Cheguei em casa e tomamos um banho as três juntas e ficamos agarradinhas vendo filme esperando a hora passar. Acabei dormindo e acordei com Callie levando as bebês pra cama e me pediu pra ligar pra babá enquanto ela tomava banho.
—A babá já está a caminho. Vou tomar um banho rápido e fico pronta em 10 minutos. —eu disse e ela apenas concordou com a cabeça.
Tomei banho e fiquei pronta. Eu estava com uma calça preta e uma blusa também preta mas com uns brilhos e um decote na parte dos seios. Usei os cabelos soltos e uma maquiagem bem básica. Desci e encontrei Callie pronta. Ela vestia uma calça jeans e uma blusa social branca com uns botões abertos.
—Será que você fica mais gostosa a cada segundo que passa? —disse Callie assim que eu desci as escadas.
—Não exagere! —eu disse rindo.
—Estou falando sério! Você está linda. —ela disse me olhando.
—Você não fica para trás! —eu disse e ela deu um tapa na minha bunda.
—Vamos, o táxi chegou. —ela disse e nos demos todas as instruções para a babá.
Chegamos no bar e ainda estava vazio e nossos amigos ainda não tinham chegado mas a banda já se preparava para começar o show.
—O que quer beber, amor? —minha esposa perguntou.
—Vinho, claro! —eu disse e ela sorriu e foi pegar.
Nossos amigos começaram a chegar e outras pessoas também. Era ótimo quando todos conseguiam fugir das rotinas corridas para se divertir um pouco. O bar já estava bastante cheio e todos conversavam em volta de nossa mesa. Callie estava pegando mais algumas bebidas e quando voltou me puxou com vontade pra ela, segurou minha bunda e me beijou com vontade.
—Ah, ninguém merece! Arrumem um quarto! —gritou Mark e todos riram.
Mas quando ela me pegava assim tinha todo um motivo por trás.
—De quem você está com ciúmes? —eu perguntei quando ela parou de me beijar.
—O que? Não estou com ciúmes! —ela disse meio brava.
—Está sim! O que é? —eu perguntei.
—E como você sabe que estou com ciúmes? —ela perguntou me olhando nos olhos. Fiquei na ponta dos pés e me estiquei pra falar em seu ouvido.
—Sua pegada fica mais gostosa quando você está com ciúmes. —eu disse e dei um leve mordida em sua orelha e ela respirou fundo.
—Safada! Mas é aquela mulher aí, não para de te comer com os olhos e teve a cara de pau de tentar pagar uma bebida pra você e ainda pediu pra eu trazer. —ela disse brava e eu dei um beijo nela, tão linda com ciúmes.
—Sou sua, amor! —eu disse e ela me apertou mais em seu abraço.
—Conversaremos mais sobre a minha pegada mais tarde... —ela disse e eu ri contra sua boca.
Callie Torres
É realmente difícil ter uma mulher gostosa porque todos vão olhar pra ela e desejá-la e isso me tira um pouco do sério mas venho conseguido controlar isso com a ajuda da minha mulher. Ela é tão calma e paciente comigo que eu sinceramente não sei como ela consegue. Sou mais impulsiva e tomo algumas decisões de cabeça quente, o que gera consequências piores. O show no bar foi um sucesso e eu amo ter todos os meus amigos comigo. Eu e Arizona fomos as últimas a ir embora e minha esposa estava bebada e ria por tudo.—Amor... —ela me chamou enquanto estávamos no táxi.
—Sim? —eu perguntei.
—Estou com fome! —ela disse com um bico.
—Vou preparar algo pra você em casa, amor! —eu disse e ela continuou com um bico.
—Eu queria pizza... podemos ir no restaurante da sua avó e pedir uma? —ela perguntou e eu ri. Eram quase 4 da manhã.
—Amor, o restaurante já está fechado. —eu disse e ela pareceu lembrar. —Eu posso preparar uma pizza pra você em casa. —eu disse e seus olhos brilharam.
—Eu te amo! —ela disse e apoiou a cabeça no meu ombro e cochilou.
—Eu te amo! —respondi pra minha esposa sonolenta.
Chegamos em casa, liberei a babá e eu ajudei minha esposa a entrar e tomar banho. Ela colocou seu pijama enquanto eu me secava, já que tomamos banho juntas.
—Você ainda está com fome de pizza? —perguntei.
—Sim... —disse manhosa.
—Vou descer e preparar e trago pra você, tá bom?—perguntei enquanto me inclinava na cama sobre ela.
—Na verdade acho que prefiro dormir abraçada com você e pizza amanhã para o almoço. —ela disse embolado e eu ri.
Me deitei do lado dela que se aninhou no meu colo e dormiu em segundos.
Sem revisão! O que vocês querem que aconteça daqui pra frente? Tô sem ideia :)
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.