Italy

452 44 18
                                    

Callie Torres
Nosso voo para a Itália saiu no dia depois do nosso casamento. Obviamente não dormimos, ao invés disso, passamos a madrugada inteira fazendo amor, em todos os cômodos da casa, literalmente. Nossas filhas foram ficar com meus sogros por uns dias mas depois ficariam com meus pais e essa foi a parte chata, nos despedir de nossos bebês. Pegamos nosso voo no finalzinho da manhã. Eu raramente conseguia dormir em aviões mas a minha esposa apagou assim que decolamos. Faziam alguns anos que eu não vinha para a Itália mas estava feliz de estar aqui com a pessoa que eu mais amo no mundo. Assim que pousamos eu peguei o carro que aluguei e nos levei para a casa de meus avós em Portofino. Arranhei meu italiano pra me comunicar, e pela cara que Arizona estava fazendo, ela estava achando sexy. Chegamos na casa ela achou tudo lindo e depois veio me abraçar.

—Eu amo quando você fala italiano, sabia? —ela disse me abraçando. —É muito sexy. —ela disse baixinho no meu ouvido e mordeu o mesmo e eu logo apertei a bunda dela com força.

—Acho que meu plano de te deixar pelada a viagem inteira vai começar agora! —eu disse já tirando a blusa que ela usava e ela soltou uma gargalhada. Eu a puxei pra um beijo e transar com ela sendo minha esposa me dava ainda mais tesão.

Eu fico extremamente dura só de beijar essa mulher, ainda mais quando estamos peladas e nossos corpos estão se tocando.

—Não era você quem estava cansada? —ela disse safada levando a mão até meu membro começando a massagear e eu soltei um gemido.

—Você está pelada me masturbando, eu posso descansar depois. —eu disse e fui levando a até a parede mais próxima e encostando ela lá. —Eu sou louca por você! —eu disse peguei uma das pernas dela levantando e entrando nela de uma vez por todas.

—Aaaaaah, Calliope! —ela gemeu meu nome e toda vez que isso acontece é como se fosse um gatilho pra eu nunca querer de parar de foder essa mulher.

—Eu amo o quão apertada você é, amor. —eu disse estocando mais firme enquanto ela arranhava meus ombros e minha nuca.

Continuei estocando firme dentro dela, até que eu a virei, a deixando de costas pra mim e pedi pra ela empinar a bunda e ela fez. Dei um leve tapa naquela bunda gostosa.

—Isso é tudo que você tem? —ela disse virando a cabeça pra me olhar com aquela cara de safada, mordendo os lábios.

—Você não disse isso! —eu falei e dei um tapa forte que ficou vermelho instantaneamente e escutei o gemido mais delicioso vindo dela.

Entrei nela de novo e eu segurava naquela cintura de enlouquecer e ia fundo dentro dela. Com uma das mãos eu segurei o cabelo dela.

—Eu vou gozar, Arizona! —eu disse já louca de tanto segurar meu orgasmo.

—Eu também, amor! Continua! —ela disse e foram necessárias apenas mais algumas estocadas pra eu gozar firme dentro dela e ela gozou logo em seguida.

Ficamos abraçadas recuperando nosso fôlego e eu logo a puxei pra irmos tomar um banho.

—Sabe, eu sempre amei transar com você mas transar sendo sua esposa deu um algo a mais em tudo. —eu disse passando sabonete pelo corpo dela.

—E eu sempre amei ser sua! —ela disse e me puxou pra um beijo.

—O que acha de descansarmos um pouco e mais tarde eu te levo pra conhecer um pouco a cidade? —eu perguntei e ela sorriu.

—Parece ótimo, amor. —ela disse e eu quem sorri dessa vez.


Arizona Robbins
Acordei algumas horas depois e minha esposa já não estava mais na cama, porém eu senti um cheiro delicioso vindo de fora e eu imaginei que ela estava cozinhando pra gente e eu amo quando ela cozinha pra gente. Levantei, coloquei uma das blusas dela e fui procurá-la. Entrei na cozinha e lá estava ela, cozinhando enquanto bebia uma taça de vinho. A abracei por trás e ela me puxou pra sua frente.

Our home Where stories live. Discover now