Arizona Robbins
Saber que Callie também está apaixonada por mim foi uma das coisas mais maravilhosas do mundo. O jeito que ela falou foi tão verdadeiro e especial que eu fiquei toda boba. Foi um dia muito bom, todo ele na verdade. Eu contei pra Callie sobre meu último relacionamento e ela também me contou sobre o dela e foi tudo muito esclarecedor. Hoje já é segunda-feira e eu tenho que ir trabalhar e deixar essa mulher linda aqui. Callie passou todo o fim de semana comigo e hoje quando eu acordei ela estava de conchinha comigo e seu braço estava na minha cintura e eu sentia sua respiração no meu pescoço. Tentei me levantar pra começar a me arrumar mas quando me mexi ela me puxou ainda mais pra perto do seu corpo se encaixando bem em mim, sorri porque eu não podia me atrasar. Depois de muito sacrifício eu consegui me soltar e fui pra tomar banho enquanto Callie ainda dormia. Viemos pra minha casa no domingo porque eu tinha que trabalhar. Tomei um banho e depois logo me vesti, com uma roupa mais formal e como Callie gosta de dizer, roupa de Dr. Robbins. Depois eu desci rapidamente pra fazer um café, comi e depois subi pra avisar Callie que eu estava saindo. Me abaixei do lado em que ela estava na cama e beijei sua bochecha.—Calliope...—eu disse beijando sua bochecha de novo. Ela estava dormindo com um sutiã esportivo e um shortinho largo deixando aquela barriga deliciosa de fora. A chamei de novo.
—Hum? —ela respondeu ainda com os olhos fechados.
—Estou indo pro hospital. Tem café da manhã lá embaixo, não saia sem comer. Fique o tempo que quiser aqui e depois coloque a chave da porta no esconderijo caso vá embora, okay? —eu disse acariciando seus cabelos e deixei um selinho em seus lábios.
—Okay...—ela disse logo se entregando ao sono de novo.
—Preguiçosa! —eu disse rindo e logo desci e sai de casa.
Peguei meu carro e fui pro hospital. Hoje eu teria algumas cirurgias e eu provavelmente chegaria em casa um pouco tarde. Como Zoey não estava em casa eu aproveitei pra agilizar algumas cirurgias. Estou morrendo de saudade da minha bebê mas ela está aproveitando muito com os avós. Meu fim de semana foi tão perfeito que eu estava torcendo pra não acontecer nada e estragar totalmente meu humor mas como sempre alguém tem que me estressar. Dessa vez um interno literalmente embriagado estava a ponto de me auxiliar na minha última cirurgia e quando eu senti o cheiro de álcool eu surtei. Falei um monte com ele que dava risadas debochadas por estar completamente fora de si. Chamei a chefe e contei tudo o que aconteceu e isso me deixou extremamente irritada mas felizmente a cirurgia foi um sucesso, eu só estava muito irritada ainda e muito nervosa.
—Ari, eu ouvi o que aconteceu na sua cirurgia! Como você está? —perguntou April entrando no quarto de descanso que eu me trocava.
—Estou com tanta raiva, April. Eu quase nunca fico assim mas era uma criança! Irresponsável! Fico imaginando se fosse a minha filha sendo operada por um bêbado. —eu disse furiosa e ela concordou.
—Ele foi muito irresponsável mesmo. Vai pra casa e descansa e tenta se acalmar! —ela disse e eu sorri fraco saindo da sala.
Eu só queria chegar em casa, comer alguma coisa e dormir. Queria tanto dormir com Callie mas ela provavelmente já foi pra casa. Já são 23h e eu só estou chegando em casa agora. Abri a porta e senti um cheiro de comida e a luz da cozinha estava acesa. Fiquei receosa por um segundo mas logo vi o corpo de Callie colocando a comida no prato. Fiquei parada na porta uns minutinhos sorrindo feito uma boba até que ela me olhou e sorriu também. Era tudo que eu precisava. Entrei na cozinha e ela veio me abraçar e abraçou apertado e me deu um beijo de tirar o fôlego.
—Achei que você fosse pra casa ou pro bar. —eu disse e ela beijou minha testa.
—E eu fui mas quis voltar e preparar um jantar pra você já que você fez café da manhã pra mim. —ela disse e me deu mais um selinho demorado.
YOU ARE READING
Our home
RomanceDois corações desesperados para amar porem machucados. O que esperar? Callie inter.