Callie Torres
Minha família e a família de Arizona já estavam na cidade e nós teremos um jantar no bar para todos se conhecerem. Contamos a novidade pra Zoey também que não gostou nada de ter que dividir suas mamães. Meus pais, irmã e sobrinho ficaram na minha casa e os pais de Arizona na dela. Eu estava morrendo de saudade deles e meu sobrinho que tem a mesma idade de Zoey continua super esperto. O jantar será hoje e eu estou nervosa por conhecer os pais da minha namorada e é a primeira vez que eu me sinto intimidada. Eu estou morrendo de saudade da minha namorada, minha bebê e o bebê que ainda está na barriga. Hoje é sexta e eu não as vejo desde quarta. Marcamos o jantar pra quando Arizona sair do hospital e eu estou ansiosa pra vê-la. Estou tomando café da manhã com a minha família.—Então quer dizer que você já tem uma filha? —perguntou meu pai e eu sorri lembrando de Zoey.
—Sim! Ela é uma graça e eu a amo. Vocês também vão amá-la. —eu disse e eles sorriram em volta da mesa.
—E sua namorada? —foi a vez da minha mãe perguntar.
—Ela é perfeita, mãe. —eu disse apaixonada.
—Até que enfim alguém conseguiu te enlaçar, hein! —disse minha irmã me zoando e eu dei um tapa nela.
—Não pode bater na minha mãe, titia. —disse Lucca me fazendo sorrir.
—Estou ansiosa pra conhecer todo mundo! —disse minha mãe sorrindo.
Eu estava com tanta saudade deles, de estar junto, jogar conversa fora e coisas assim. Meus avós também irão no jantar e eles que irão cozinhar. Eles já são apaixonados pela Arizona, agora que ela está grávida então só falam nela. Resolvi ligar pra Arizona mas quem atendeu foi uma enfermeira dizendo que ela estava em cirurgia, acho que nunca irei me acostumar a ter uma namorada cirurgiã. Depois disso fui pro bar pra ajeitar o lugar e deixar tudo preparado pra mais tarde. Além dos nossos pais, nossos amigos também irão jantar conosco. Arrumei tudo lá e quando vi já era hora de ir me arrumar e buscar meus pais. Cheguei em casa e tomei um banho rápido, e me arrumei. Quando desci minha família já estava pronta.
—Não precisava se arrumar linda assim, filha, ela já é sua! —meu pai disse me abraçando e eu ri.
—Ah, por favor, pai! —eu disse e ele riu também.
—Ela fica envergonhada com elogios, Carlos. —disse minha mãe e eu revirei os olhos. Eu realmente ficava.
—Chega de papo e vamos! —eu disse e nós fomos pro meu carro. Coloquei Lucca na cadeirinha e seguimos pro bar.
Quando cheguei lá alguns dos meus amigos já estavam aqui. Meus pais conheciam a maioria dos meus amigos então muitos abraços foram trocados. Eu queria que Arizona chegasse logo e uns 10 minutos depois ela chegou com sua família. Zoey logo veio correndo pro meu colo e eu a enchi de beijos. Ela estava a coisa mais linda. Quando bati os olhos em Arizona ela estava abraçando meus avós e eles conversavam sorridentes. Minha avó acariciava a barriga de Arizona e eu sorri com aquilo. Ela estava mais bonita do que o normal, se isso for possível. Depois de falar com meus avós ela veio andando na minha direção e eu perdi o fôlego. Ela me abraçou e eu senti seu cheio.
—Você está linda! —eu disse e vi seu rosto corar.
—Você não fica pra trás. —ela disse e eu dei um selinho demorado nela.
—Eu estava com saudade! —ela disse ainda dentro do meu abraço.
—Eu mais ainda! —ela disse e eu acariciei sua barriga. Dei mais um beijo nela.
—Vem, quero te apresentar algumas pessoas. —eu disse e fui a puxando pra onde meus pais estavam.
A levei até aonde meus pais estavam e eles já conversavam com a família de Arizona.
YOU ARE READING
Our home
RomantizmDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.