Callie Torres
Eu sabia que eu poderia entrar em uma briga feia com a minha namorada por conta da contratação da menina da entrevista, mas ela era a única qualificada e eu precisava dela. Arizona disse que eu fiz aquilo só pra implicar com ela mas não foi. Eu e Mark concordamos que a menina era a melhor para o cargo e a mais qualificada, o que gerou Lexie brigando com ele também além de Arizona brigando comigo.E até que não foi briga, mas, crises de ciúmes tiveram e muitas.
E eu gostava de ver ela assim. Adorava ver o biquinho e a cara de marrenta que ela fazia quando estava com ciúmes. Ciúmes que me fizeram dormir na sala por algumas noites mas ela sempre acabava vindo dormir encima de mim com a barriga enorme.
Arizona vinha aqui no bar todo santo dia " me ver trabalhar", ou como eu dizia " marcar seu lindo território" que no caso sou eu toda vez que a menina ousasse dizer algo com duplo sentido, coisa que eu sempre cortava conhecendo a mulher que eu tenho.
Desde que ela completou 9 meses eu sai bem mais cedo que antes para poder ficar com ela em casa e ela não ficar se estressando na rua, mas hoje eu acabei me atrasando um pouco, talvez muito, e recebi uma ligação dizendo que minha namorada estava em trabalhando de parto no hospital. Cheguei no hospital e nossos pais estavam ali e eu estava nervosa.
—Por que ninguém me avisou antes?—perguntei alterada assim que vi os pais dela ali.
—Ela acabou de dar entrada.— meu pai disse com toda a calma do mundo.— Seu bebê esta vindo, meu amor. —ele disse e eu sorri pensando que meu bebê estava prestes a nascer.
Eu estava esperando alguém aparecer para eu poder entrar e ficar com ela, mas meu nervosismo falou mais alto e eu acabei entrando sem nem pensar duas vezes. Eu ouvia as enfermeiras me chamando e dizendo que eu não podia entrar mas era minha mulher ali e meu filho ou filha prestes a nascer, eu não queria saber se era proibido ou não.
Arizona Robbins
Eu estava com dor a algumas horas, mas eu não queria ter dito a Callie pelo simples fato de saber que ela deixaria de ir para o bar por minha causa, então eu fingi estar bem até ela sair e eu chegaria lá logo depois dela.
Mas a dor aumentou, e foi aumentando cada vez mais até eu não aguentar e sentir um líquido escorrer por minhas pernas.
Eu sabia que não era xixi, eu não estava nem com vontade e foi que eu senti uma pontada no pé da minha barriga que eu vi que estava na hora. Eu estava sozinha com Zoey em casa então eu fiquei um pouco desesperada por não saber o que fazer de imediato. A pequena estava dormindo e eu na sala.
Não sei se foi ironia do destino ou ele tentando me ajudar, mas minha mãe me ligou naquele mesmo momento e eu a avisei sobre o que estava acontecendo e que meu bebê logo nasceria. Pedi minha mãe pra ligar pra April ficar com a Zoey e minha amiga chegou minutos antes de sairmos pro hospital.
Ela não demorou 10 minutos para chegar e logo saimos rumo ao hospital, e a cada minuto minha dor aumentava.
—Chama a Calliope.— eu gritava de dor.
— Ela não esta atendendo.—minha mãe me informou e eu comecei a chorar.
—Mas que merda, eu quero minha namorada! —eu disse chorando e minha mãe tentava mais uma vez ligar pra Callie.
Eu estava nervosa, eu não queria ter essa criança sozinha, eu a queria comigo, ali, igual ela prometeu que sempre estaria.
Cheguei ao hospital e logo fizeram os primeiros exames para ver como eu e o bebê estavamos, e a cada segundo eu olhava para porta para ver ela chegar e nada.
—Estão tentando falar com ela.— minha médica falou.—Logo ela chega. —completou.
Foram cerce de 20 minutos até ela chegar, 20 minutos de muita dor e desespero, eu não conseguia se ela ali comigo. Eu precisava dela segurando minha mão, dizendo que eu conseguia, me dando todo amor e carinho que ela sempre dá.
Callie entrou na sala como se alguém tivesse atrás dela, como se tivesse eu cometido um crime e ela estivesse fugindo, e eu ri internamente disso. Ela segurou minha mão e começamos a contar até eu começar a fazer força.
—Vamos, amor! Você consegue! —ela disse com o rosto bem perto do meu e me deu um selinho.
—Estou cansada, não consigo mais...—eu disse choramingando.
—Arizona, preciso que você faça força no três, já consigo ver a cabeça. —disse a médica. —1,2,3... —ela disse e eu fiz força gritando.
—Aaaaaaaaaaah! —eu gritei e logo ouvimos um chorinho invadir a sala.
—É uma menina! Parabéns, mamães! —a médica disse e Callie me deu mais um selinho entre sorrisos, seus olhos brilhavam.
Nossa menina tinha nascido. Eu lembro do dia em que estávamos conversando abraçadas antes de dormir e eu perguntei pra ela o que ela queria que nosso bebê fosse e ela disse que sempre teve o sonho de ter uma filha e que esse sonho já estava realizado porque tínhamos Zoey mas ela disse que sempre teve o sonho de ter uma filha chamada Sofia e por algum motivo eu sempre gostei desse nome também, e fazia todo sentido. Nossa filha nasceu e era uma mistura de nós duas. Os cabelos escuros iguais aos de Callie e olhos azuis como os meus.
Sofia Robbins Torres nasceu minutos depois que ela chegou, 48 cm e 2890g.
Ela é perfeita e muito calminha. Callie a pegou e vinha trazendo pra eu amamentar mas ficou parada por uns segundos com Sofia no colo a olhando admirada e eu observava as duas.
—Ela é tão pequena... —Callie disse sussurrando.
—Nossa Sofia, Calliope! —eu disse e ela me olhou sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.
—Nossa! —ela disse e veio me entregar nossa filha e me deu três selinhos seguidos. —Você foi incrível, amor! —ela disse e eu sorri.
—Fiquei com medo de você não chegar a tempo. —eu disse e ela sentou na cadeira do lado da minha cama.
—Eu estava abastecendo o bar e o celular ficou no escritório. Não me perdoaria se perdesse o nascimento da nossa filha. —ela disse segurando minha mão.
—Ainda bem que não perdeu, amor! —eu disse sorrindo pra ela.
Nossos pais vieram conhecer a netinha e April chegou depois com Zoey que ficou enciumada no início e grudou em Callie mas depois se aproximou e dizia pra todos que entravam na sala que aquela era sua irmã.
Espero que gostem! maatorress me ajudou a escrever a maior parte desse capítulo! Votem e comentem! :)
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.